Qual é o maior parâmetro de força nos superiores na musculação?
Re: Qual é o maior parâmetro de força nos superiores na musculação?
Só perguntar pro mestre Requintes, ele zera as máquinas...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
parâmetros de força só podem ser mensurados por bater laje e carregar saco de cimentoadauto_mma escreveu: ↑02 Jul 2019 14:16Acho que isso é meio difícil de mensurar, conheço um cara que sempre se destaca em campeonatos de supino, mas quando fez uns rolas não tinha aquela força que todos esperavam, pelo contrário não conseguia sair de nenhuma posição na ogrice como se espera de um cara forte e sem técnica, já outro camarada era de mediano para ruim erguendo peso, mas na luta agarrada era um monstro de forte, por isso fico meio cabreiro com esses parâmetros.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
também

Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
de boa, na epoca dos 180 kg sup chegava a ser engraçado quando eu fazia "supinada" para mudar de posição. Se o cara pesasse menos de 90kg ele decolava.

ESSE video é muito explicativo, e esse kara é foda nas explicações. A resposta? o clean and press , antigo sem arqueamento da coluna. Stric press.
Como ele quase não é utiizado hoje em dia, acho que o movimento mais simples seria o over head press. Que pode ser dividido em vários outros.

concordo plenamente
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
O quanto você aguenta no reto.
Eu treinei muitos anos força com 2-4 reps e competindo.
Agende brincava que o supino começa com os 40 de cada lado.

-
- Aprendiz
- Contato:
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Fio terra agachando deve ser punk mesmo!
São vários os tipos de força: máxima, explosiva, resistência de força, estática e etc. As nomenclaturas mudam, mas no fim elas querem dizer a mesma coisa.
Na luta por exemplo a mais importante é a explosiva (ou potência) que grosseiramente falando é unir força+velocidade. A grande maioria dos free style wrestlers são muito explosivos e isso ajuda no sucesso que eles tem no MMA, um cara do Jiu Jitsu bem explosivo é o Buchecha.
Outro fator importante no esporte é a força relativa, um cara que luta na categoria 93 kgs e outro que luta na 84 kgs agacham com a mesma carga, qual deles é o mais forte?
Sobre o exercício é o Clean and Press, era olímpico até 1972, ai os caras começaram a fazer supino em pé, era uma merda para julgar e excluíram LPO.
Na luta por exemplo a mais importante é a explosiva (ou potência) que grosseiramente falando é unir força+velocidade. A grande maioria dos free style wrestlers são muito explosivos e isso ajuda no sucesso que eles tem no MMA, um cara do Jiu Jitsu bem explosivo é o Buchecha.
Outro fator importante no esporte é a força relativa, um cara que luta na categoria 93 kgs e outro que luta na 84 kgs agacham com a mesma carga, qual deles é o mais forte?
Sobre o exercício é o Clean and Press, era olímpico até 1972, ai os caras começaram a fazer supino em pé, era uma merda para julgar e excluíram LPO.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
terra é um movimento que quanto mais vc estuda/faz, mais parece que ta longe de fazer 100%
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
O que torna o clean and press um indicador de força nos superiores maior que o supino? Que eu saiba você necessita de uma boa força de base nos inferiores pra ser capaz de erguer um peso considerável, não? O que não me parece ser tão exigido no supino, reduzindo-se a força bruta dos braços, ombros e torsowinstrol escreveu: ↑04 Jul 2019 10:54São vários os tipos de força: máxima, explosiva, resistência de força, estática e etc. As nomenclaturas mudam, mas no fim elas querem dizer a mesma coisa.