Quem ai já travou a coluna?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
thiagobjj
Contato:

Re: Quem ai já travou a coluna?

Mensagem por thiagobjj » 21 Ago 2018 15:23

kyo_spirit escreveu:
21 Ago 2018 15:12
Caraio, só os Corcundas de Notre-Dame no fórum.

O máximo q tenho q fazer de vez em qd é passar dois dias tomando Tandrilax e já fica tudo lindo
Sorte sua kyozao da massa. Pq a treta toda comigo começou do dia pra noite.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 21 Ago 2018 16:04

Já travei a lombar umas duas ou três vezes, o que me ajudou foi o crossfit, pelo fortalecimento do core e melhora na postura durante a execução dos movimentos, e alongamento.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 21 Ago 2018 16:06

O que me ferrou foi uma execução errada da remada na musculação da faculdade.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 21 Ago 2018 17:46

thiagobjj escreveu:
21 Ago 2018 15:06
Cara, da cervical pode até ser, mas da lombar não.

Da cervical pode ter sido uma queda que levei e bati a nuca na cabeça de um acra que tava no tatame trocando idéia.

Na verdade fiquei mal depois que parei de treinar. Dois anos apos parar o jiu minha saúde foi pro saco. Comecei a engordar, gordura no fígado, depressão, ansiedade, gripes e dores no corpo.

Grande parte do que me fodeu, foi trabalahr em jundiai. Eu moro em sp e jundiai fica a 60km da minha casa e eu ia de fretado. Era simplesmente um cú, tenho 1.90 de altura e ficava todo encolhido no banco, foi me zoando a postura.

Fora o mal hábito de ficar encurvado vendo o celular.

Segunda-feira vou num neurologista.
Pergunto porque sinto muitas dores na coluna, hj em dia e tenho certeza q vieram do jj.
Sei até quando machuquei kkkkkk

Mas a culpa em si n foi do jj e sim minha.
Outa coisa q eh fundida por causa do jj são meus tornozelos
Parece uma borracha, viro o per por causa de qualquer coisa se n tiver prestando atenção

H.R.

Mensagem por H.R. » 21 Ago 2018 20:03

Quando minha lombar ataca só swing resolve

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 21 Ago 2018 21:15

Filipe escreveu:
21 Ago 2018 20:40
Cara, o que é swing?

Eu me recuso acreditar que tua coluna só melhora, quando vc vai em festas dividir sua mulher hahaha.
Kkkkkkkkk

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 21 Ago 2018 22:02

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 21 Ago 2018 22:08

thiagobjj escreveu:
21 Ago 2018 13:50
tenhos 3 protusoes na cervical e 3 na lombar.

Tomo ciclobenzaprina, cetoprofeno (qdo ta foda) e quando não tem mais jeiito é paracetamol com codeina.

Nao quero desanimar o amigo, mas eu particularmente desisti de tratar. Cansei de ir em médico e eu to travado a um ano.
Imaginei isso, vc faz exames periodicalmente para rins e figado?

E como é no seu trabalho?
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 22 Ago 2018 10:34

Castor Troy escreveu:
21 Ago 2018 22:08
Imaginei isso, vc faz exames periodicalmente para rins e figado?

E como é no seu trabalho?
Não faço exatamente esse acompanhamento. Mas tive q fazer os exames por outros motivos.

Trabalho é sentado o dia todo, sou administrador de redes, é o dia inteiro sentado. Uma bosta. Dói tudo a base do cranio, já fizeram até tomo pra ver se era algum tipo de tumor e nada.

Parece q ta relacionado ao stress tbm.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 22 Ago 2018 10:45

Eu consegui comprimir um nervo na lombar com deadlift peso e má postura na execução. Fiquei um tempão com a perna esquerda fraca e uma sensação de formigamento. Quando descobri o local do trigger point, comecei com massagens com o rolo de espuma, depois comprei um massageador deep tissue (tipo teragun, Tim tam) e melhorou demais, hoje tou quase 100%, só tá faltando tempo pra voltar pra musculação e fortalecer tudo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 22 Ago 2018 18:48

thiagobjj escreveu:
22 Ago 2018 10:34
Não faço exatamente esse acompanhamento. Mas tive q fazer os exames por outros motivos.

Trabalho é sentado o dia todo, sou administrador de redes, é o dia inteiro sentado. Uma bosta. Dói tudo a base do cranio, já fizeram até tomo pra ver se era algum tipo de tumor e nada.

Parece q ta relacionado ao stress tbm.
Sim... tem muita relação, pois ao se estressar ocorre uma tensão muscular, consequente, o nervo é pinçado e gera todos os sintomas.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 23 Ago 2018 17:14

Dezembro de 2016 aconteceu comigo.

Tomei um banho, escovei os dentes, abaixei esticando o braço esquerdo para pegar o desodorante na penúltima gaveta do banheiro... PÁÁÁÁÁH! Pinçou o nervo de um jeito que minha reação foi levantar rápido e ir do jeito que deu para a cama, eu não conseguia andar, só jogar o pé de um lado e de outro...caí na cama segurando o grito, ofegante...

Fiquei 3 dias assim, nem no banheiro fui pra nada pois nem tinha vontade...recebi medicação, no 3º dia com enorme dificuldade levantei e fui tomar um banho com assistência da mulher. Levou mais umas duas semanas para me recuperar uns 95% e depois de 6 meses ainda sentia um pouco a área.

Depois disso, parei de carregar peso excessivamente no trabalho de uma vez só. Dividi tudo por quatro e assim tenho levado. Não desejo isso pra ninguém.

Luo=-_

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 23 Ago 2018 17:52

Dillan Grau escreveu:
23 Ago 2018 07:08
Coluna é foda, quando resolve travar complica a vida por muito tempo.

Mas tem coisas na anatomia e fisiologia da coluna que ajudam a tratar com muito resultado e sem muita complicação.

A primeira coisa: os músculos mais profundos da coluna, que vão do sacro a nuca, são de resistência, fibras do tipo I, fibras vermelhas, então tentar trabalhar esses grupos com exercicios de força é a explicação do "vai e vem" das dores e problemas. Mas alguém vai dizer que faz séries de força e as dores sumiram, então é só esperar um tempo e assim que o efeito do treino passar as dores voltam. Fibras musculares são diferentes e precisam ser trabalhadas de formas diferentes.

A segunda coisa: as hérnias de disco, o método McKenzie ajuda em 95% dos casos. A explicação deles é simples, nossos movimentos de coluna são 90% em flexão, então a base do método é usar a extensão da coluna, lombar e cervical, para a reabilitação. Tem videos no youtube, livros mostrando como são os exercicios, são simples e dão muito resultado.
Método Mackenzie curou minha mulher de uma hérnia do tamanho de uma bola de gude. Funciona muito bem mesmo.

H.R.

Mensagem por H.R. » 24 Ago 2018 09:45

Filipe escreveu:
21 Ago 2018 20:40
Cara, o que é swing?

Eu me recuso acreditar que tua coluna só melhora, quando vc vai em festas dividir sua mulher hahaha.
kkkkkkk

É 1 exercício de "mulher" mas, é a única coisa q destrava na hora minha lombar

Imagem

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 10 Set 2018 14:37

Cunecao escreveu:
23 Ago 2018 17:52
Método Mackenzie curou minha mulher de uma hérnia do tamanho de uma bola de gude. Funciona muito bem mesmo.
Funciona mesmo? :O

Eu tenho uma hérnia na lombar, tem dias que dói demais, demais...

Inclusive na hora de alguns treinos eu sentia muito, hoje só faço musculação.
:offtopic2:

Responder