Foda mesmo. O maior erro dessa merda é, ao invés de procurar igualdade, elas procuram superioridade em tudo. É como se quisessem consertar supostos erros, com erros maiores ainda.cardonelli escreveu: ↑07 Jun 2019 20:14movimento feminista e a maior merda que ja existiu.....
homens feministas então.........e muita vergonha alheia e falta de bolas..
Advogada de Neymar é expulsa de entidade feminista
Re: Advogada de Neymar é expulsa de entidade feminista
-
- Usuário Fundador
Negativo, ninguém procura superioridade até porque isso seria impossível. Mas não podemos esquecer que até outro dia a mulher era patrimônio do homem.
Tu é negro ??????????Chaves Antifa escreveu: ↑08 Jun 2019 08:54Eu sou negro, o que não me deixaria isento de ser racista. Mas não sou.
Na verdade tenho verdadeiro nojo de racistas e seus apoiadores. No Brasil, depois de Bolsonaro, ficou muito fácil separar.

É muita cara de pau.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Contato:
Feminismo é uma barca furada, tanto é que temos várias adepta desse movimento pulando para o lado conservador, ao menos aparentemente.
Para vemos o víeis autoritário desse movimento, expulsou a advogada somente por que essa se recusou a prosseguir defendendo uma mentira.
Isso mostra um senso de justiça e moral deteriorados, querem condenar o cara de todo jeito, somente por ser homem.
Para vemos o víeis autoritário desse movimento, expulsou a advogada somente por que essa se recusou a prosseguir defendendo uma mentira.
Isso mostra um senso de justiça e moral deteriorados, querem condenar o cara de todo jeito, somente por ser homem.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Usuário Fundador
Tá sabendo legal.NoNickName85 escreveu: ↑08 Jun 2019 14:56
-
- Usuário Fundador
Até onde sei não existe mais banimento eterno, você foi banido por xingar a mãe de alguns foristas e falar umas verdades ao snickt.
Não se reprima.
- cardonelli
- Contato:
De onde vc tirou isso, pqp!!Chaves Antifa escreveu: ↑08 Jun 2019 13:26Mas não podemos esquecer que até outro dia a mulher era patrimônio do homem.
Achamos outro "homem feminista"
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Ótimo! Agora dê descarga!Chaves Antifa escreveu: ↑08 Jun 2019 13:26Negativo, ninguém procura superioridade até porque isso seria impossível. Mas não podemos esquecer que até outro dia a mulher era patrimônio do homem.
Ainda é assim nos países que a Esquerda apoia.Chaves Antifa escreveu: ↑08 Jun 2019 13:26Negativo, ninguém procura superioridade até porque isso seria impossível. Mas não podemos esquecer que até outro dia a mulher era patrimônio do homem.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Paulo j todo pimpão achando que meteria um reversal lacrality fatal... Não contava com um oponente tão sagaz.
- Bruno Henrique
- Contato:

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Feminazis sendo feminazis, coerência zero, sou outro que tem asco dessas imundas.
-
- Contato:
Como disse o Lula " CADE AS MULHERES DO GRELO DURO DE NOSSO PARTIDO" , e dizer que foi presidente por 2 mandados, nesse periodo o Machismo cresceu pavorosamente em nosso país, algo em torno de 82,34 % no período Lula, fonte Brasil 247 e catraca Livre.Chaves Antifa escreveu: ↑08 Jun 2019 13:26Negativo, ninguém procura superioridade até porque isso seria impossível. Mas não podemos esquecer que até outro dia a mulher era patrimônio do homem.
Machismo mata
Lá vai o tópico descambar pra mais uma discussão político-partidária.
Com relação a qualquer feminista... passo a vez.
Com relação a qualquer feminista... passo a vez.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
O racismo de voces negros é pior que o de nós brancos!Chaves Antifa escreveu: ↑08 Jun 2019 08:54Eu sou negro, o que não me deixaria isento de ser racista. Mas não sou.
Na verdade tenho verdadeiro nojo de racistas e seus apoiadores. No Brasil, depois de Bolsonaro, ficou muito fácil separar.
Team Cara de Sapato