Carro novo até 70K
Re: Carro novo até 70K
Nessas horas eu me pergunto onde iremos parar. Possuo uma renda que para os padrões brazucas é considerada média-alta, mas tenho tantas despesas que acho inimaginável pagar 75k num carro que, no meu caso, será utilizado só aos finais de semana. Continuarei com meu Sandero 2009 e seus 85 mil kms rodados.
- King James
- Contato:
Caso elq nao opte pela Evoque, segue as opcoes mais sensatas:
Com 70k da para comprar 10 CGs 125
De varias cores e da para usar cada uma para cada dia da semana e ainda fica 3 de reservas.
Comprar 2 UPs tbm me parece uma boa opcao.
De varias cores e da para usar cada uma para cada dia da semana e ainda fica 3 de reservas.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Não sei ao certo, deixa eu pensar aqui...
Junte 200k, vá na concessionária e.
Compre uma Evoke.
Junte 200k, vá na concessionária e.
Compre uma Evoke.
Tapirus terrestris
Eu pegaria esse dinheiro e investiria na Hinode. Com três meses de trabalho, teria a minha própria concessionária. 
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Eu falava com a mineira isso esses dias.Anônimo escreveu:Nessas horas eu me pergunto onde iremos parar. Possuo uma renda que para os padrões brazucas é considerada média-alta, mas tenho tantas despesas que acho inimaginável pagar 75k num carro que, no meu caso, será utilizado só aos finais de semana. Continuarei com meu Sandero 2009 e seus 85 mil kms rodados.
Temos uma renda relativamente alta e não sobra quase nada.
Não sei como a galera troca de carro direto, viaja, etc.
[quote="King James"]
Comprar 2 UPs tbm me parece uma boa opcao.[/quote
Essa opção é boa mesmo... quando for no mercado ou viajar vai com 2 carros... um leva a gente é no outro a bagagem.
Comprar 2 UPs tbm me parece uma boa opcao.[/quote
Essa opção é boa mesmo... quando for no mercado ou viajar vai com 2 carros... um leva a gente é no outro a bagagem.
Pois é, se eu assumir uma prestação de 2k por mês durante uns 4 anos, ficarei com pouca margem para economizar ou cobrir algum imprevisto. Como gosto de beber quando saio e já fui pego na lei seca uma vez, fico com medo de gastar muito em carro.Esolf escreveu:Eu falava com a mineira isso esses dias.
Temos uma renda relativamente alta e não sobra quase nada.
Não sei como a galera troca de carro direto, viaja, etc.
Compra 1 UP e 5 CG125. Durante a semana moto. Fim de semana passeia de caranga.King James escreveu:Caso elq nao opte pela Evoque, segue as opcoes mais sensatas:
Com a outra metade da grana fala com o mestre jeff e viva feliz.
Pois é isso é foda, principalmente se for rodar todos os dias, nesse para e anda dá cidade grande, com gasolina a 3,50 o litro, sem local para estacionar e com vias cheias de buracos. Melhor pegar um popular de uns 32 a 35, q consome menos, da menos manutenção, manutenção barata, seguro barato. E investir o resto em outra coisa.Anônimo escreveu:Nessas horas eu me pergunto onde iremos parar. Possuo uma renda que para os padrões brazucas é considerada média-alta, mas tenho tantas despesas que acho inimaginável pagar 75k num carro que, no meu caso, será utilizado só aos finais de semana. Continuarei com meu Sandero 2009 e seus 85 mil kms rodados.
PHDookie escreveu:Pois é isso é foda, principalmente se for rodar todos os dias, nesse para e anda dá cidade grande, com gasolina a 3,50 o litro, sem local para estacionar e com vias cheias de buracos. Melhor pegar um popular de uns 32 a 35, q consome menos, da menos manutenção, manutenção barata, seguro barato. E investir o resto em outra coisa.
Tenho feito duas viagens internacionais por ano. Por causa da violência e outros problemas, saio cada vez menos, principalmente à noite. No final das contas, fica muito caro manter um automóvel sem utilizá-lo regularmente. Táxi e Uber saem mais em conta.
-
In The Red Corner
- Contato:
Pensando racionalmente poucos comprariam um carro, só em caso de necessidade comprovada.
Teve uma reportagem na Folha sobre o efeito Uber
Estou nesse bolo também, tu sai para beber/comer e fica bem mais em conta, muitas vezes só de estacionamento já paga a corrida
Estou nesse bolo também, tu sai para beber/comer e fica bem mais em conta, muitas vezes só de estacionamento já paga a corrida
compra um up!
Valeu a ajuda galera. Tinha indicado um honda mas como tava a muito sem pesquisar nada de carro preferi pedir opiniões. e com exceção da evoque, acho que é isso mesmo.
Concordo que o preço tá foda, nem parece que o setor tá em crise. Ela disse que tão negociando muito pouco. Mas fiquei abismado mesmo com o fado de ser ter carro de 65k que não tem nem alarme de fábrica. Nego tira onda com a cara do consumidor mesmo
Concordo que o preço tá foda, nem parece que o setor tá em crise. Ela disse que tão negociando muito pouco. Mas fiquei abismado mesmo com o fado de ser ter carro de 65k que não tem nem alarme de fábrica. Nego tira onda com a cara do consumidor mesmo
- Blue Ocean
- Contato:
Toro?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.