Romário ta só a capa
Re: Romário ta só a capa
Namorada dele.Tony Fla escreveu:Quem é a mulher que está com ele?
Pelo que dizia nas matérias a diabetes dele tava fora de controle, se for verdade isso:Bruges escreveu:A cirurgia é bem controversa e tinha sido proibida. Diabetes tem medicações para controle e com o dinheiro dele, dá pra usar medicamento de ponta e ficar sussa.
Karamazov escreveu:Pois então, eu tinha entendido q ele fez cirurgia para justamente seguir comendo porcaria.
explica muita coisa.
- Johnny Ramone
- Contato:
Porra na primeira foto ele tá igual ao Cazuza no fim de carreira. Será que tá valendo a pena todo esse sofrimento?
Cara... pra quem tem diabete, acho que qualquer coisa vale a pena...Johnny Ramone escreveu:Porra na primeira foto ele tá igual ao Cazuza no fim de carreira. Será que tá valendo a pena todo esse sofrimento?
Lembrando que a diabete quando sai fora de controle, meu amigo...O bicho pega.
Minha vó ficou cega.. meu tio ficou praticamente cego tb é tá com cinquenta e poucos. E NAO TEM o que fazer, nem remédio segura. Talvez no caso do Romário tenha sido a única alternativa.
Minha vó ficou cega.. meu tio ficou praticamente cego tb é tá com cinquenta e poucos. E NAO TEM o que fazer, nem remédio segura. Talvez no caso do Romário tenha sido a única alternativa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Complementando ainda há o risco de amputação de membros.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Pelo o que li, o médico que faz a tal cirurgia está envolvido em várias polêmicas e responde a diversos processos. O Romário correu muitos riscos fazendo essa cirurgia. Bom, ele nunca foi um cara disciplinado quando era atleta. Duvido que conseguiria fazer uma dieta rígida.
ele disse que a glicose dele estava em 400
que nada estava dando jeito e resolveu operar
vai de cada um
o médico é envolvido em polemicas....sei lá
o que eu aprendi no jj vale para a vida, vc nao pode começar a reagir quando o cara estiver com o estrangulamento encaixado
tem que evitar o pior dos mundos
nao sei se foi o caso, mas fica aí o recado
é por isso que tem muito fisiculturista e atletas de alto nivel em geral que estao aí vivos e bem de vida mesmo após 20 anos de esteroides....
o cara faz exame direto, ve tudo....faz controle...
é claro que o exagero extremo mata mesmo com controle e tal, mas diminui bastante
tem uma entrevista do dorian yates na qual ele fala que fazia exames direto, se estava tudo ok ele continuava aplicando na mesma pegada
apareceu um problema, ou vc cura ou para totalmente o que esta fazendo de errado
mas a galera nao, nao faz controle, faz de qq jeito, nao cuida da saude,aí aos 45 do segundo tempo quer virar o 7x1
aí nem cristo
que nada estava dando jeito e resolveu operar
vai de cada um
o médico é envolvido em polemicas....sei lá
o que eu aprendi no jj vale para a vida, vc nao pode começar a reagir quando o cara estiver com o estrangulamento encaixado
tem que evitar o pior dos mundos
nao sei se foi o caso, mas fica aí o recado
é por isso que tem muito fisiculturista e atletas de alto nivel em geral que estao aí vivos e bem de vida mesmo após 20 anos de esteroides....
o cara faz exame direto, ve tudo....faz controle...
é claro que o exagero extremo mata mesmo com controle e tal, mas diminui bastante
tem uma entrevista do dorian yates na qual ele fala que fazia exames direto, se estava tudo ok ele continuava aplicando na mesma pegada
apareceu um problema, ou vc cura ou para totalmente o que esta fazendo de errado
mas a galera nao, nao faz controle, faz de qq jeito, nao cuida da saude,aí aos 45 do segundo tempo quer virar o 7x1
aí nem cristo
- rodrigoreis79
- Contato:
De frente parece que tá de lado e de lado sumiu.
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu ainda não entendi qual é a relação da bariátrica com a redução da glicose. É porque o cara vai comer menos? Isso não se resolve com dieta? Ou é porque de alguma forma o corpo passa a conseguir eliminar o açúcar melhor?
Tá só o ronco do toddynho
-
- Contato:
Essa eh clássica...rodrigoreis79 escreveu:De frente parece que tá de lado e de lado sumiu.
Eu rio ateh hj dessa frase
"Quando tah de frente parece q tah de lado
Quando tah de lado, sumiu"
Saco de osso
- Hans de Sulivan
- Contato:
Acho q ele está certo. O cara optou por correr o risco da cirurgia a viver uma vida de merda e regrada.Bruges escreveu:A cirurgia é bem controversa e tinha sido proibida. Diabetes tem medicações para controle e com o dinheiro dele, dá pra usar medicamento de ponta e ficar sussa.
Justamente pelo dinheiro q ele tem que fica difícil ter a vida regrada. Acostumado com lagosta camarão , peixinho frito, bebidas. O cara não quer se limitar.
"Genio da Grande Area".Ao lado do Maradona,foi o maior jogador que vi.İa pro Maraca,so pra ve-lo,independente do clube.Extraclasse!JackmAtAll escreveu:Ta muito sinistro esse shape, espero que o genio da pequena area não tenha nada de mais grave