Campeão do mundo de levantamento de peso é morto durante briga

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Crono_M
Contato:

Re: Campeão do mundo de levantamento de peso é morto durante briga

Mensagem por Crono_M » 21 Ago 2017 23:15

o Manolo artista marcial é no mínimo uns 40 kg mais leve que o levantador de peso...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 22 Ago 2017 13:56

Boto fé no que vc esta falando
Eles realmente passam muito essa energia e, pra mim, é o que tem de pior em materia de ser humano...

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 22 Ago 2017 15:14

VagabondMusashi escreveu:
22 Ago 2017 05:53
Misture o que temos aí no Brasil: os playboys que batem em travesti, as torcidas organizadas, os traficantes, os pit boys, os marombeiros, os skinheads, e os Bolsominions e misture tudo isso numa só raça alma sebosa, e temos a cultura dos carecas do leste europeu e ex-URSS.

Em 2008 eu cheguei aqui e procurei logo jiu jitsu, fui parar numa aula de MMA onde só tinha skinhead. Eles tavam aprendendo NOSSA arte pra bater em gente marrom! Pense num desgosto.

Os carecas aqui são todos membros da mesma raça, ainda que com pequenas variações de estilo de vida. Os carecas marombeiros, os seguranças de balada, os traficantes, os skinheads, os playboys bombados, todos se conhecem e se dão super bem. Todos se vêem como brotheres da hipermasculinidade, todos sem cabelo, falando com voz grossa. Eles descansam de pé socando uma mão com a outra, olhando pros lados, é uma coisa bizarra de se ver. A máfia e os leões de chácara e a polícia são basicamente a mesma gente com uniformes diferentes, e todos se entendem e se unem no ideal que é surrar estrangeiros.

Detesto essa gente, sempre detestei. Surraram meus primos e até minha irmã. Quando eu via Mirko Filipovic lutar eu torcia contra, já que ele era ídolo destes bostas daqui e também membro da mesma cultura de hipermachismo e violência.

Quando vejo um russo ou europeu careca morrer eu acho ótimo.

Isso foi aqui:

phpBB [video]

Olha a passeata da direita conservadora aqui:

phpBB [video]

O mesmo papo que escuto de certos membros aqui no fórum.

Agora olha também uma mina reclamando na polícia:

phpBB [video]

Se ela fosse estrangeria tinha sido presa por falar assim. E reparou no naipe dos caras? É o mesmo dos outros vídeos!!!! Conheço um monte dessa porra.

Lixo, tudo lixo. E esse russo que morreu aí, só pela postura de luta já vi o naipe. Foi tarde, otário.
Cara, como tu consegue morar numa lugar desses?

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 22 Ago 2017 15:26

22 Ago 2017 15:24
Você já viu as mulheres do leste europeu? :D
Puts, entendi. Mas ai, tu é branco, marrom, negro? Nunca passou perrengue com esses caras não?

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 22 Ago 2017 16:00

22 Ago 2017 15:30
Loiro, branco, 1,86cm e meu nome é Igor, nome de eslavo.Tenho cara de quem tem pé na senzala mas eles não encanam não. E já tive problema sim. Algumas vezes. Mas há anos não tenho. Nào passo nem perto dessa gente, não quero nem papo. Não esquento, se os seguranças engrossam, me retiro tranquilamente sem treta ou barraco. E também não vou onde vai nazista.

Vem cá me visitar, saca o mulherio que tu vê que podia ser Berlim no 3o reich que ainda valia a pena morar :hehe:
Pra tu ta liso então. Mas e se um pardo morasse ai? Daria pra viver numa boa ou vai passar perrengue por ser escuro?
As minas são isso tudo mesmo? E na hora do vamo vê, são "quentes"??
Berlim passa nos meus plano pra trip, mas pra morar, não.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 22 Ago 2017 18:01

22 Ago 2017 15:30
Loiro, branco, 1,86cm e meu nome é Igor, nome de eslavo.Tenho cara de quem tem pé na senzala mas eles não encanam não. E já tive problema sim. Algumas vezes. Mas há anos não tenho. Nào passo nem perto dessa gente, não quero nem papo. Não esquento, se os seguranças engrossam, me retiro tranquilamente sem treta ou barraco. E também não vou onde vai nazista.

Vem cá me visitar, saca o mulherio que tu vê que podia ser Berlim no 3o reich que ainda valia a pena morar :hehe:
Po irmão mas bateram na tua irmã e nos teus primos? Tipo do nada, na rua? Moro nos EUA, e apesar do meu antigo roommate reclamar bastante sobre racismo eu nunca presenciei nada do tipo..

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 22 Ago 2017 18:37

21 Ago 2017 18:17
Lixo contra lixo. Feliz que um morreu e feliz que o outro vai pra cadeia.

Conheço bem o tipo. Careca gigante fortao arranjando treta em balada. O outro também lixo. Acho ótimo
Uma quantidade imensa desses carecas é desempregado, fracassados nos mais diversos aspectos e campos da vida, gordo e com baixa autoestima. Muitos inclusive são homossexuais enrustidos.

Foda. São doentes.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Ago 2017 19:05

Eslavo nazista é uma loucura em si mesmo. Eram uma das raças que os nazistas originais queriam exterminar(fora a quantidade de mortes e abusos que fizeram contra esses povos nas tentativas).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 22 Ago 2017 23:09

Vagabond já tinha cantado a letra sobre esses carequistas do leste europeu várias vezes aqui no off, agente sempre conhecendo mais sobre outros povos graças às experiências de vida de outros foristas.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 22 Ago 2017 23:11

Paulo J. escreveu:
22 Ago 2017 19:05
Eslavo nazista é uma loucura em si mesmo. Eram uma das raças que os nazistas originais queriam exterminar(fora a quantidade de mortes e abusos que fizeram contra esses povos nas tentativas).
Explica esse lance aí. Só por curiosidade mesmo.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 22 Ago 2017 23:21

Cachaço escreveu:
22 Ago 2017 23:11
Desculpa atravessar mas os nazistas são apenas é unicamente alemães, germanos, pregando superioridade racial em relação a todos os povos do mundo, apenas com um longínquo respeito aos britânicos.

Em relação aos eslavos os nazi os odiavam, os nazistas absolutamente os odiavam (eles são eslavos, não germânicos), tinham status igual a de judeu ou negro, um povo inferior miscigenado que deveria (e seria) exterminado, então não tem sentido nenhum nazista eslavo.
Editado pela última vez por AEGIS em 22 Ago 2017 23:22, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

eduardo_brag
Contato:

Mensagem por eduardo_brag » 22 Ago 2017 23:21

22 Ago 2017 15:24
Você já viu as mulheres do leste europeu? :D
Elas gostam de brasileiros?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Ago 2017 23:55

Cachaço escreveu:
22 Ago 2017 23:11
O colega já explicou. Os nazistas originais não tavam defendendo a raça branca em si, eles estavam defendendo a raça germânica idealizada e pura. Povos inferiores(que incluía os eslavos) deviam ser exterminados e seus territórios ocupados pelos germânicos. Não sem motivo, depois de muito abuso das tropas alemães em seus territórios, quando os russos invadiram Berlim, foram a forra contra a população local(muitos se mataram antes de serem pegos por eles).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Ago 2017 07:08

KYO escreveu:
21 Ago 2017 13:54
phpBB [video]

:fear:

Eu não sei porque o manolo foi comprar briga, da para ver claramente que não tem mínima noção de como sair na porrada

Provavelmente achou que ia estufar o peito e ficar por isso mesmo
Kkkkkkk caralho, igual o Edson Barbosa.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 23 Ago 2017 08:09

Valeu pelas explicações galera.

Responder