phpBB [video]
Youtuber que vive nos EUA assume relacionamento com Fabiane Thompson [Eu Vou Tirar Você Desse Lugar news]
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Youtuber que vive nos EUA assume relacionamento com Fabiane Thompson [Eu Vou Tirar Você Desse Lugar news]
marketing puro, quem acredita nisso e otário quanto, eu faço questão de dar deslike, mas fazer o que povo gosta de novela
TEAM Sagraódio
Re: Youtuber que vive nos EUA assume relacionamento com Fabiane Thompson [Eu Vou Tirar Você Desse Lugar news]
Seu otario, pão duro kkkk
Painho nos enganou..
Além de talentosa é gremista
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
fui conferir o material dela no xavier e puta que pariu
acho que satisfazer uma mulher dessa não é pra mim não.. tem video que tão enfiando a mão inteira no cebolitos dela.. eu nao ia nem fazer cocegas
acho que satisfazer uma mulher dessa não é pra mim não.. tem video que tão enfiando a mão inteira no cebolitos dela.. eu nao ia nem fazer cocegas
Quando criaram uma premiação nacional pra puxar saco da indústria local essa mulher foi receber um trófeu estando prenha desse moleque. Passou no CQC, Danilo Gentili e esses programas de zoeira.
Claro que puta também se apaixona mas isso daí tá com toda a cara de jogada de marketing dela e/ou dele.
Sobre o tipo de relação em si, como alguém já falou no tópico, a prostituição é um grande tabu e por isso acaba atraindo pessoas bem desequilibradas e com tendência a autodestruição. Se a mulher tiver um pouco mais de equilíbrio e o cara souber lidar com a insegurança e com o passado dela acho que pode dar certo.
Confesso que estou biased nessa questão. Outro dia conheci uma "dama da noite" e rolou uma certa ligação emocional. É o típico caso de pessoa com comportamento autodestrutivo. Não sei, acho que tenho queda por pessoas com problemas. Parte é carência minha também. Ou vai ver ainda estou sob efeito do chá de buceta nervosíssimo que tomei. Talvez ela só pareceu vulnerável pra me manipular.
Mais adiante mando relatos do que aconteceu, se não deu em nada ou se dei uma de Odair José e vou fazer jus ao nick.
#paz
Sobre o tipo de relação em si, como alguém já falou no tópico, a prostituição é um grande tabu e por isso acaba atraindo pessoas bem desequilibradas e com tendência a autodestruição. Se a mulher tiver um pouco mais de equilíbrio e o cara souber lidar com a insegurança e com o passado dela acho que pode dar certo.
Confesso que estou biased nessa questão. Outro dia conheci uma "dama da noite" e rolou uma certa ligação emocional. É o típico caso de pessoa com comportamento autodestrutivo. Não sei, acho que tenho queda por pessoas com problemas. Parte é carência minha também. Ou vai ver ainda estou sob efeito do chá de buceta nervosíssimo que tomei. Talvez ela só pareceu vulnerável pra me manipular.
Mais adiante mando relatos do que aconteceu, se não deu em nada ou se dei uma de Odair José e vou fazer jus ao nick.
#paz
Viril e leiteiro
- Ricardo Valota
- Contato:
Mulheres são problemáticas meus caros .....
- Zé do Tonner
- Contato:
The Boi escreveu: ↑08 Jan 2019 17:11Claro que puta também se apaixona mas isso daí tá com toda a cara de jogada de marketing dela e/ou dele.
Passe o zap dela pros korres!
#paz
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
Quantos seguidores o canal desse cara tinha antes de assumir isso? Quantos tem agora?
- rafaelratão
- Contato:
Mano q maluco forçado, tentando agradar o piazinho a todo custo, escravoceta detected
POIS É.!!!Qui-Gon Jinn escreveu: ↑08 Jan 2019 15:10marketing puro, quem acredita nisso e otário quanto, eu faço questão de dar deslike, mas fazer o que povo gosta de novela
A puta posta e nego acredita de cara.
Haja inocência...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Muita ingenuidade do pessoal acreditar q esse mlk youtuber é um cuck cabaço e escravoceta.
Pior ainda é acreditar q a Fabiane "se apaixonou".
Pior ainda é acreditar q a Fabiane "se apaixonou".
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Tinha um colega que era casado a 5 anos com uma ex-gp. A guria era linda e gostosa, e tratava ele muito bem, além de demonstrar seriedade, sei lá, o cara era felizão com ela, acho que na real é isso que importa, porém a última vez que falei com ele foi em 2006, de lá para cá nunca mais tive notícias deles.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Q mlk babaca em, ele tentando brincar com o garoto chega a ser chato...
A mina n vai aguentar muito se realmente tiver com ele...
Porra mlk eh YouTuber e deixa o mlk dormir no chão?!?
Q parada sem noção... nem pra comprar uma merda de uma cama pro pia.
Tirando q a puta já mandou no vídeo, “vc eh muito mão de vaca”
A mina n vai aguentar muito se realmente tiver com ele...
Porra mlk eh YouTuber e deixa o mlk dormir no chão?!?
Q parada sem noção... nem pra comprar uma merda de uma cama pro pia.
Tirando q a puta já mandou no vídeo, “vc eh muito mão de vaca”