Minas que envelheceram mal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Minas que envelheceram mal
O problema atual não é o envelhecimento, disso não tem como escapar.
O q está estragando tudo é q tem mina q tem 32/33 anos e para não ficar velha faz aquele pacote- botox, preenchimento labial, bichectomia e repuxada nos olhos.
Esse pacote é o demo personificado, muda o ciclo da vida.
O que seria:
Ninfeta - mulher - balzáquia
Se torna:
Ninfeta - mulher que vc não sabe a idade pois todas estão com o rosto fino beição e olhos de E.T.
Estão ficando deformadas e não percebem
O q está estragando tudo é q tem mina q tem 32/33 anos e para não ficar velha faz aquele pacote- botox, preenchimento labial, bichectomia e repuxada nos olhos.
O que seria:
Se torna:
Ninfeta - mulher que vc não sabe a idade pois todas estão com o rosto fino beição e olhos de E.T.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Anitta e Luisa Sonza Newskyo_spirit escreveu: ↑30 Abr 2019 10:05O problema atual não é o envelhecimento, disso não tem como escapar.
O que seria:
Se torna:
Minha patroa tem uma genética abençoada. Vai fazer 37 esse ano e tem cara de 25. Qdo ela conta a idade ninguém acredita
Pra quê essa boca de quem beijou a caixa de marimbondo?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Acho que por isso que elas sentam na maior quantidade de pirocas alfa possivel, sabem que a validade é curta.
Já eu estou com 38 e aparentando 25
Já eu estou com 38 e aparentando 25
Editado pela última vez por Lampião em 30 Abr 2019 12:13, em um total de 1 vez.
Que deprimente isso.Fedor Machida escreveu: ↑30 Abr 2019 08:27Genética. Não tem como lutar contra. Veja a sua sogra; será a sua mulher amanhã.
Se a sua mina é nova, toda linda e gostosa mas tem canela grossa já era; moby dicky em poucos anos.
Melhor separar logo então!
As minas que enveredaram pra alimentação e malhação forte chegaram bem. Claudia Raia até hoje tem um mega corpo, caralho a mina tem trapézio com mais de 50 anos.
Leticia Spiler, Viviane Araújo, tem várias. Não deixaram o corpo ficar flácido, mantiveram tônus muscular.
Leticia Spiler, Viviane Araújo, tem várias. Não deixaram o corpo ficar flácido, mantiveram tônus muscular.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Sem contar que estilo de vida influencia demais também. Tem mulher que com 25 anos tá acabada. Cara de de mais de 40, o rosto todo purulento, caído. Mas aí vai ver o estilo de vida, é balada/droga/álcool todo fds.Tartaruga escreveu: ↑30 Abr 2019 12:16As minas que enveredaram pra alimentação e malhação forte chegaram bem. Claudia Raia até hoje tem um mega corpo, caralho a mina tem trapézio com mais de 50 anos.
kyo_spirit escreveu: ↑30 Abr 2019 10:05O problema atual não é o envelhecimento, disso não tem como escapar.
O que seria:
Se torna:
A finada que deus a tenha tb tava com a feição meio estranha.
O que destrói a mulher é farra e bebida. Mina da noite que fica em balada toda semana e bebe muito cai rápido, com 25 anos já está aparentando ter 35...
-
- Aprendiz
- Contato:
Ela ainda é muito bonita, mas antes era melhor. Ela só precisa ganhar uns quilinhos e vai ficar exatamente como antes.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- cardonelli
- Contato:
Nicole Kidman continua sendo top, assista o filme dela com o Kevin Hart e comprove, ela está com 52 anos e topissima....
Aqui no meu serviço tem uma mulher de 56 que deixa qualquer uma de 20 no chinelo, genética pura.
Editado pela última vez por cardonelli em 30 Abr 2019 13:07, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Não adianta cortar a cara com cirurgia ou se entupir de botox e deixar o restante da musculatura flácida, cai tudo. Cai o olho, cai a boca, cai as tetas, cai a porra toda.
As que levantam pesos, se hidratam e talcez mandem um gh ou oxandrolona de leve, se mantém.
Influencia também. Mas do mesmo jeito que não adianta fazer lipo ou bariátrica e comer como uma porca.
Não adianta cortar a cara com cirurgia ou se entupir de botox e deixar o restante da musculatura flácida, cai tudo. Cai o olho, cai a boca, cai as tetas, cai a porra toda.
As que levantam pesos, se hidratam e talcez mandem um gh ou oxandrolona de leve, se mantém.
-
Anitta e Sonza sempre foram feias, quiseram ficar bonitas e não obtiveram êxito, tornando-se deformações ambulantes. O mérito delas sempre foi gostosura e safadeza.
Sabrina Sato também sempre foi feia, sendo mais conhecida por ser gostosa. Atualmente está ainda mais gostosa e a cara é a mesma.
Sabrina Sato também sempre foi feia, sendo mais conhecida por ser gostosa. Atualmente está ainda mais gostosa e a cara é a mesma.
Kidman exemplo de que ficou trash? porra, topico pra nego se entregar esse aqui hahhaha