Melhores entradas no MMA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
leofla

Re: Melhores entradas no MMA

Mensagem por leofla » 27 Out 2014 18:15

melhor pra min e a do mirko a partir dos 5:30 cro cop entrando totalmente focado level wild boy! a maioria do pride era irada wand shogun arona fedor... as entradas do ufc são lixo em comparação com as do evento japones

phpBB [video]

srn!

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 27 Out 2014 18:35

fedor

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 27 Out 2014 19:21

leofla escreveu:melhor pra min e a do mirko a partir dos 5:30 cro cop entrando totalmente focado level wild boy! a maioria do pride era irada wand shogun arona fedor... as entradas do ufc são lixo em comparação com as do evento japones
Tenho certeza que o Wand ficou assustado enquanto via o Cro Cop entrando dessa maneira para lutar contra ele. Ele ate olha para trás em um momento.
Tenho certeza também que todo fã de MMA gostaria de ter visto o croata deste Final Conflict contra Fedor, Minotauro no auge, Kharitonov no auge, Cigano casado, Cormier e Velasquez... no minimo! E eu acho que venceria TODOS! Nunca vi um lutador com tanta vontade de lutar, com tanto fogo para ser campeão, com tanto sangue nos olhos para destruir quem estivesse na frente como o Cro Cop neste evento. Infelizmente sera um sonho que nunca sera realizado, mas só de pensar como seria, fico arrepiado!
Humildade & Liberdade

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Out 2014 19:24

não vejo graça nenhuma nessas entradas com dancinha, coreografia e o escambau. melhor era a do fedor, tem nem comparação.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 27 Out 2014 19:26

Sudo e muito depois o resto

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 27 Out 2014 19:32

O PRIDE era uma outra parada né... o evento valorizava as entradas e tal, mas uma das que mais teve significado pra mim foi a do Weidman na primeira luta contra o Andiço, em que tocou I Won't Back Down do Tom Petty.
Tudo o que rolou antes da luta, em que ele dizia que não se intimidaria com nada que o Anderson jogasse a ele, quando ninguém botava fé no cara, somado a musica... Foi emocionante :lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Out 2014 19:56

Gostava muito...

phpBB [video]

Não era MMA, mas eu gostava muito.

phpBB [video]

phpBB [video]
Viciado não é doente :hi:

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 27 Out 2014 20:22

Voa Como Um Falcão escreveu:
Tenho certeza que o Wand ficou assustado enquanto via o Cro Cop entrando dessa maneira para lutar contra ele. Ele ate olha para trás em um momento.
Tenho certeza também que todo fã de MMA gostaria de ter visto o croata deste Final Conflict contra Fedor, Minotauro no auge, Kharitonov no auge, Cigano casado, Cormier e Velasquez... no minimo! E eu acho que venceria TODOS! Nunca vi um lutador com tanta vontade de lutar, com tanto fogo para ser campeão, com tanto sangue nos olhos para destruir quem estivesse na frente como o Cro Cop neste evento. Infelizmente sera um sonho que nunca sera realizado, mas só de pensar como seria, fico arrepiado!

Penso exatamente igual.po,antes da luta já da para ver na cara do Wand que ate ele sabe que vai levar um cacete.ele ta sem graça,nao passa aquela confiança de quando ia lutar com os Japas,hahaha.

sobre o Crocop eu também acho que faltou uma segunda luta entre ele e Fedor,e se acontecesse nesse dia acho que ele tinha grandes chances de vencer.cara tava ensandecido,esquiva perfeita e focadaço.e claro que lutar contra Fedor e sempre tenso ne,nao dava para dizer que ele venceria,mas acho que esse dia,foi o auge da carreira de Crocop.

sobre as entradas,pode ser que o meu fanboyzismo influencie,mas as melhores para mim são dos dois ai,Fedor e Crocop.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 27 Out 2014 22:21

RequintesDePuberdade escreveu:Com certeza as do Pride são sem comparação, mas a do paulo thiago no 1º ufc brasil foi show.

phpBB [video]
Eu estava lá e digo que foi um negócio de louco.

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 28 Out 2014 01:58

Falando nas entradas do Fedor, lembrei desta aqui em especial. Eu tenho certeza que o que acontece com Zuluzinho em 6:50 a 6:54 acontecia com todos os lutadores por dentro. Mas o brasileiro ali não conseguiu disfarçar. Reparem o tanto que ele esta tremendo, e a cara de assustado. Ouvir essa musica do Fedor enquanto o mesmo entrava para dentro de alguns minutos sair na porrada com você, devia fazer você se arrepender de estar ali e principalmente dos seus pecados.

phpBB [video]
Humildade & Liberdade

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 28 Out 2014 08:25

Werdum entrando com Lepo-lepo. :D

Agora falando sério, a que eu achava mais legal era a do Fedor, com aquela música, que parecia gótica.

Nenko
Contato:

Mensagem por Nenko » 28 Out 2014 09:09

Thiago Silva entrando de Sepultura também é muito boa....

Muita gente falou da entrada do Fedor, alguém sabe a música?

Achei a musica, tô no celular, por isso não consigo postar o video, mas quem quiser é só jogar " Era - Enae Volare Mezzo"

Padeiro
Contato:

Mensagem por Padeiro » 30 Out 2014 15:21

Sem dúvida as entradas do Genki Sudo, pode escolher qualquer uma deles todas boas!

phpBB [video]

...

Gracie train:

phpBB [video]

...

Fedor Emelianenko - PRIDE 32: "The Real Deal" Entrance

phpBB [video]
"Un pueblo ignorante es un instrumento ciego de su propia destruccion" - Viva La Patria Grande! ¡No Pasarán!

Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!

SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 30 Out 2014 16:53

essas ae nem chegam perto dessa

MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Lemos
Contato:

Mensagem por Lemos » 30 Out 2014 17:38

phpBB [video]

Responder