Ser ou n ser tiozão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Godfather
Contato:

Re: Ser ou n ser tiozão

Mensagem por Godfather » 19 Jul 2019 23:39

Acho que a sociedade de modo geral está mudando conceito de idade.
To indo para os 34 esse ano e me acho muito tiozão já, me comparando com a molecada dos 16-29 anos realmente muita coisa muda no nosso conceito.
Eu hoje tenho mais maturidade de ficar em casa, sair pouco, juntar grana, ir estudar novamente (med), trabalhar com objetivo etc.
Papo de tiozão: to vendo um juventude que tá vindo agora muito sem compromisso, mimimi, louca na droga e nutella; talvez a outra geração dos anos 70-80 olhou assim pra gente tbm.
Na minha época quando eu tinha os 15 quando se olhava pra alguém da faixa dos 30-40 já víamos pessoas tiozão barriguda, pai de família, emprego fixo, casa, futebol FDS e cerveja no boteco da esquina.
Hoje acho que nossa geração que tá hoje na casa dos 3.0-4.0 mudou no sentindo muitos ainda estão mts solteiros, procurando profissionalizar mais, fazer nova faculdade, não se preocupando muito em casar, alguns morando com pais, usando roupas mais descoladas e etc.
E acho que cada vez mais vai procrastinar a próxima geração.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 19 Jul 2019 23:41

Aldebarã escreveu:
19 Jul 2019 23:24
Comassim, mano? :fear:
Irmão... infelizmente ser calvo já te coloca com um pé no time dos tiozões. Calvo, e usando boné pra trás...

Tu é tiozão pra cacete, irmão! Kkkkkk...

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 19 Jul 2019 23:53

Pô mas nem tudo aí relacionado a “juventude” parece ser algo positivo. Tenho 23 anos, moro sozinho desde os 18, não vejo graça nenhuma em ir pra night, tenho minha empresa e meu objetivo é fazer a empresa crescer forte até virar indústria. Passo 12 horas na rua diariamente trabalhando e tenho zero inveja dos meus amigos que passam o dia pegando onda e saindo a noite. Prefiro 1000x guardar meu dinheiro a gastar. Odeio netflix e amo ler. Namoro a 5 anos. Vou pra igreja todos os domingos. Todas essas coisas me colocariam (acredito eu) numa categoria de “tiozão” precoce e eu zero ligo. Pra mim curtir é viajar pelo mundo, treinar jiu-jitsu, pegar onda nos fins de semana e causar um impacto positivo na vida de todos que me rodeiam. Se não encher a cara todo dia, não dormir com um bando de mulher, não torrar todo meu dinheiro e não achar maneiro se vestir feito um mongoloide usando Supreme fazem com que eu fique fora da categoria dos “jovens” eu fico mais é feliz..

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Jul 2019 03:14

Todos os usuários do fórum são tiozões, ser membro de um fórum de internet já é um sintoma rsssssss.
Até quem é jovem de idade tipo o jitsunaja tem espírito de tio.

E vejo muitos aqui dichavando a mulecada, pois a juventude está fazendo o papel eterno dela que é fazer merdas q causam desconforto na geração anterior. Ciclo natural.

Ridículo e risível é uma boa parcela dessa geração q está na transição dos 30 pros 40. Maluco com mais de 3 décadas nas costas e não percebe q envelheceu, uma pá de bazinguero brigando por Marvel x dc e chorando em capítulo de Masterchef kkkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Albur
Contato:

Mensagem por Albur » 20 Jul 2019 07:15

Eu sempre fui tiozao. Minha namorada fala que sou um velho precoce.

Odeio sair de noite, se sair, estou contando os minutos para chegar em casa. Adoro ficar na minha poltrona reclinavel, assistindo filme, pedir uma pizza.

Balada, festa, carnaval, nao vou nem fudendo. Nem barzinho. As unicas saidas aceitaveis para mim sao restaurante, cinema.

Cada vez gosto mais de ficar sozinho e suporto pior a companhia de pessoas.

Uso sempre a mesmas roupas, das mesmas marcas. Camisetas basicas, polos, calcas jeans sem nehum tipo de lavagem.

Basicamente faco o que eu gosto e nao estou nem ai para modas ou para o que os outros pensam. Quando era mais novo, ate tentava ser mais sociavel e tal, mas depois que assumi que sempre fui um velho, estou mais tranquilo e mais satisfeito comigo mesmo.

volnao

Mensagem por volnao » 20 Jul 2019 08:19

34 anos usando boné pra trás eu desvio o olhar para não ter que cumprimentar

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 20 Jul 2019 09:17

Vamos morrer mais cedo ou mais tarde amigo, então pra quer se preocupar com essa leviandades.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 20 Jul 2019 10:41

tjeua escreveu:
19 Jul 2019 19:55
:-?

Amigos, a que ponto da vida viramos tiozão? Isso ainda existe?

quando parar de fazer algumas coisas, quando parar de usar alguns tipos de roupas, e até mesmo parar de falar certas coisas (gírias, palavrões, algumas piadas).

Tenho alguns amigos já em Idade avançada com manias de garotão, EU acho ridículo, mas ao mesmo tempo me pergunto se hj em dia eh normal...

Eu estou começando a ficar cansado de algumas coisas q fazia, já n tenho saco pra algumas piadas, e acho estranho o jeito q os jovens estão se comportando hj em dia, axo q vou ser aqueles velho chato pra caramba
Seja você, não se preocupe com rótulos.
Vc só tem que ser feliz.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Hardaway
Contato:

Mensagem por Hardaway » 20 Jul 2019 10:57

Bom saber que não estou sozinho nessa batalha contra o sistema

hehehe

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 20 Jul 2019 11:06

The Griot escreveu:
19 Jul 2019 23:20
34 anos e usando boné pra trás?! Pô, amigo...
volnao escreveu:
20 Jul 2019 08:19
Pensei o mesmo. Pior que conheço gente dessa idade que usa boné pro lado, estilo Chorão CBJR, é pior que boné pra trás.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 20 Jul 2019 11:20

kyo_spirit escreveu:
20 Jul 2019 03:14
Todos os usuários do fórum são tiozões, ser membro de um fórum de internet já é um sintoma rsssssss.
Até quem é jovem de idade tipo o jitsunaja tem espírito de tio.

E vejo muitos aqui dichavando a mulecada, pois a juventude está fazendo o papel eterno dela que é fazer merdas q causam desconforto na geração anterior. Ciclo natural.

Ridículo e risível é uma boa parcela dessa geração q está na transição dos 30 pros 40. Maluco com mais de 3 décadas nas costas e não percebe q envelheceu, uma pá de bazinguero brigando por Marvel x dc e chorando em capítulo de Masterchef kkkkkkkkkkkkkkk
Tem também quem entre no tópico de time alheio apenas para fazer provocações estilo criança do fundamental na hora da merenda.E não sejamos hiprocritas, Fórum é para isso mesmo, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 20 Jul 2019 11:42

The Griot escreveu:
19 Jul 2019 23:41
Irmão... infelizmente ser calvo já te coloca com um pé no time dos tiozões. Calvo, e usando boné pra trás...

Tu é tiozão pra cacete, irmão! Kkkkkk...
O sol ta lindo, estava com meu filho ha pouco, vi minha ex-mineira e é sábado... mas voce conseguiu acabar com meu dia. Valeu, cara!

Que se foda!!! É dos carecas que elas gostam! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bone para tras eu trago desde a adolescencia, mano. So abdiquei da calça folgadona e abaixo da cintura (mundiça nível estelar) Mas, basicamente meu visual é o que a gente chama de "street".
Abraço, man
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 20 Jul 2019 11:46

volnao escreveu:
20 Jul 2019 08:19

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 20 Jul 2019 11:51

O importante é ser você, mesmo que seja estranho, mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 20 Jul 2019 12:02

The Griot escreveu:
19 Jul 2019 23:20
34 anos e usando boné pra trás?! Pô, amigo...
Imagem

Responder