Fernanda Gentil, uma das mais sexy do mundo
-
- Contato:
Re: Fernanda Gentil, uma das mais sexy do mundo
Mais feia que minhas 37 namoradas.
Como. Mas nao eh das mais sexy nem do andar do meu prédio.betao escreveu:Como. Mas nao eh das mais sexy nem no meu bairro.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Hoje mesmo fui mandar pro conserto um VHS 4 cabeças numa vila aqui no Sul e a atendente era mais gata.
Como ambas.
Como ambas.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
- Aprendiz
- Contato:
Ela é bem NORMAL, bonitinha, mas nada demais.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
terroso escreveu:Aqui no sul, andando na rua, em 10 minutos se acha umas 15 mais bonitas e gostosas !
De qualquer maneira, passo e repasso a vara !
estes dias andou a peladona ai pra nao deixar mentir! kkkk
...importa-vos nascer de novo.
x___________M. Marinho escreveu:Pode não ser a mais sexy e nem estar no top 10, mas que essa mina tem alguma coisa no jeito dela que faz vc ficar de pau duro na hora, isso tem.
Acho que no meu caso, é o fato dela parecer sempre mais natural, aparentemente sem excesso de maquiagem, essas coisas. Gosto de mulher assim mais no natural, e na TV parecem que todas estão com uma segunda pele em cima do rosto.
-
- Contato:
Não é uma das mais sexys do mundo, isso é fato, mas essa mulher me atrai pra caramba, acho ela gata e passearia de mãos dadas com ela no Chops Centis tranquilo!
-
Eu gostaria de saber em que universo a Bruna Marquezine é mais sexy que a Mila Kunis, ou que a Katy Perry, ou tantas outras dessa lista.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Universo da Globo.Jimmy Luckless escreveu:Eu gostaria de saber em que universo a Bruna Marquezine é mais sexy que a Mila Kunis, ou que a Katy Perry, ou tantas outras dessa lista.
Já tivemos Maria Fernanda Candido, Juliana Paes e outras fanfarronices nesse tipo de lista.

-
Juliana Paes eu até entendo, apesar de achar ela meio esquisita.NoFunAtAll escreveu:
Universo da Globo.
Já tivemos Maria Fernanda Candido, Juliana Paes e outras fanfarronices nesse tipo de lista.
Mas Maria Fernanda Candido é sacanagem

Editado pela última vez por Jimmy Luckless em 03 Nov 2014 16:14, em um total de 1 vez.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
ADELE!!!!!!!!!!!
A lista colocou a Adele na frente de Kim Kardashian e Débora Nascimento entre as mais sexy do mundo...RequintesDePuberdade escreveu:Lista
Spoiler:
ADELE!!!!!!!!!!!

Sandy na posição 11ºThe Griot escreveu: A lista colocou a Adele na frente de Kim Kardashian e Débora Nascimento entre as mais sexy do mundo...
ADELE!!!!!!!!!!!
Isso foi sorteio não é possivel
Fi... se ler essa lista de baixo pra cima, faz mais sentidoRequintesDePuberdade escreveu:Lista
Spoiler:
Quem fez essa lista?? Como pode deixar a Megan fox em 28°.
No mais, como tdas essas ai da lista.
No mais, como tdas essas ai da lista.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Lista tão realista quanto o Melhores do Ano do Faustão, Premio Multishow e etc. Pura bajulação da patota dr sempre.