Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7296
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por UrubuThai » 11 Abr 2019 08:05

Duplo
Editado pela última vez por UrubuThai em 11 Abr 2019 08:06, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7296
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por UrubuThai » 11 Abr 2019 08:05

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

marofa
Mensagens: 13085
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por marofa » 11 Abr 2019 08:15

Nesse episódio o Danilo mandou mto mal... Mas acho exagero demais essa pena

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Violence » 11 Abr 2019 08:28

marofa escreveu:
11 Abr 2019 08:15
Nesse episódio o Danilo mandou mto mal... Mas acho exagero demais essa pena
Pô, bicho, mas a deputada mandar uma nota de repúdio ou nota de censura (não me lembro ao certo) prum comediante é foda. Ela usar o expediente e a estrutura estatal pra censurar um cidadão no seu livre exercício de expressão é inaceitável. E faz uma merda dessa bancada por nós! x_x

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Montfort » 11 Abr 2019 08:44

Lembrando q Mária do Rosário foi quem primeiro alavancou Bolsonaro à presidência...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Aquaman » 11 Abr 2019 08:48

Será que a nobre Deputada vai ajudar esta pobre vítima da sociedade ?
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Violence » 11 Abr 2019 08:52

Aquaman escreveu:
11 Abr 2019 08:48
Será que a nobre Deputada vai ajudar esta pobre vítima da sociedade ?
Se o Danilo fosse preso mesmo, será que ganharia a simpatia da nobre deputada?! Ou seria preciso que ele traficasse, estuprasse ou assassinasse alguém?! Fica a dúvida! :-?

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Paulo J. » 11 Abr 2019 08:59

Ele tem que fazer como o Kajuru. Virar congressista. Assim ele vai poder exercer a sua liberdade de expressão em paz
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8142
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por jotaerre » 11 Abr 2019 09:31

Pessoal confunde liberdade de expressão com posso falar o que quiser de quem quiser e não vai dar em nada. Principalmente essa galere descolada do StandUp que costuma fazer humor muitas vezes através do constrangimento alheio.

"Paulo J. escreveu: ↑Qui Abr 11, 2019 8:59 am
Ele tem que fazer como o Kajuru. Virar congressista. Assim ele vai poder exercer a sua liberdade de expressão em paz"

Sim, ela como congressista goza de imunidade parlamentar. Ele como humorista não. E todo mudo tem que jogar conforme as regras.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Michael Scofield » 11 Abr 2019 10:02

jotaerre escreveu:
11 Abr 2019 09:31
Pessoal confunde liberdade de expressão com posso falar o que quiser de quem quiser e não vai dar em nada. Principalmente essa galere descolada do StandUp que costuma fazer humor muitas vezes através do constrangimento alheio.

Sim, ela como congressista goza de imunidade parlamentar. Ele como humorista não. E todo mudo tem que jogar conforme as regras.
Pouco importa. A condenação do Danilo não é moralmente defensável.










patola escreveu:
11 Abr 2019 05:06
Passo 1, chame alguem de estuprador/outro insulto a gosto
Passo 2: processe-o e difame-o quando ele te xingar de algo aleatório e nonsênsico de volta ou reagir mal
Passo 3: repita contra quem quer se posicione contra você politicamente

em caso de emergência, puxe a alavanca das lágrimas e alegue que você está sendo atacada por ser mulher
Convenhamos q ela ajudou a catapultar a popularidade do desafeto nesses casos, e somente com esses e outros incrementos de fama o desafeto em questão se tornou competitivo na corrida presidencial.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8142
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por jotaerre » 11 Abr 2019 10:07

Michael Scofield escreveu:
11 Abr 2019 10:02
Pouco importa. A condenação do Danilo não é moralmente defensável.
Bem, segundos meu princípios morais, qualquer ofensa pública direcionada a terceiro deve ser punida. Se a pena foi exarada ou não, não sou jurista e não é o meu ponto.

Mas o humorista tem que parar de achar que pode ofender a quem quiser durante uma piada e tá tudo certo.

Atenagoras
Mensagens: 845
Registrado em: 26 Set 2016 12:23
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Atenagoras » 11 Abr 2019 10:11

Liberdade de expressão é algo sagrado. Apesar do Danilo ser burro e usar a liberdade de expressão dele para falar coisas que não agregam absolutamente nada a ninguém, não é justificável.

Lembro de um episódio recente em que ele respondeu a tweet da Dep. Samia Bonfim do PSOL que obviamente estava falando besteira sobre a reforma da previdência. Só que ao invés de atacar o argumento idiota da mulher, ele a chamou de gorda. Obviamente, muita gente riu, mas foi uma resposta bem idiota. O fato de ele ter virado o herói da bolsonarada revela muito a respeito no nível intelectual desse povo.

Atenagoras
Mensagens: 845
Registrado em: 26 Set 2016 12:23
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Atenagoras » 11 Abr 2019 10:28

patola escreveu:
11 Abr 2019 10:21
Não estamos nos EUA.

Isso só existe assim lá.
Obviamente, estou falando da questão moral. A lei no Brasil (que é uma bosta) limita bastante a liberdade de expressão, não por acaso há uma indústria dos danos morais aqui.

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1273
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Chander » 11 Abr 2019 10:28

Liberdade de expressão não é ter o direito de humilhar ou debochar de alguem...

Cuidado com esses conceitos rapaziada...

Quanto a Maria do Rosário e o Danilo... se tivesse jeito mandava prender os dois juntos juntos, pra mim não faz diferença.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por MarceloL » 11 Abr 2019 10:36

Bem vindo a censura do judiciário, eles que decidem o que é liberdade de expressão.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tartaruga e 290 visitantes