E esse documentário sobre a suposta pedofilia de Michael Jackson?
Re: E esse documentário sobre a suposta pedofilia de Michael Jackson?
Ainda acredito que o MJ era inocente mas vai saber...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Já comentei isso no outro tópico, mas eu sempre penso que se o MJ não fosse foda como foi eu já o teria condenado a doação de órgãos ou mergulho com sapatos de cimento.
Atrair a fama que é foda.
Tyson também depois que foi condenado por estupro se fodeu várias vezes com mulheres querendo tirar grana dele alegando o mesmo.
Tyson também depois que foi condenado por estupro se fodeu várias vezes com mulheres querendo tirar grana dele alegando o mesmo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Esse documentário fala daquele 'Ray Donovan" real que investigava celebridades e que supostamente disse que o MJ ia muito além de abusos conforme ele teria descoberto?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Pra vcs verem né?
O cara teve uma infancia cagada e o que fez? Criou um rancho, no qual, chamava a garotada pra se divertir e ter um momento de felicidade totalmente ao contrário do que sofreu.
O cara teve uma infancia cagada e o que fez? Criou um rancho, no qual, chamava a garotada pra se divertir e ter um momento de felicidade totalmente ao contrário do que sofreu.
-
- Contato:
Cara, eu só digo uma coisa, por que só agora. Por que na época o processo não deu em nada???
No mínimo muito suspeito. Será que esses caras fizeram esse negócio de graça ou ganharam alguma coisa????
No mínimo muito suspeito. Será que esses caras fizeram esse negócio de graça ou ganharam alguma coisa????
Só sei q agora deu vontade de ver o vídeo de Thriller
Vcs tem o link da Forbes sobre a finança dos acusadores
"O tempo é o senhor da razão''
Não boto a mão no fogo por ninguém. Não tô dizendo que MJ abusou das crianças, mas que é estranho (e até certo ponto perturbador) saber que um homem chamava crianças pra sua casa e dormia na mesma cama que elas, isso sem sombra de dúvidas é
Na lei dos EUA se não me engano uma parada dessas pode não ir pra frente, se uma das partes compensar a outra financeiramente (que foi o que MJ fez na época). Vai ver os caras estão se sentindo à vontade em falar apenas agora, ou então são só uns mau caráter querendo ganhar visibilidade/dinheiro em cima dessa polêmica. Todas as hipóteses são válidas nesse casoabimaelpirak escreveu: ↑09 Mar 2019 20:08Cara, eu só digo uma coisa, por que só agora. Por que na época o processo não deu em nada???
O foda é q nos EUA é o lugar que mais tem espertinho pra faturar dinheiro fácil, mesmo, como ja mencionaram, colocar filhos menores pra dormir com adulto.
Eu não acredito q o MJ fosse pedófilo, acho q era infantilizado.
Mas, nunca vamos ter certeza... o lance são os vários casos de malandragem nesse tipo de processo pra faturar uma grana.
Eu não acredito q o MJ fosse pedófilo, acho q era infantilizado.
Mas, nunca vamos ter certeza... o lance são os vários casos de malandragem nesse tipo de processo pra faturar uma grana.
-
- Contato:
FBI revirou a casa do MJ todinha, investigou a vida, quebrou os sigilos e mesmo assim não encontraram nada que remetesse à pedofilia.
Dizem que encontraram fotos bizarras, acho que gores, mas nada de crianças.
Dizem que encontraram fotos bizarras, acho que gores, mas nada de crianças.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
Certeza que tá no colo do capeta sofrendo dos mesmos abusos que cometeu
Nem vi o documentário ainda. Alguém aqui já viu?
Penso, logo bustamanteio.