Quem sabe faz ao vivo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Modern Samurai
Contato:

Re: Quem sabe faz ao vivo

Mensagem por Modern Samurai » 23 Nov 2017 09:40

Já tinha postado em outro tópico antes. Até em homenagem a Tom Petty e principalmente ao Prince. Nessa versão de uma música do George Harrison onde há até a presença de Steve Winwood. No dia do ensaio o Prince não apareceu pra ensaiar junto com os outros. Ele disse que chegaria no dia e faria o lance dele. Todo mundo achou arrogante pra caralho, mas no final tá aí. O cara fazia muito guitarristas de rock de arena parecerem amadores. O solo do Prince começa lá pelo minuto 3:25, recomendo assistirem tudo.

phpBB [video]

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 23 Nov 2017 10:28

Lenilson escreveu:
23 Nov 2017 01:09
Conheci a Jessie J a um tempo atrás por conta de uns videos do The Voice que eu estava vendo, nem é o estilo que me agrada tanto, mas ela é muito boa, é impressionante como ao vivo ela é muito melhor que no estúdio. Enfim, fiquei impressionado com ela e virei fã.
Spoiler:
phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]
Maestra Claudia Leitte humilha essa amadora.

phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 23 Nov 2017 11:46

Urubu Rei escreveu:
23 Nov 2017 10:28

phpBB [video]
=))
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 23 Nov 2017 13:55

Urubu Rei escreveu:
23 Nov 2017 10:28

phpBB [video]
=)) =)) =)) =))

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 23 Nov 2017 14:00

phpBB [video]
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Nov 2017 15:43

peudoria escreveu:
22 Nov 2017 21:42
Nunca iria imaginar que os exigentes colegas floristas curtiriam o som do Paramore kkkkkk

De rock ao vivo acho que nenhuma banda atual bate o Slipknot. Nunca tive a oportunidade de assistir in loco um show deles, mas pelos videos já passam uma puta energia
Fui num show do Slipknot no Anhembi e além de todo aquele espetáculo circense que os caras preparam com pirotecnias luzes e talz o q deu pra perceber q faz o público ficar quente é q o frontman procura o tempo todo estar em contato com a galera, o tempo todo animando.

As vezes tu vê umas bandas talentosas tocando só de abertura pra outras sem nunca estourar e entende pq fracassam qd vê q os caras tocam robozinho feito ensaio. Já as bandas com décadas de estrada e sucesso os caras são profissionais de fazer o mesmo show por noites seguidas sem deixar o gás diminuir.

Sliknot foi um ótimo show sim, mas pelo menos na minha percepção, sabe quem faz um show melhor mais redondinho? Os velhinhos do Heloween.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 23 Nov 2017 15:51

kyo_spirit escreveu:
23 Nov 2017 15:43
Sliknot foi um ótimo show sim, mas pelo menos na minha percepção, sabe quem faz um show melhor mais redondinho? Os velhinhos do Heloween.
Não poderia concordar mais, ahah. Os caras empolgam muito ao vivo, fui em em 4 shows e em todas as ocasiões lembro de umas execuções foda. Mestre Deris é muito bom de palco.

Fui no show da reunião mês passado e foi animal. O medley do Kai, nossa senhora...

gorba
Contato:

Mensagem por gorba » 23 Nov 2017 16:09

Ao vivo a Tarja cantando é coisa de outro planeta

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 23 Nov 2017 16:11

Eu fui no helloween no citibank hall a uns anos atrás. Era helloween e gammaray. É inc´rivel como algumas bandas ao vivo sao empolgantes. Eu sempre curti helloween, mas nunca foi a banda preferida, mas o show foi monstruosamente divertido. Andi deris foi foda. Apesar do kiske ter uma voz mais aguda e tal, o deris tem uma voz q simplesmente nao se copia. É um timbre unico.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 23 Nov 2017 16:16

Dos shows que fui e os caras mandam demais ao vivo eu curti o Sepultura e o Planet Hemp

No do Planet foi o show antes da volta oficial da banda, dia que o Zé Aldo perdeu do McGregor, a luta passava num telão no fundo da casa de shows, o D2 tava cantando e assistindo a luta, o Aldo perdeu e ele saiu do palco putão kkkkkkkk
Ninguém entendeu o motivo, mas eu percebi pq também tava acompanhando a luta.

Aí ele voltou, o show já tava no fim, cantou Mantenha o Respeito e acabou o show.
Foi sinistro, sinceramente, talvez o melhor show que já fui.
Foi tão insano que um tiozão de uns 50 anos foi jogado na minha cabeça kkkkkkkkkk
Ficou gritando pra eu jogar ele no palco, consegui e ele ficou felizão kkkkkkk

Sepultura também é maneiro demais, mandam muito, Casagrande toca demais!!
Quando tocam as clássicas tipo Roots Bloody Roots, Territory, Ratamahatta a galera fica ensandecida.

Se eu não me engano paguei 10 reais no show dos caras, melhor custo x benefício possível hahaha

Quem manda muito ao vivo mesmo sendo coroa é o Jorge Ben.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 23 Nov 2017 16:17

phpBB [video]

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 23 Nov 2017 18:05

Leeo escreveu:
23 Nov 2017 16:16
Dos shows que fui e os caras mandam demais ao vivo eu curti o Sepultura e o Planet Hemp

No do Planet foi o show antes da volta oficial da banda, dia que o Zé Aldo perdeu do McGregor, a luta passava num telão no fundo da casa de shows, o D2 tava cantando e assistindo a luta, o Aldo perdeu e ele saiu do palco putão kkkkkkkk
Ninguém entendeu o motivo, mas eu percebi pq também tava acompanhando a luta.

Aí ele voltou, o show já tava no fim, cantou Mantenha o Respeito e acabou o show.
Foi sinistro, sinceramente, talvez o melhor show que já fui.
Foi tão insano que um tiozão de uns 50 anos foi jogado na minha cabeça kkkkkkkkkk
Ficou gritando pra eu jogar ele no palco, consegui e ele ficou felizão kkkkkkk

Sepultura também é maneiro demais, mandam muito, Casagrande toca demais!!
Quando tocam as clássicas tipo Roots Bloody Roots, Territory, Ratamahatta a galera fica ensandecida.

Se eu não me engano paguei 10 reais no show dos caras, melhor custo x benefício possível hahaha

Quem manda muito ao vivo mesmo sendo coroa é o Jorge Ben.
Vc falou de bandas nacionais me lembrei de duas que fui e foram os melhores shows que ja vi ao vivo. Raimundos e Titãs, ambos na formação original, por volta de 93. :mf_depressed:

Depois vi os caras ja sem Rodolfo (Raimundos), Arnaldo Antunes (Titãs), nesse caso alem da saida do Arnaldo a banda praticamente mudou de estilo apos o lançamento do acústico e não tinha muito a ver.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 23 Nov 2017 19:31

http://www.youtube.com/watch?v=1H0ou7FvNJY

Na minha opinião, a versão mais perfeita desse clássico.

PS: não to conseguindo colocar o vídeo direto tirano o "s"

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Nov 2017 19:40

kyo_spirit escreveu:
23 Nov 2017 15:43
Fui num show do Slipknot no Anhembi e além de todo aquele espetáculo circense que os caras preparam com pirotecnias luzes e talz o q deu pra perceber q faz o público ficar quente é q o frontman procura o tempo todo estar em contato com a galera, o tempo todo animando.

As vezes tu vê umas bandas talentosas tocando só de abertura pra outras sem nunca estourar e entende pq fracassam qd vê q os caras tocam robozinho feito ensaio. Já as bandas com décadas de estrada e sucesso os caras são profissionais de fazer o mesmo show por noites seguidas sem deixar o gás diminuir.

U2...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 23 Nov 2017 19:57

phpBB [video]
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder