Tem cara que nasceu para levar chifre mesmo.
Re: Tem cara que nasceu para levar chifre mesmo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- sawadee-krap
- Contato:
Amigo, esqueceu de mencionar o clarão que veio de repente...
Faltou falar que chegou a era das máquinas.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Só eu que achei a história normal e verossímil? Se alguém puder explicar o porquê de parecer ilegítima
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
pelo surf.
onde eu surfo não tem tanto pegador, corno e piranha não.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Po, mas a história só tinha um pegador (narrador), 2 cornos (o ex recente e o remoto) e uma piranha. A que namorou o amigo dele. HeheKabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Nov 2017 13:34pelo surf.
Pessoal tá mais pilhando o maluco por ter pouco post. Pq de irreal, não tem nada a história. Bem crível.
Eu no lugar do cara faria o mesmo. Mas não ia ser amigo de um maluco que entrega pra mulher o que falo. Ainda mais namorando vagabunda que já comi.
-
- Contato:
o caba tinha 4 posts no fórum.
po, bacana
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Gostei da história.
Com certeza é real, o amigo aí escreveu com riqueza de detalhes que seria impossível inventar.
Um abraço.
Com certeza é real, o amigo aí escreveu com riqueza de detalhes que seria impossível inventar.
Um abraço.
Cara, parabéns por vc não ter tido vergonha de voltar a falar com o camarada depois de descobrir que a mina era uma badia de verdade.
Errar eh humano, mas ter esse despreendimento eh para poucos.
Errar eh humano, mas ter esse despreendimento eh para poucos.
-
- Contato:
Tem nego que desconfia até da própria sombra. Tá doido???
Posso ter poucos post aqui, e isso é porque acompanho o fórum mais como visitante mesmo. Sou cadastrado no finado desde 2005, mas com outro nick e deixei de frequentar por não ter mais o OFF TOPIC. Para os que acreditam na história, obrigado! Quem não quiser acreditar, não estou muito preocupado com isso.
Só fiz esse tópico porque depois de ler o tópico sobre contar ou não ao corno sobre a namorada biscate, me lembrei dessa parada que relatei. E isso me fez pensar muito em algumas atitudes e mudar de opinião também.
Posso ter poucos post aqui, e isso é porque acompanho o fórum mais como visitante mesmo. Sou cadastrado no finado desde 2005, mas com outro nick e deixei de frequentar por não ter mais o OFF TOPIC. Para os que acreditam na história, obrigado! Quem não quiser acreditar, não estou muito preocupado com isso.
Só fiz esse tópico porque depois de ler o tópico sobre contar ou não ao corno sobre a namorada biscate, me lembrei dessa parada que relatei. E isso me fez pensar muito em algumas atitudes e mudar de opinião também.
-
- Contato:
Então abre o olho porque o corno é o último a saber.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Nov 2017 13:34pelo surf.