"Tour pelo meu corpo" Aos prantos, ex-BBB Maria Claudia revela ter feito três cirurgias após o reality

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rasta
Contato:

Re: "Tour pelo meu corpo" Aos prantos, ex-BBB Maria Claudia revela ter feito três cirurgias após o reality

Mensagem por Rasta » 25 Ago 2018 11:56

Dexo ela pagar um boque no maximo.. mas nada contra quem pegue.. ela ate q eh bonitinha

Sobre o assunto, complicado.. alterar a mente é uma coisa pra poucos... é dificil e quem consegue pode se considerar um vencedor.. o biotipo dela é de gordinha.. pra mudar isso ela tem q mudar radicalmente o estilo de vida dela...

Violence
Contato:

Re: "Tour pelo meu corpo" Aos prantos, ex-BBB Maria Claudia revela ter feito três cirurgias após o reality

Mensagem por Violence » 25 Ago 2018 14:16

Sky escreveu:
25 Ago 2018 12:01
Imagem
kkkkkkkkkkkkkkk Assim não. Curto mulher nariguda nesse estilo aqui:

Imagem

Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 26 Ago 2018 08:32

Gordaralha que queria ser magra mas não consegue e vem a publico fazer mimimi news.

Na boa, a gordinha ae eh altamente pirocável. Mas acho que a síndrome de vagabunda latente dela a impele em querer dar pra todo mundo, mas como nem todo mundo quer comer ela, isso a faz se sentir uma bosta.

Deveria controlar o fogo na periquita, parar de babaquice, pensar menos merda e focar em coisas mais importantes.

Talvez um tanque de roupa suja pra lavar ou um monte de boleto pra pagar no fim do mês fizesse bem a vida dela!

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 26 Ago 2018 09:51

Bizarro isso. Ela é bonita, tem um belo rosto e o corpo é de gordelicia mesmo, ou seja, ela tem muito potencial. Com a mentalidade certa, caso ela mudasse nesse quesito, ficaria show. Malhando todo dia, comendo bem, com foco e disciplina, rapidinho ficaria magra e com muculos na medida certa.

Mas prefere se vitimizar, VSF

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Ago 2018 10:04

Por essa foto acima eu ia, mas pela foto inicial do tópico não.

Nada contra abatedores de leitão, mas não gosto do estilo.
Tapirus terrestris

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 26 Ago 2018 10:39

fácil...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 26 Ago 2018 11:42

Sky escreveu:
24 Ago 2018 22:35
Isso msm. Fracassou ao não conseguir mudar a mente de gorda e quer fingir que a culpa é da sociedade. Próximo passo é raspar o cabelo nas laterais e meter umas tattoo feminazi
Cara. E vou além. A sociedade impõe esse padrão que ela não quer se encaixar. Mas ela não é tão obesa. Da p tentar controlar, ficar num meio termo é ser feliz.

A sociedade TENTA impor m padrão físico e vc COMPRA se vc quiser. Para padrões normais ela passa batido. Ocorre que ela não COMPROU os padrões normais. comprou os padrões dessa galera fútil de Instagram e BBB. Aí meu mano, ou a passou é privilegiada genéticamente e investe ou ela vai virar escrava da beleza até onde aguentar e depois vai cair na depressao.

A vida é mt mais do que se encaixar nesses perfis fitness sinistros. Quem compra isso se fode.

Gralha Guardeira
Contato:

Mensagem por Gralha Guardeira » 26 Ago 2018 11:46

Violence escreveu:
25 Ago 2018 08:29
:-J Com toda tranquilidade! Comia e passeava de mãos dadas no shopping com toda felicidade. Essa é uma legítima gordelícia.

Toda beleza tem seu público. Tenho um amigo que tem tara em mulher muito obesa. Pro cara parece que quanto mais gorda, melhor. kkkkkkkkkkkkkk

Eu mesmo tenho uma tara por magrela nariguda. Acho uma mulher magra e nariguda charmosa demais. Vai entender?! :dunno: :))
x2! Rostinho lindo dela... e n tem aquele pubis gordo...ja era!
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"

CURITIBA ----> CANADA

FOREVER THE UNDERDOG!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Ago 2018 12:30

Eu ia, muito bonitinha de rosto

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 27 Ago 2018 18:31

Se aceitar o caralho. Deixa ela aqui em casa q ela vai se sentir a mulher mais maravilhosa do mundo.

Durante 13 segundos, que é o meu tempo médio.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 27 Ago 2018 18:54

Conheci uma mulher que foi muito bonita na juventude. Depois ela se separou e alguns anos mais tarde, casou com outro cara. O FDP começou a engordar a mulher e logo ela estava chegando a ficar obesa. Bom, a muié forçou um pouco a barra, ganhou um pouco mais de peso para poder ter direito a fazer a bariátrica. Depois, ela emagreceu, começou a malhar e hoje está comestível se considerarmos a idade. E não é que o cara, após o esforço que ela fez para emagrecer, a trocou por uma gorda? Esse tinha tara por mulher gorda e o pior é que a nova mulher era casada na época. Hoje os 2 estão juntas e a que operou bariátrica é uma das poucas pessoas que conheço que conseguiu emagrecer e ficar com um corpo razoável depois da cirurgia

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 27 Ago 2018 19:08

O foda são esses braços de merendeira.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

L!oN
Contato:

Mensagem por L!oN » 28 Ago 2018 17:32

Passava a faca nessa gordelícia fácil
Imagina essa mina de 4
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.

Responder