Como uma briga de rua pode virar uma tentativa de homicídio
Re: Como uma briga de rua pode virar uma tentativa de homicí
Eu ri com os comentários na página, galera falando que depois dessa surra o o Q.I do negão caiu de 85 para 70.
caras, me senti mal vendo o vídeo...
- cardonelli
- Contato:
O cabelo de miojo apesar de ter cobrado uns tiro de meta, no fim foi quem salvou o negão do flawers victoryRaphael Shaka escreveu:A parte covarde é que sempre tem um bunda que se aproveita, nesse caso, foi o cabelo de miojo. Já o gordinho, fez o dele. O cara de camisa branca começou.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

.
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 21:44, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Porra exageraram demais, mas é aquela né, na rua o negocio é sem lei mesmo.
Nesse o cara teve convulsão
http://feladaputa.prochan.com/t/4b5_1414443236
Nesse o cara teve convulsão
http://feladaputa.prochan.com/t/4b5_1414443236
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Pelo que eu sei o World Star é voltado para cultura urbana negraAEGIS escreveu:sem querer puxar a bola, to perguntando na boa mesmo, mas pq só tem negros envolvidos nesse site? é pra isso mesmo? assisti a umas 8 brigas e sempre os mesmos atores.. direcionado?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Caralho, mas na rua é "no rules"
Enviado do meu Xperia ZQ
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Usuário Fundador
RIP 2014
boa sorte pra familia do negao
boa sorte pra familia do negao
O que definiu foi o chute do ruivo na crocodilagem. O gordinho derrubou passado, e tava tirando a cabeça quando o cara deu o chute no negão. Aí dormiu. E foi a covardia toda...
“Go then, there are other worlds than these.”
Como dissera, é o destino de brigador de rua/balada, se tiver sozinho então, sem ninguem no backup, é isso aí... infelizmente...
Falou um JJ pro negão que foi amassado, podia ter virado o jogo.
Falou um JJ pro negão que foi amassado, podia ter virado o jogo.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Fight for your life!!!
-
- Colaborador
- Contato:
O kra n e santo pq procurou e encontrou, ms esse ruivo covarde FDP, ele q apagou o negao com o chute na covardia puta, merdao!
Se o negão tiver antecedentes a pena é menor?The Joker escreveu:
É, também pensei isso...Aquela cacetada no asfalto, quando o gordinho joga a cabeça do cara no chão....Não foi tentativa de homicidio...Foi homicidio mesmo...
Mas nos EUA a justiça funciona...Vão pegar no minimo 20 anos se o Negão não tiver antecedentes...

-
- Colaborador
- Contato:
Onde vc viu q ele morreu?The Joker escreveu:
É, também pensei isso...Aquela cacetada no asfalto, quando o gordinho joga a cabeça do cara no chão....Não foi tentativa de homicidio...Foi homicidio mesmo...
Mas nos EUA a justiça funciona...Vão pegar no minimo 20 anos se o Negão não tiver antecedentes...
Nem me surpreendo. Qualquer um que resolve se exaltar e brigar na rua, está sujeito coisas desse tipo pra pior.