Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aquiles
Contato:

Re: Fábio Assunção: O Gerente não veio!!!

Mensagem por Aquiles » 14 Fev 2019 17:34

De fato, de algo cômico está se tornando trágico. É notório o descontrole e a dependência do Fábio em relação a álcool/drogas e é completamente normal os efeitos adversos destes. Você sai do seu estado consciente normal e fica louco, sem noção dos seus atos e consequências.

Nesse momento, o que ele precisa é se cercar de pessoas que possuam objetivos na vida que o impulsionem pra frente. Não dá pra querer largar o álcool e as drogas andando com pessoas que também tem este problema (ou ainda que não possuam um problema tão grave com esses elementos, mas façam uso, ainda que de maneira social). Ele precisa parar de beber e se drogar TOTALMENTE, caso contrário o futuro pode ser trágico.

Tem que ir pra guerra, meu irmão!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 14 Fev 2019 17:34

Coitado desse cara.

O alcoolismo tá destruindo ele, envelheceu muito em pouco tempo.

É foda, o cara tem que matar um leão por dia, o dia que ele não mata o leão engole ele e já era.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 14 Fev 2019 17:48

Eu fico imaginando como fica o dia seguinte do cara após tanto álcool e cocaína. Deve ser uma depressão do inferno, tá doido
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 14 Fev 2019 17:50

Muito bacana a atitude dele da ultima vez quando foi filmado desse jeito pela funcionaria do hospital:
O hospital demitiu a funcionaria pelo video (expos ao ridiculo nas redes sociais), o ator chegou a ligar p/ dizer q estava tudo bem e pediu p/ q a admitissem de volta, mas não teve jeito.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 14 Fev 2019 17:51

codematrixbr escreveu:
14 Fev 2019 17:01
Vejo muita gente rindo, no trabalho, nos grupos de zap com os memes da vida, porém, não vejo graça nenhuma, fico triste, torço pela recuperação, parece que as pessoas sentem prazer em ver o semelhante se deteriorando!
e tipo a foto da mina tentando tirar o caminhoneiro do acidente com o Boecha e os caras filmando ao invés de ajudar a mulher. Esta tudo errado mano...

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Fev 2019 17:54

cerveja tinha quer ser proibida ou então diminuir o teor alcoílico, o prejuízo que isso e cigarro traz não tem imposto que resolva
TEAM Sagraódio

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 14 Fev 2019 18:05

tjeua escreveu:
14 Fev 2019 16:58
Nada disso já tivemos outros.
Já tiveram outros com vários registros em tempo real se afundando no buraco?

Até dos mais recentes que morreram de overdose e todo mundo sabia que abusavam (Chorão, Cássia Eller, Tim Maia e por aí vai), todo mundo sabia, mas ninguém via. Com o FA tá todo mundo vendo...

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 14 Fev 2019 19:27

Alcoolismo e uma desgraça pq bebida é a droga que não So é socialmente aceita, como é incentivada. Muitas vezes o cara que não quer beber é o otário da turma, ou o cara fica transtornado e os amigos só falam "o Zé não tem jeito msm, já tá dando trabalho de novo". A maioria passa a vida bebendo de boa E.nao tem problemas, mas vc pode ser o sorteado. E a merda e quem consegue levar na boa acha que o cara e engraçado por ficar doidão ou vagabundo, quando o buraco e bem mais embaixo.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 14 Fev 2019 19:39

Jarbe Direto escreveu:
14 Fev 2019 15:06
Infelizmente o ser humano está cada vez pior. Odeiam ser humilhados, mas não perdem a oportunidade de humilhar...
bem isso mesmo... é impressionante até observar isso

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 14 Fev 2019 19:47

Eu não bebo a alguns anos e mesmo sendo adulto com mais de 30 sofro pressão social. Imagina um coitado de um dependente. É constrangedor ter que explicar uma condição clínica para não beber ou simplesmente avisar que não bebe e ouvir alguma bobagem. A única coisa boa dessa situação toda é o Fábio Assunção ser visto como vítima de si e não um vagabundo playboy como pintaram por anos.

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 14 Fev 2019 19:54

Dia que o maluco atropelar e matar uma familia inteira e sair andando com um cigarrinho na mão, a pena vira raiva rapidão.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 14 Fev 2019 20:08

Mutcha Lutcha escreveu:
14 Fev 2019 19:54
Dia que o maluco atropelar e matar uma familia inteira e sair andando com um cigarrinho na mão, a pena vira raiva rapidão.
Tem esse lado também, isso é fato.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 14 Fev 2019 20:17

Vira raiva porque é famoso. O que mais tem por aí é filho da puta que dirige quando vai beber. Pai de família, tio, primo, irmão, marido, filho. Cada um daqui pode citar uma dúzia de amigos/conhecidos/familiares que fazem isso sem se esforçar.

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 14 Fev 2019 20:24

VBB escreveu:
14 Fev 2019 20:17
Vira raiva porque é famoso. O que mais tem por aí é filho da puta que dirige quando vai beber. Pai de família, tio, primo, irmão, marido, filho. Cada um daqui pode citar uma dúzia de amigos/conhecidos/familiares que fazem isso sem se esforçar.
Descupe mas nada a ver...Famoso ou não num caso extremo de matar uma família e sair bebum do carro geral vai querer linchar.
Calixto escreveu:
Wiki Aquiles e Pátroclo

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 14 Fev 2019 20:38

RequintesDePuberdade escreveu:
14 Fev 2019 20:28
Cara, eu tenho problema com isso e vou te falar. Nunca peguei um carro alcoolizado. Não sou a favor de nenhum tipo de restrição a venda de bebida, apesar de que se tivesse algo como nos EUA seria mais fácil pra mim e se acontecer uma recaída e eu fizer alguma merda a "doença" não pode ser usada em nenhum momento como atenuante. Cada um com seus problemas, do contrario ninguém iria preso.

Alcoólatra ou quem bebe socialmente, se pegar o carro chapado e matar alguém tem que pegar cadeia braba. Assumiu o risco.

Também acho esse sentimento de pena ruim e se o assunção denta extrair pena das outras pessoas ele ta numa direção completamente errada.

Eu tomei um esporro de um cara uma vez. Ele falou que enquanto eu ficasse com pena de mim mesmo eu não ia resolver nada. Eu fiquei melindrado com aquilo na hora, mas depois de digerir, aquelas palavras me ajudaram muito e não é papo de almanaque de auto ajuda...

Acho que serve pra tudo. Pro cara que quer emagrecer, ser mais saudável, começar a estudar, evoluir profissionalmente, ter um relacionamento saudável, aprender alguma coisa e fica inventando desculpas e com pena de si mesmo...

O que me toca um pouco nesse caso não é só ele...Cara, a internet é algo maravilhoso, mas tem esse lado terrível. Tua vida pode ficar marcada por conta de um evento.

Antes, veja que absurdo, seria algo até charmoso...Sairia uma nota no jornal, a história iria sendo contada cada vez de uma forma um pouco diferente...Tipo, um cara é um artista, doidão, tá nem aê pra porra nenhuma....Igual as bandas que destruíam o hotel inteiro...Hoje tem foto ou vídeo do cara no estado lamentável e não tem nada de glamouroso nisso.
Porra irmão ,espero que esteja mais controlada a situação e pelo que li está. Parabéns por saber ouvir e isso ter mexido com seu senso critico e que tenha te ajudado ao invés de te revoltar e te jogar pra baixo, a maioria das pessoas não agem assim e eh por isso que o mundo está essa várzea atual. Lembro bem da época dessas bandas e muitas nem deviam querer agir assim mas era quase uma obrigação. Abraço, tmj.
Calixto escreveu:
Wiki Aquiles e Pátroclo

Responder