Nordestinos são ofendidos pela reeleição da Dilma!
Re: Nordestinos são ofendidos pela reeleição da Dilma!
Eu deletei uma galera do meu face por postar ofensas aos nordestinos. Respeito é bom e todo mundo gosta
FHC resume bem quem são os eleitores do PT, só esqueceu da esquerda caviar
Justo ontem eu estava lendo um texto sobre o racismo do povo europeu e um misto do fascismo do povo italiano em todas as áreas, tanto no futebol quanto nas outras áreas
E até pensava cmg "que bom que no meu país não chegou a esse nível de idiotice"
Mas eu tava errado, chegou
Pior é saber que muita gente que falou merda aí tem sangue nordestino correndo nas veias
Odeio do fundo do meu coração essa juventude preconceituosa brasileira, que acha só pq mora em tal lugar é melhor que A ou B
Estamos afundando cada vez mais
Lamentável
E até pensava cmg "que bom que no meu país não chegou a esse nível de idiotice"
Mas eu tava errado, chegou
Pior é saber que muita gente que falou merda aí tem sangue nordestino correndo nas veias
Odeio do fundo do meu coração essa juventude preconceituosa brasileira, que acha só pq mora em tal lugar é melhor que A ou B
Estamos afundando cada vez mais
Lamentável
SÃO PAULO FC
MG dstronou o próprio governador e nego vem falar merda dos nordestinos pqp
-
- Contato:
Aprovação ou votação?Leo Arosi escreveu:"política" virou moda e a desvantagem disso é que qualquer retardado se acha a pessoa mais politizada da rede.
Tem que avisar esses feras aí que o tão aclamado Estado do Rio Grande do Sul foi o que teve maior índice de aprovação do governo Gilma no primeiro turno também.
Vergonha alheia dessa mulecada aí.
São coisas distintas e nem de longe o RS teve a maior diferença pró Dilma. Foi 52%.

Acho que na aprovação tb não foi grande coisa por aqui.
E historicamente a capital é "esquerdista".
- Pitbulldog
- Contato:
É isso que eles querem!
Negros x Brancos
Ricos x Pobres
Norte x Sul
Parabéns, estão conseguindo!
Negros x Brancos
Ricos x Pobres
Norte x Sul
O espírito Samurai nunca morre!!!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Quem começou a politica segregacionista foi o próprio PT.... Mas tem muito nordestino bom que é contra esses lixos, inclusive parceiros meus que estavam revoltados com a reeleição de Lucifer... é Torcer pro Lula e Dilma morrerem de qualquer maneira!
- Raphael Shaka
- Contato:
Triste não são os que dependem do auxílio do Governo de merda do PT, essas pessoas são miseraveis, ignorantes, não tem oportunidade, qualquer trocado faz muita diferença no mês deles. Eu compreendo e não os recrimino por isso. Triste mesmo são os estudados, os filhinhos de papai que tem acesso à informação, e votaram no PT porque são a favor da liberação de drogas, porque são homossexuais e sabem que o Jean Wyllys vai destruir de vez a infância de crianças de seis anos pra cima. Essa sim é a parte triste. O cara que mora na Cidade de Deus, por exemplo, mas tem um HB20 0km na porta, só vai se ligar nessa realidade quando o filho de 9 anos chegar em casa e perguntar: "papai, posso mesmo dar o cu? A professora disse que é normal". E ai será tarde...
Viciado não é doente 

Eles que reclamam são os que mais fomentaram essa divisão.Pitbulldog escreveu:É isso que eles querem!
Negros x Brancos
Ricos x Pobres
Norte x Sul
O nosso futuro é muito nebuloso, com tendência do país em entrar em recessão, a divisão de classes vai ser muito pior.
- Raphael Shaka
- Contato:
E é o que eles estão conseguindo. Cada vez mais rápida e mais incisivamente.Pitbulldog escreveu:É isso que eles querem!
Negros x Brancos
Ricos x Pobres
Norte x Sul
Viciado não é doente 

- Hitmanbadass
- Contato:
LAMENTÁVEL uma porra dessas... puta que pariu velho... é incrível o poder das pessoas de serem escrotas.
- Raphael Shaka
- Contato:
Porra, nos EUA existe essa divisão há 200 anos. Você consegue identificar de forma genérica quem bota em quem por região, classe e até por raça.
A diferença é que lá a democracia é consolidada e aqui não. Lá quem é escolhido é respeitado. Aqui, a primeira coisa que fazem são esses comentários imbecis, clamar por impeachment, pedir a divisão do país.
Nós brasileiros estamos longe de entender o que é democracia. Um começo seria respeitar as escolhas dos outros.
A diferença é que lá a democracia é consolidada e aqui não. Lá quem é escolhido é respeitado. Aqui, a primeira coisa que fazem são esses comentários imbecis, clamar por impeachment, pedir a divisão do país.
Nós brasileiros estamos longe de entender o que é democracia. Um começo seria respeitar as escolhas dos outros.
É dizer que as pessoas votaram em x por serem miseráveis, ignorantes, etc. Também é um preconceito patético.
- Raphael Shaka
- Contato:
Rapaz, tô com 31 anos, desfiz duas amizades que tinha há longos 26 anos por causa dessas eleições. Gente que vive lambendo miliciano, gente que tem plano de saúde top (um filho de bancária com agiota e o outro filho de delegado), pregando na maior cara de pau o "Dilma 13! Contra os burgueses", não deu pra ficar quieto.250s escreveu:
Lendo isso me lembrei de uma cena ontem quando fui votar
um A1 branco com um bandeira enorme vermelha saindo pelo teto solar
achei até graça
Viciado não é doente