ADRIANA SANT’ANNA POSA PARA ENSAIO DE BIQUÍNI
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: ADRIANA SANT’ANNA POSA PARA ENSAIO DE BIQUÍNI
Essa mulher é perfeita, pqp.
Ela faz odonto, imagina você chegar no dentista e se deparar com uma beldade dessas? PQP.
Ela faz odonto, imagina você chegar no dentista e se deparar com uma beldade dessas? PQP.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- frankshamrock
Isso sim é mulher...
Não akelas meia boca que ficam endeusando em todo tipo de tópico.
Não akelas meia boca que ficam endeusando em todo tipo de tópico.
ESSA AÍ TINHA ESQUEMA COM DANIEL
ERA SÓ MANDAR FLORES E PASSAR UMA SEMANA NA FAZENDA
VOCÊS NÃO TÊM DINHEIRO PARA PAGAR
GUARANÁ PARA OS PARÇAS
E QUEREM COMER FILÉ MIGNON
VOU TER QUE FAZER UNS CORRES
NÃO ME COMPROMETAM COM DETALHES
ERA SÓ MANDAR FLORES E PASSAR UMA SEMANA NA FAZENDA
VOCÊS NÃO TÊM DINHEIRO PARA PAGAR
GUARANÁ PARA OS PARÇAS
E QUEREM COMER FILÉ MIGNON
VOU TER QUE FAZER UNS CORRES
NÃO ME COMPROMETAM COM DETALHES
-
- Aprendiz
- Contato:
Não conheço, mas quero comer !!
o melhor que esta tendo no momento !
Muito boa
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
ESSA AI TINHA RELATOS DIÁRIOS
NO GPGUIA
FINALIZEI UMA VEZ
MAIS DEPOIS QUE FOI PARA O BBB PAROU
NEM COM ATRAVESSADOR DA
PÁ CONSEGUIR O PROGRAMA
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
KKKKKK
NO GPGUIA
FINALIZEI UMA VEZ
MAIS DEPOIS QUE FOI PARA O BBB PAROU
NEM COM ATRAVESSADOR DA
PÁ CONSEGUIR O PROGRAMA
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
KKKKKK

jaqueline faria ex bbb tb!Filipe escreveu:
Quem é essa mulher do lado dela, me amarro nesse tipo, negra de cabelão.

SEM MAIS DETALHES ÓI
NÃO PAGA NEM UM GUARANÁ KS
POS PARÇA E QUER CONTATO DE EX-BBB.
KKK

- Jupiter JJ
- Contato:
Ela já foi muito gostosa, como na época da Playboy. Hoje em dia, entrou numa de dieta e qualquer hora dessas vai acabar igual aquela Andressa que era do Hipertensão cavala a vida inteira e hj está um monstro, na minha opinião.
Ela faz odonto na Estácio do Recreio, fica no Barra World, mesmo local onde é a X-Gym, só que nos andares acima.
Quem vê de perto sabe que ela é do tipo magrinha. Não tem mais esse corpo aí da foto do Jungle Fight. Mas é linda de rosto e muito simpática. Uma bonequinha mesmo. Tipo de mina meiguinha que acaba com a gente. Adora ser "reconhecida" na rua. É mina daquele Rodrigão que também era do BBB. Ele sempre está lá pra buscar ela.
E só anda com mulher top.
NAO ME COMPROMETAM COM DETALHES
VSF KKKKK
Ela faz odonto na Estácio do Recreio, fica no Barra World, mesmo local onde é a X-Gym, só que nos andares acima.
Quem vê de perto sabe que ela é do tipo magrinha. Não tem mais esse corpo aí da foto do Jungle Fight. Mas é linda de rosto e muito simpática. Uma bonequinha mesmo. Tipo de mina meiguinha que acaba com a gente. Adora ser "reconhecida" na rua. É mina daquele Rodrigão que também era do BBB. Ele sempre está lá pra buscar ela.
E só anda com mulher top.
NAO ME COMPROMETAM COM DETALHES
VSF KKKKK
"Empty your mind, be formless. Shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend." (Bruce Lee)
"Shungo Oyama, Shungo Oyama...Eu vou quebrar a sua cara, Shungo Oyama. Você parace até uma mulé." (Ryan Gracie)
Vasco da Gama - Gracie Jiu-Jitsu - Real Madrid
"Shungo Oyama, Shungo Oyama...Eu vou quebrar a sua cara, Shungo Oyama. Você parace até uma mulé." (Ryan Gracie)
- Jupiter JJ
- Contato:
E digo mais. Estou longe de criticar essa Adriana. Mas quem anda pelas redondezas e quem conhece o pessoal da Odonto, sabe que tem mina muito mais gata lá. Eu sei pq já fiz odonto lá tbm. Tem cada uma mais linda que a outra. Só não são famosas. Uma que eu sempre via e sempre perdia era a Paula Sack que sempre ia na X-Gym. Gata até dizer chega.
"Empty your mind, be formless. Shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend." (Bruce Lee)
Já a vi umas 2x aqui no Hortifrutti do Recreio com o Rodrigão, e 1x na praia no posto 10 daqui tb.
Ela é bem bonita pessoalmente, e o Rodrigão é alto para caralho.
Abraço!
Ela é bem bonita pessoalmente, e o Rodrigão é alto para caralho.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Pois é, não sou pegador de modelo e muito menos tão agraciado quanto nosso querido Jeff, mas posso dizer que tive a oportunidade de conhecê-la de perto, pois ela é amiga da namorada de um amigo, e posso dizer que pessoalmente é gatinha sim, mas não é isso tudo que parece nas fotos.
Comeria e recomeria várias vezes, mas vendo ao vivo e de perto, diria que já vi anônimas muito mais gatas e/ou gostosas!
Comeria e recomeria várias vezes, mas vendo ao vivo e de perto, diria que já vi anônimas muito mais gatas e/ou gostosas!
Pai do céu!!!!!! Q maravilha!!!!fee escreveu:
jaqueline faria ex bbb tb!
SEM MAIS DETALHES ÓI
KKK
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Nossa que negrafee escreveu:
jaqueline faria ex bbb tb!
SEM MAIS DETALHES ÓI
KKK
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Queixodevidro
- Contato:
PQP! Ai, eu num dô conta disso não... Merda... Carai, olhando assim... Num dá não véi, é gostosa demais e depois da primeira vou passar vergonha e chorar no ombro dela feito um Voa como Avestruz, por causa da demora do balangão pra recuperar. Essa é do tipo que você dá duas achando que tá abafando e ela te fala: "Agora aqui atrás, anda!"fee escreveu:
SEM MAIS DETALHES ÓI
KKK

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Essa Jaqueline eh gostosa pra crl e safada pra crl tbm, lembro q ela disse q não gostava de usar calcinha pq marcava o vestido, alguma coisa assim.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]