Adriano denunciado por trafico.
Re: Adriano denunciado por trafico.
Duvido q vá para a cadeia
- rei gabiru
- Contato:
Quer aparecer esse promotor.
Pq nao vao atras dos traficantes de verdade?
Pq nao vao atras dos traficantes de verdade?
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
zico escreveu: E isso não tem nada a ver com ele ter ligação com o Flamengo não.![]()
Vc quer o JC e o Adriano presos, mas o Edmundo assassino que mata 3 inocentes e mostra a pica para a torcida vascaína ninguém liga.
Kkkkkkkkk owned!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
que otario pqp
- Hans de Sulivan
- Contato:
Re: Adriano denunciado por trafico.un
RequintesDePuberdade escreveu:Pra mim também é forçação de barra.
Por esse tipo de coisa você teria que prender gente sem fim. Quando a lei é o trafico de alguma forma ou de outra as pessoas tem que se relacionar com ele.
Era pra prender o michael jackson e a trupe toda quando ele subiu a favela. Um monte de obra feita nesses lugares tem acordo de "cavalheiros", um monte de coisa de funciona e que acontece lá...
Mas é burrice dele ter continuado frequentando certos ambientes já que ele virou alvo. Era melhor dar um tempo.
Concordo com vc. Não consigo visualizar em que a tal moto contribuía efetivamente com o tráfico na região.
Eu sei, e uma relação promiscua, censurável etc. Mas para por aí. Adriano não passa de um viciado baba ovo, mas até então isso n e motivo d cadeia e nem deveria ser.
Essa galera do Ministério Público que atua na área criminal. Sei não eim. Te contar. Acusam sem o menor fundamento.
Há um ano eu era estagiário na área criminal no MP e teve um dia que discuti com meu chefe porque ele denunciou um garoto de 19 anos! morador de favela, com 2 grau completo, sem antecedentes criminais, por tráfico de drogas e associação porque o mesmo estava com uma cápsula de um projétil que havia encontrado no chão da comunidade.
E o canalha ainda disse: "problema da defensória". Juro que eu chorei.
Em quanto isso, em Minas Gerais, o Ministério público se borrando nas calças por causa dos Perellas. Ameaçando prender os policiais que investigam os parlamentares supostamente traficantes.
Enquanto isso, o promotorzinho querendo aparecer as custas de um ex jogador decadente.
Pra início de conversa, os traficantes foram presos?
os verdadeiros traficantes eles não prendem

SRN!

SRN!
Como disseram, é promotor querendo aparecer...e teriam q prender muita gente..
engraçado que o helicoptero do deputado foi devolvido, ninguem ali era dono da droga e ficou por isso mesmo, se formos ver nos inqueritos da vida, se vc empresta seu carro e o cara "roda" c droga, não precisa muito p vc perder o veiculo em prol da união, massss ai qndo entra helicoptero..já são outros 500..
Esse promotor foi tão ridiculo nessa tentativa de aparecer que, ele colocou a moto (era legal, não era roubada e ele tem grana p isso) no nome da mãe do bandido...como ela ia usar não interessa, ele pode dar N argumentos para dar a moto, gratidão da época de criança e blablabla..ou seja...nem precisa ser os tais TOP do direito p livrar ele disso..
já vi muitaaa argumentação esdruxula, alias já cataram aqui traficante de ecstasy c mais de 250 "peças" e o juiz entendeu e decidiu q "pelo nivel social e financeiro do agente não é crível que o mesmo seja traficante"
nesse contexto (de associação ou até apologia) poderiam ir no Chopin e prender a tal narcisa que divulgou o termo "pó delivery"
ps. ele é abobado de continuar querendo ser o "favelado", mas isso não é crime (vejo que ele poderia ser até politico pela facilidade de se misturar c a massa
O sulivan deu exemplo do juiz q ele conhece, ai saiu agora o juiz sem CNH e veiculo sem placa querendo prender o agente de transito..
e pq não fala do cancer da sociedade carioca que se chama Siro Darlan
engraçado que o helicoptero do deputado foi devolvido, ninguem ali era dono da droga e ficou por isso mesmo, se formos ver nos inqueritos da vida, se vc empresta seu carro e o cara "roda" c droga, não precisa muito p vc perder o veiculo em prol da união, massss ai qndo entra helicoptero..já são outros 500..
Esse promotor foi tão ridiculo nessa tentativa de aparecer que, ele colocou a moto (era legal, não era roubada e ele tem grana p isso) no nome da mãe do bandido...como ela ia usar não interessa, ele pode dar N argumentos para dar a moto, gratidão da época de criança e blablabla..ou seja...nem precisa ser os tais TOP do direito p livrar ele disso..
já vi muitaaa argumentação esdruxula, alias já cataram aqui traficante de ecstasy c mais de 250 "peças" e o juiz entendeu e decidiu q "pelo nivel social e financeiro do agente não é crível que o mesmo seja traficante"
nesse contexto (de associação ou até apologia) poderiam ir no Chopin e prender a tal narcisa que divulgou o termo "pó delivery"
ps. ele é abobado de continuar querendo ser o "favelado", mas isso não é crime (vejo que ele poderia ser até politico pela facilidade de se misturar c a massa
O sulivan deu exemplo do juiz q ele conhece, ai saiu agora o juiz sem CNH e veiculo sem placa querendo prender o agente de transito..
e pq não fala do cancer da sociedade carioca que se chama Siro Darlan
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

O Adriano me lembra o Paulão (Filho). Em suas respectivas áreas foram talentos absurdamente desperdiçados.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
- Raphael Shaka
- Contato:
Esse merda deveria estar se aposentando da seleção agora, ou na próxima Copa América. Índole é uma merda, é marginal por essência, não tem jeito.
Viciado não é doente 

Mas q denúncia ridícula...
Como era óbvio, a juíza rejeitou essa denúncia.
http://m.extra.globo.com/casos-de-polic ... 89023.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://m.extra.globo.com/casos-de-polic ... 89023.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Hans de Sulivan
- Contato:
Bem feito. O que mais tem é Promotorzinho querendo aparecer as custas da liberdade das pessoas. O pior é que na maioria das vezes eles mandam alguns inocentes p o xilindró, porque mas juízes não lêem os processos. Nesse caso, não tinha como o juiz ser displicente.logan_rj escreveu:Como era óbvio, a juíza rejeitou essa denúncia.
Aproveitando esse topico para mais noticia... mais topico dele é desperdício de fórum, rsss
Adriano Imperador volta a se envolver em polêmica com a polícia. O jogador foi parado em uma blitz da Lei Seca na madrugada desta quinta (26), e, por estar sem a placa da frente, teve seu carro apreendido.
No Instagram, Adriano explicou que a placa tinha sido roubada, e reclamou que era ‘sacanagem’ ter seu carro levado pelo Detran. Veja os posts do Imperador.
- Roubaram a placa do meu carro, fui parado na lei seca, o detran levou meu carro…ta de sacanagem… – postou Adriano
- Pra depois as pessoas não falarem que eu estava errado….Arrancaram a placa da frente do meu carro
E levaram o meu carro…Estou falando que isso é errado! – publicou Adriano.
http://blogs.lancenet.com.br/foradecamp ... -lei-seca/" onclick="window.open(this.href);return false;
Adriano Imperador volta a se envolver em polêmica com a polícia. O jogador foi parado em uma blitz da Lei Seca na madrugada desta quinta (26), e, por estar sem a placa da frente, teve seu carro apreendido.
No Instagram, Adriano explicou que a placa tinha sido roubada, e reclamou que era ‘sacanagem’ ter seu carro levado pelo Detran. Veja os posts do Imperador.
- Roubaram a placa do meu carro, fui parado na lei seca, o detran levou meu carro…ta de sacanagem… – postou Adriano
- Pra depois as pessoas não falarem que eu estava errado….Arrancaram a placa da frente do meu carro

http://blogs.lancenet.com.br/foradecamp ... -lei-seca/" onclick="window.open(this.href);return false;