Iza a melhor bomba de chocolate do momento
- Leadership
- Contato:
Re: Izza, a melhor bomba de chocolate do momento
Cavala mesmo, e manda bem nesse som:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Parabéns pelo tópico, nunca ouvi falar dela. Mas com esse corpo nem precisa ser boa cantora.NoNickName85 escreveu: ↑31 Mar 2018 19:57Essa é uma cantora que está fazendo sucesso cantando música POP. Provavelmente a mais talentosa dentre tantas merdas que surgem diariamente na mídia, apesar de eu não gostar desse repertório POP.

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Modern Samurai
- Contato:
Tem boa voz e sabe escolher bem o repertório que encaixe nela. E que saúde. Em tempos de um monte de bombada de academia, é legal ver uma bomba de chocolate ao natural explodindo de gostosura. O Falcão do Rappa já pegou ela, não? O bicho é foda.
O melhor de tudo eh ver q ainda a música além do funk
gostosa pra caralho
Prefiro a Iza Molinari
-
- Aprendiz
- Contato:
Isso é mulher pra encher uma cama , como diria meu velho avô !
o melhor que esta tendo no momento !
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Normalmente prefiro leite do q chocolate mas essa faz valer a pena rssssssss.
Uma mina me mandou essa música Ginga dela e achei mó bosta, falei mal pacarai; nem tinha visto q a mulher é esse espetáculo. Então.....no mudo é uma maravilha
Uma mina me mandou essa música Ginga dela e achei mó bosta, falei mal pacarai; nem tinha visto q a mulher é esse espetáculo. Então.....no mudo é uma maravilha
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
As músicas comerciais dela são bem fraquinhas, mas seguem um padrão consagrado para agradar as massas.kyo_spirit escreveu: ↑01 Abr 2018 20:25Normalmente prefiro leite do q chocolate mas essa faz valer a pena rssssssss.
O ruim é que a mina fica com o talento subutilizado, mas ela tem de dançar conforme a música.
Infelizmente hoje não é possível fazer sucesso cantando o repertório que ela gosta, tipo Nina Simone, Aretha F, Amy Winehouse, dentre outras.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Rapaz... penso o mesmo... ele já deve ter feito uma festa aí...Modern Samurai escreveu: ↑01 Abr 2018 09:25Tem boa voz e sabe escolher bem o repertório que encaixe nela. E que saúde. Em tempos de um monte de bombada de academia, é legal ver uma bomba de chocolate ao natural explodindo de gostosura. O Falcão do Rappa já pegou ela, não? O bicho é foda.
Essa morena é um banquete completo!
O chão é só o começo! Oss

-
Kralho!! Q máquina
Muito maravilhosa.
E é uma excelente cantora
E é uma excelente cantora
-
- Contato:
Sim Brutus, a ponta de areia é MPB.
Quando falo artista POP é por que no Brasil ela é conhecida por esse estilo, esse vídeo que eu postei foi antes da fama.
Esse é o estilo dela, particularmente não me agrada:
-
- Contato:
Pois é, mas o problema é que se não for nesse estilo não vende.Brutus escreveu: ↑09 Abr 2018 09:36Ahhh pode crer!! É q eu não conheço as músicas dela... essa aí eu já tinha ouvido mas não sabia q era dela... realmente é um estilo pop ... uma pena, pq qdo vi o vídeo dela cantando Ponta de Areia até achei q ela vinha trazendo uma proposta interessante para o cenário musical brasileiro, que está indo de mal a pior, no sentido de qualidade.........
Acho que quando ela se firmar mais no cenário poderá vir com uma proposta mais Soul music/Jazz/blues, mas no Brasil é difícil isso vingar.