Tropas russas invadem a Ucrânia (again news)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Contato:

Re: Tropas russas invadem a Ucrânia (again news)

Mensagem por Kozak » 12 Nov 2014 15:28

Carrapeta escreveu:

Blz meu nobre. Vá dizer isso depois da tomada da Crimeia e da divisão do país. Tu acreditar numa palavra do q diz a imprensa do país q foi a maior ditadura da Terra, um país autoritario, isso sim é uma grande piada.
1. Crimeia é uma terra Russa. Voltou a quem de direito. Ponto.

2. Você deu a entender que as mídias das "maiores democracias do mundo" são isentas. Eu demonstrei que não são.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 12 Nov 2014 15:37

Kozak escreveu:

Sim, é verdade. Mas fazia parte da Ucrania na atualidade, um estado democrático de direito. Então vc concorda q é legitimo um país ir lá e tomar a força parte do territorio do outro?

2. Você deu a entender que as mídias das "maiores democracias do mundo" são isentas. Eu demonstrei que não são.
Nenhuma midia é isenta. Todas tem lado. Mas, já q nenhuma é isenta, quem tem mais credibilidade? A dos paises com democracias centenárias ou a do país q foi a maior maquina de matar da historia da humanidade?

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 12 Nov 2014 15:37

Kozak escreveu:

Sim, é verdade. Mas fazia parte da Ucrania na atualidade, um estado democrático de direito. Então vc concorda q é legitimo um país ir lá e tomar a força parte do territorio do outro?

Nenhuma midia é isenta. Todas tem lado. Mas, já q nenhuma é isenta, quem tem mais credibilidade? A dos paises com democracias centenárias ou a do país q foi a maior maquina de matar da historia da humanidade?

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 12 Nov 2014 15:42

Putin caga na cabeça nos EUA e UE. A real q ele sabe q ninguem vai fazer nada contra a Russia e toca o foda-se. O unico q tem poder de peitar os USA é ele.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 12 Nov 2014 15:54

Joaommavt escreveu:Putin caga na cabeça nos EUA e UE. A real q ele sabe q ninguem vai fazer nada contra a Russia e toca o foda-se. O unico q tem poder de peitar os USA é ele.
Eu me lembro q as tropas ucranianas conseguiram retomar o controle dos aeroportos e das cidades, ou seja, estavam vencendo a guerra, e ai do nada, as tropas terroristas q ate entao estavam sendo derrotadas, ganharam uma força descomunal e chutaram o traseiro dos militares ucranianos. Esse reforço cirúrgico vcs acham q veio da onde? Ta na cara né.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 12 Nov 2014 16:02

Carrapeta escreveu:
1. Sim, uma terra que é sua por direito histórico, cultural, estratégico, civilizatório, etc, que é povoada em sua maioria absoluta por sua etnia ou por uma etnia irmã que lhe é favorável, e que está sendo atacada por um governo hostil e golpista.

O ocidente não apoiou a separação de Kosovo? Porque os dois pesos duas medidas? A diferença é que Kosovo é terra Sérvia - e um dia será novamente - ao passo que a Crimeia não é terra Ucraniana. Ou seja, a Rússia tem muita mais legitimidade do que o Ocidente, que, como sempre, é hipócrita.

2. Agora vamos partir para "a minha é suja mas a sua é mais"? Você tá trazendo informações irrelevantes para justificar um ponto de vista equivocado. Não importa o passado recente da Rússia ou a "democracia centenária" desses países que você cita. O fato é que, NESTE PONTO ESPECÍFICO, se a Rússia invadiu ou não, a mídia ocidental não é mais isenta ou confiável do que a Russa. Você pode ficar tentando justificar com esse papo batido, mas, no momento, o que se tem são versões, e ambos os lados tem histórico de fraudes.

Em tempo, já diz a música: Русские плюют на власть америк и европ. Hahaha.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 12 Nov 2014 16:03

Carrapeta escreveu:
Eu me lembro q as tropas ucranianas conseguiram retomar o controle dos aeroportos e das cidades, ou seja, estavam vencendo a guerra, e ai do nada, as tropas terroristas q ate entao estavam sendo derrotadas, ganharam uma força descomunal e chutaram o traseiro dos militares ucranianos. Esse reforço cirúrgico vcs acham q veio da onde? Ta na cara né.
"Tropas terroristas". Hahaha.

kempe
Contato:

Mensagem por kempe » 12 Nov 2014 16:05

A Europa Oriental ainda é um quintal russo como a America é dos EUA e esse equilíbrio ainda vai permanecer por muito tempo. Agora falta esperar onde a China ira jogar sua influencia.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 12 Nov 2014 16:17

Kozak escreveu:
1. Sim, uma terra que é sua por direito histórico, cultural, estratégico, civilizatório, etc, que é povoada em sua maioria absoluta por sua etnia ou por uma etnia irmã que lhe é favorável, e que está sendo atacada por um governo hostil e golpista.

Vai ser lunático assim lá na lua. Em nenhum momento a Crimeia foi atacada por ucranianos. Ela foi atacada por russos. Tenha honestidade meu caro! Não minta!

Se vc é favor da tomada de assalto dum país por outro, nosso dialogo aqui é impossivel. Eu não admito isso de forma alguma. Uma democracia ocidental ser ultrajada como a Ucrania foi, do jeito q foi, ser assaltada, vilipendiada, e vc vir aqui com peito estufado defender um nojo desses, serio, é revoltante. Pela tua logica obtusa, a Alemanha teria todo o direito de invadir e tomar a força a Austria, não é?

O ocidente não apoiou a separação de Kosovo? Porque os dois pesos duas medidas? A diferença é que Kosovo é terra Sérvia - e um dia será novamente - ao passo que a Crimeia não é terra Ucraniana. Ou seja, a Rússia tem muita mais legitimidade do que o Ocidente, que, como sempre, é hipócrita.

A Servia era um amontoado de etnias q sempre se odiavam e q foram forçadas a formar um só país. A Ucrania não tem nenhum tipo de similaridade com oq aconteceu com aquele país. A Russia invadiu a Ucrania e roubou terras ucranianas num momento de crise institucional. Algum país invadiu a Servia e roubou suas terras? Mas q comparação descabida.

2. Agora vamos partir para "a minha é suja mas a sua é mais"? Você tá trazendo informações irrelevantes para justificar um ponto de vista equivocado. Não importa o passado recente da Rússia ou a "democracia centenária" desses países que você cita. O fato é que, NESTE PONTO ESPECÍFICO, se a Rússia invadiu ou não, a mídia ocidental não é mais isenta ou confiável do que a Russa. Você pode ficar tentando justificar com esse papo batido, mas, no momento, o que se tem são versões, e ambos os lados tem histórico de fraudes.

Como não importa? Importa e muito! É a prova cabal q a Russia não acolheu os principios democraticos e continua flertando com o autoritarismo, como manda sua tradição.

Em tempo, já diz a música: Русские плюют на власть америк и европ. Hahaha.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 12 Nov 2014 16:38

[quote="Carrapeta"][/quote]

1. Bicho, você não sabe PORRA NENHUMA da região. E não vem com essa condescendência para cima de mim não que esse papo de superioridade moral por você pagar pau para esses países ocidentais não vai colar comigo.

Um governo hostil e golpista tomou conta da Ucrânia, gente que odeia a Rússia e os Russos. Eles tem um projeto de "desrussificar" a Ucrânia, sendo que a Crimeia é Russa. A população se levantou pois não vai permitir que esse governo uniata de merda lhe oprima. A Rússia é uma potência, tem seus interesses e agiu como tinha que agir. Deixa de ser ingênuo, a Crimeia tem a frota do mar negro, importância máxima para a Rússia. Não estamos falando de republiqueta bolivariana, estamos falando da Rússia.

Sobre "atacar", faltaram as aspas. Mas tecnicamente, se Ucranianos não atacaram a Crimeia, Russos também não. A população local se insurgiu.

A Ucrânia não é uma democracia ocidental, para de repetir esses chavões e começa a raciocinar por conta própria, para de vomitar propaganda...e esses países que você paga pau vivem promovendo invasões por aí. Guarda tua falsa revolta para as tuas negas.

Sobre a Sérvia, você só fala BOSTA. A Sérvia não é um amontoado de etnias. A Yugoslavia era. Houve a separação e "cada etnia foi para o seu lado" - algumas terras Sérvias foram roubadas, mas isso é outra coisa.

Kosovo é uma terra Sérvia, sob qualquer aspecto. Não existe Kosovar. O ocidente bombardeou a Sérvia "num momento de crise institucional" - para usar tuas palavras -, aproveitando-se que a Rússia estava muito fraca para intervir. Alguns anos depois esse mesmo ocidente promoveu a secessão de Kosovo frente a uma Sérvia Fraca. Esses são os "campeões da democracia".

A Rússia não invadiu a Ucrânia, e há milhões de Russos na Ucrânia, outros tantos milhões de Ucranianos pró-Russos na Ucrânia. Aquele lixo uniata do ocidente com sua falsa identidade fabricada não tem nenhuma legitimidade.

2. "Não acolheu os princípios democráticos". Você só consegue falar por jargão? Que coisa ridícula. Repito, a história não tem nada a ver com as versões das mídias desse suposto incidente. Já provei que a mídia ocidental não é isenta ou confiável, ainda mais no que diz respeito à Rússia, então não tem porque confiar nela, não mais do que na versão do Russia Today pelo menos.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 12 Nov 2014 16:55

Interessante que o argumento do Putin em relação aos russos étnicos na Ucrânia é o mesmo usado pelos kosovares na Sérvia.

Interessante como chumbeta-se democracias centenárias, sem saber porra nenhum da história global nos últimos 100 anos...
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 12 Nov 2014 16:57

Meu velho, continue lendo e continue acreditando com toda a sua força na imprensa "independente" e nos grandes valores "democráticos" e "humanísticos" russos. Se vc é feliz assim, continue.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 12 Nov 2014 17:14

No caso vc quer que eu delire como vc faz em sua idealização da democracia centenária? Dá não bicho, meu conhecimento de história não permite tamanha sandice.

Felicidade é bem relativa. Vc se sente feliz sem saber nada de história global, em um nível suficiente pra nos brindar com seus insights aqui... Tem bronca não.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 12 Nov 2014 17:16

ska4fun escreveu:Interessante que o argumento do Putin em relação aos russos étnicos na Ucrânia é o mesmo usado pelos kosovares na Sérvia.

Interessante como chumbeta-se democracias centenárias, sem saber porra nenhum da história global nos últimos 100 anos...
Oh sabichão, em primeiro lugar, não existe kosovar. Você tá falando de albaneses. Isto posto, Kosovo é uma terra Sérvia, sob TODOS os aspectos, ao contrário da Crimeia que nunca foi Ucraniana.

A única comparação entre as duas situações é que da mesma forma que em Krym é cheio de Russo, em Kosovo é cheio de albanês. Mas é totalmente diferente. Em Krym é cheio de Russo porque é uma terra Russa, nada mais natural. O que aconteceu em Kosovo foi que o Tito - lixo kkkroata -, para foder os Sérvios, forçou/estimulou a migração desses merdas albaneses para Kosovo.

Eu não vou nem entrar na questão histórica, do que Kosovo representa para a Sérvia, porque isso é algo que eu não espero que as pessoas saibam, o que não tem nada demais, eu sei porque me interesso pela região.

Carrapeta, até para fugir da discussão você usa jargão e frase feita, haha.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 12 Nov 2014 17:22

ska4fun escreveu:No caso vc quer que eu delire como vc faz em sua idealização da democracia centenária? Dá não bicho, meu conhecimento de história não permite tamanha sandice.

Felicidade é bem relativa. Vc se sente feliz sem saber nada de história global, em um nível suficiente pra nos brindar com seus insights aqui... Tem bronca não.
Ta falando comigo? Pq com vc eu nem falei.

Responder