Treinam o que? (atualização)
Re: Treinam o que? (atualização)
Me recuperando de uma lesão. Nesse momento curling de sala, jogo a água e vou passando o rodo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Pilates
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pow pelo contrário, foi uma surpresa ver o tanto de gente q treina (a maioria JJ....honrando o nome do site ).RicardoBJJ escreveu: ↑09 Out 2018 15:15falando sério agora. Sua enquete já saiu furada, pois ao se dizer perplecto que em um forum de luta pouca gente treinava, quem não treina porra nenhuma vai entrar, ler e sair quieto.
Lembro q no tópico antigo era sequência de página inteira de gente q nunca tinha entrado em tatames, ringues
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Comecei na Capoeira (quase 10 anos), depois treinei Muay Thai (nessa época que surgiu o Urubuthai). hoje estou só no BJJ.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Jiu Jitsu a 7 anos sem parar (faixa marron 1 grau)
Wing Chun a uns 8 anos ( parando várias vezes)
29 anos, de vez enquando treino muscalação 2 vezes na semana ou crossfit 2 vezes na semana também....
corro 1 vez toda semana...
Wing Chun a uns 8 anos ( parando várias vezes)
29 anos, de vez enquando treino muscalação 2 vezes na semana ou crossfit 2 vezes na semana também....
corro 1 vez toda semana...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
-
- Contato:
Jiu-jitsu desde 98, musculação desde 1990.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
jorgite.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Luta Livre - Faixa Marrom
Boxe Inglês desde 2010 - Sou instrutor
Fiz Jiu-Jitsu até a faixa roxa, tenho grande respeito e admiração pela arte suave.
Fiz 4 lutas de MMA amador, com 3v e 1d.
Ainda faço sparring de MMA aos sábados, mas não estou mais competindo, faço 41 esse mês.
Fiz Jiu-Jitsu até a faixa roxa, tenho grande respeito e admiração pela arte suave.
Ainda faço sparring de MMA aos sábados, mas não estou mais competindo, faço 41 esse mês.
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
JJ por 2 anos e boxe 1 ano e meio.
Karatê na infância mas nem conto pq não aprendi nada. (Didática horrível do mestre que não tinha o menor tato com crianças, só fez piorar minha confiança aquilo lá.)
Edit:, Estou treinando seriamente o físico para um dia começar no sumô. Por enquanto só como e bebo, nada de treinos. Kaisei que me aguarde, Hahahaha.
Karatê na infância mas nem conto pq não aprendi nada. (Didática horrível do mestre que não tinha o menor tato com crianças, só fez piorar minha confiança aquilo lá.)
Edit:, Estou treinando seriamente o físico para um dia começar no sumô. Por enquanto só como e bebo, nada de treinos. Kaisei que me aguarde, Hahahaha.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Zumba, Aero boxe.
Jiu jitsu, karate, mas estou parado há um tempo e quero fazer boxe
Jiu jitsu, karate, mas estou parado há um tempo e quero fazer boxe
Auditor de tretas
Sem querer desvirtuar o tópico, mas qual a diferença do boxe inglês, pro americano, mexicano, cubano?Fabio Guerreiro escreveu: ↑09 Out 2018 19:37Luta Livre - Faixa Marrom
_____________________________________________________________________________________________
Albert Einstein
Rorschach.
Albert Einstein
Rorschach.
aero lambada; jump e crossfit
Atualmente por causa de uma lesão nos dois ombros to parado das lutas, vou operar depois de amanhã inclusive..
Maaaaas, de lutas eu fiz jiu-jitsu (18 anos, ultimo treino que dei foi há 3 meses), judô (pouco tempo), muay thai e boxe (pouco também).
De esportes não relacionados a luta fiz surf, kitesurf, tênis, futebol, basquete, volley, musculação e skate (se vocês considerarem isso musculação).
Hoje em dia só surfo (todo dia) e malho. Depois de operar o ombro devo ficar 4 - 6 meses sem fazer nada.. É bem complicado pra mim que faço esportes desde muleque, nunca fiquei parado. Sou cheio de lesão também.. mas enfim, é a vida.
Maaaaas, de lutas eu fiz jiu-jitsu (18 anos, ultimo treino que dei foi há 3 meses), judô (pouco tempo), muay thai e boxe (pouco também).
De esportes não relacionados a luta fiz surf, kitesurf, tênis, futebol, basquete, volley, musculação e skate (se vocês considerarem isso musculação).
Hoje em dia só surfo (todo dia) e malho. Depois de operar o ombro devo ficar 4 - 6 meses sem fazer nada.. É bem complicado pra mim que faço esportes desde muleque, nunca fiquei parado. Sou cheio de lesão também.. mas enfim, é a vida.
Vcs arranjam tempo onde?