Pânico Jovem Pan FM
-
- Contato:
Re: Bola saiu do Pânico
carioca agiu como um cuzão na entrevista do igor guimaraes, boneco josias, na rádio, procurem ae. Não abriu a boca nenhum vez, não sorriu pra nada que o cara disse e não saiu do celular. Depois disso peguei asco desse zé ruela.
O programa na rádio caiu muito. A Amanda, Marina e aquela Paula só estão pra fazer volume. Eu vi um pedaço semana passada no youtube e vi que não estou perdendo nada e não escutar mais
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse aí era o Dream Team. Ainda colocaria no meio tbm o Cristian Pior q no início era engraçado pacarai tbm
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Cara, esse Igor Guimarães é extremamente sem graça, não sei o que viram no moleque.. é direito do cara não se entreter com a entrevista do cara. Tem dias também que o cara não tá bem e prefere ficar de boa, enfim...bartkaninde escreveu: ↑20 Mar 2018 14:33carioca agiu como um cuzão na entrevista do igor guimaraes, boneco josias, na rádio, procurem ae. Não abriu a boca nenhum vez, não sorriu pra nada que o cara disse e não saiu do celular. Depois disso peguei asco desse zé ruela.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
bola ta bem
ganhou 17 milhões e foi morar nos states
carioca é um excelente imitador, porem sem roteiro nem funciona, foi triste ver ele fazendo a imitação do temer
ganhou 17 milhões e foi morar nos states
carioca é um excelente imitador, porem sem roteiro nem funciona, foi triste ver ele fazendo a imitação do temer
Demais, que m ina chata dos infernos

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Usuário Fundador
O Carioca virou um cara/personagem intragável com o tempo, é muito talentoso mas tá foda.
- The Trooper
- Contato:
Grande perca.
Amanda servia de escada para muitas zueiras durante as entrevistas. Enquanto todo mundo fazia pergunta e alisando o convidado, ela chegava com os dois pés no peito.
A Luíza tomé quase deu um café pequeno nela, clássico demais.
Hoje ela virou mais do mesmo, lixo e sem graça, não faz diferença nenhuma. Mas no começo ela apavorava.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Isso aqui é sensacional, a dupla mendigo e zé fofinho apavoravam
A rizada do bola era foda, não tem como não rir disso.
A rizada do bola era foda, não tem como não rir disso.

Boa.
Juro que nunca entendi muito o papel do Bola. Bom, vi só o Pânico na TV, bem no início. Com o passar o do tempo, o programa foi perdendo a graça e caindo na mesmice, então resolveu apelar para a baixaria e piadas de gosto duvidoso. Acho que o Bola estava para o Pânico assim como Dedé Santana para os Trapalhões. Você não entende bem o que o cara faz ali, mas percebe que sem ele não tem a mesma graça.
Juro que nunca entendi muito o papel do Bola. Bom, vi só o Pânico na TV, bem no início. Com o passar o do tempo, o programa foi perdendo a graça e caindo na mesmice, então resolveu apelar para a baixaria e piadas de gosto duvidoso. Acho que o Bola estava para o Pânico assim como Dedé Santana para os Trapalhões. Você não entende bem o que o cara faz ali, mas percebe que sem ele não tem a mesma graça.
bola e emilio carregavam as transmissões nos ultimos meses... o carioca ta impossivel, velho resmungao todo dia arruma discussão de politica... chato pra kct
a amanda tinha o papel de escada mas agora pra carrega o programa ela nao serve... nem o igor q é bom humorista faz as piadas e tal mas nao tem condições de segurar a transmissão toda.
sem o bola e com o carioca surtado... o emilio ta fudido
a amanda tinha o papel de escada mas agora pra carrega o programa ela nao serve... nem o igor q é bom humorista faz as piadas e tal mas nao tem condições de segurar a transmissão toda.
sem o bola e com o carioca surtado... o emilio ta fudido
Grande baixa no programa da rádio que já não anda bem. Na rádio o Bola funcionava muito bem, as patadas que ele dava nos outros integrantes da mesa eram geniais.
Já o Carioca é intragável, metido a intelectual, analista político, sei lá. Que cara chato, está acabando com o programa, lixo!
Já o Carioca é intragável, metido a intelectual, analista político, sei lá. Que cara chato, está acabando com o programa, lixo!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Caralho que zuada em cima do prego do Carioca

Octacampeão Brasileiro