Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
-
- Contato:
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Bom, eu n acompanho nenhum dos 2, então n posso dizer nada sobre.
Mas bom.p gente, q ela goste de se expor assim. E ruim pro caboclo. Mas se ele tá feliz...
Como diz o ditado, o gosto do freguês é o regalo da vida.
Essas novas gerações são esquisitas.
Mas bom.p gente, q ela goste de se expor assim. E ruim pro caboclo. Mas se ele tá feliz...
Como diz o ditado, o gosto do freguês é o regalo da vida.
Essas novas gerações são esquisitas.
Cuck.

Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.
-
- Contato:
EUARon escreveu: ↑21 Set 2018 14:33No Brasil ou fora esse moleque?
É impressionante a abertura e visibilidade que o Youtube deu, tirou muito poder das emissoras e das mídias, democratizou, mas por outro lado não existe filtro quase nenhum de qualidade.
Podemos filmar um copo de água e sair por ai compartilhando, se o tribunal da internet decidir que é legal, serão milhões de visualizações. Não sei como aqui no Brasil ainda não foram atrás de regular mais isto para controlar conteúdo e mamar dinheiro como costumam fazer aqui.
Nem tenho tanto abuso de youtubers, sou inscrito em alguns canais, mais políticos, coisas nerd e humoristas. Tem muito conteúdo bom.
Só tenho abuso mesmo dessas éguas blogueiras que não fazem nada a não ser mostrar a bunda em foto. O que é bom, mas não é conteúdo.
Essa Luísa é muito gostosa e bonita, mas me pareceu meio infantil na entrevista do The Noite que vi, mas sei lá, difícil o manolo que dorme triste com uma loira dessa do lado.
Olha aí:
https://www.gazetadopovo.com.br/economi ... f02l45gx8s
Eu me enganei, ele ganha dezenas de milhões de REAIS por ANO.
Entre junho de 16 e junho de 17, mlk faturou 40 milhões de reais só de monetização dos views do seu canal do YouTube.
Vídeo mais famoso dele tem mais de 1 bilhão de views. Bizarro!
é o anticristo.Mestre Santana escreveu: ↑21 Set 2018 15:06EUA
Olha aí:
https://www.gazetadopovo.com.br/economi ... f02l45gx8s
Eu me enganei, ele ganha dezenas de milhões de REAIS por ANO.
Entre junho de 16 e junho de 17, mlk faturou 40 milhões de reais só de monetização dos views do seu canal do YouTube.
Vídeo mais famoso dele tem mais de 1 bilhão de views. Bizarro!
A profecia está sendo cumprida.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Cornão assumido. De qualquer forma a "Sonza" é gostosa demais para a figura, o chifre é inevitável.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Willian 柔術
- Contato:
mas paulo, tem outras 500.000 anônimas gostosas loucas por uma oportunidade de dar pra ele já que é famosão. será que ele é quem fica esquentando com isso?
Se o cara comesse geral, pq iria namorar?Willian 柔術 escreveu: ↑21 Set 2018 16:20mas paulo, tem outras 500.000 anônimas gostosas loucas por uma oportunidade de dar pra ele já que é famosão. será que ele é quem fica esquentando com isso?
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.
Então ele tem 500.000 motivos para não ficar agindo como corno submisso na internet.Willian 柔術 escreveu: ↑21 Set 2018 16:20mas paulo, tem outras 500.000 anônimas gostosas loucas por uma oportunidade de dar pra ele já que é famosão. será que ele é quem fica esquentando com isso?
- Willian 柔術
- Contato:
tem gente q não nasceu pra ser putanheiro, que quer casar cedo. daí pode ter achado q essa n queria a grana dele (já falaram q ela tem condi$$ão) e resolveu juntar logo os pano de bunda.
a base de fãs dos dois era bem diferente (a dele infinitamente maior) mas já se misturou bastante. e se ele tiver pensando no lado profissional, dizendo amém pra tudo só pra pagar de "marido mais descolado do mundo"? por outro lado vc pode estar certo e ele pode ser só corno mesmo e foda-se kkkkkkk
Mas não precisa ser putanheiro para evitar essas atitudes de submisso. Ele deve ser representante do chifre livre contra a sociedade heteronormativa. Corneou? Lacrou.Willian 柔術 escreveu: ↑21 Set 2018 17:08tem gente q não nasceu pra ser putanheiro, que quer casar cedo. daí pode ter achado q essa n queria a grana dele (já falaram q ela tem condi$$ão) e resolveu juntar logo os pano de bunda.
a base de fãs dos dois era bem diferente (a dele infinitamente maior) mas já se misturou bastante. e se ele tiver pensando no lado profissional, dizendo amém pra tudo só pra pagar de "marido mais descolado do mundo"? por outro lado vc pode estar certo e ele pode ser só corno mesmo e foda-se kkkkkkk
-
- Contato:
WhInderson meu caro, é melhor você segurar a grana, porque se faltar o guaraná...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
É MUITO rica.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Diliça iça iça...
Sei lá mas eu acho que não conseguiria casar com uma mina que ganha a vida mostrando o rabo na net.
Sei lá mas eu acho que não conseguiria casar com uma mina que ganha a vida mostrando o rabo na net.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
No video que ela anda de calcinha, igual a mulher gato, olha o comentário da mina.
"Queria ter esse cu"
Internet é bom demais kkkkkkk
"Queria ter esse cu"
Internet é bom demais kkkkkkk
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão