Quando o Ator Coadjuvante Rouba o Filme/Série
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Re: Quando o Ator Coadjuvante Rouba o Filme/Série
De boa ... não vejo graça no Seinfeld; o restante é q faz rir durante os episódios (aliás comecei a assistir desde a 1ª temporada).

...

Inclusive esse filme do capitão américa 2 só é bom pois o capitão acaba ficando em segundo plano
"O segundo lugar fede"
Vocês sabiam que quando os Simpsons foram criados, a estrela deveria ter sido o Bart? Depois os produtores viram que o Hommer era o mais engraçado. O mesmo vale para South Park, quando tbm notaram que as melhores tiradas eram do Cartman.
Editado pela última vez por Anônimo em 13 Nov 2014 14:30, em um total de 1 vez.
No caso do Javier Barden não concordo contigo. O personagem dele foi criado para ser um dos protagonistas do filme.NoFunAtAll escreveu:Acho que é bem comum em filmes e principalmente em séries o ator coadjuvante, aquele que originalmente serviria pra dar suporte ao ator principal, roubar a cena e acabar tendo mais cenas memoráveis do que a própria Estrela.
Javier Barden no Onde os Fracos não Tem Vez
Quais mais vocês lembram?
O cara que escreve South Park é um gênio.. O cartman então pqp.. nunca fui muio de assistir, mas cara estou assistindo agora e pqp muito foda.Anônimo escreveu:Vocês sabiam que quando os Simpsons foram criados, a estrela deveria ter sido o Bart? Depois os produtores viram que o Hommer era o mais engraçado. O mesmo vale para South Park, quando tbm notaram que as melhores tiradas eram do Cartman.
top 1 p4p disparado, hors concours. o próprio titulo do tópico deveria conter "seu madruga"cunecao escreveu:Seu Madruga.
sério isso? acho que vc é a primeira pessoa que vejo dizer que não acha graça em seinfeld. aliás, o kramer é outro que roubava a cena.LucasYeahNegoMariano escreveu:De boa ... não vejo graça no Seinfeld; o restante é q faz rir durante os episódios (aliás comecei a assistir desde a 1ª temporada).
Constanza era meu ídolo hehe. " For i´m Constanza, the Lord of the Idiots!"LucasYeahNegoMariano escreveu:De boa ... não vejo graça no Seinfeld; o restante é q faz rir durante os episódios (aliás comecei a assistir desde a 1ª temporada).
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Vc não entendeu, não acho graça no personagem seinfeld, o restante dá um banho!!! Até o "carteiro" é mais engraçado do q ele!brunolobo escreveu: top 1 p4p disparado, hors concours. o próprio titulo do tópico deveria conter "seu madruga"
sério isso? acho que vc é a primeira pessoa que vejo dizer que não acha graça em seinfeld. aliás, o kramer é outro que roubava a cena.
...
ah bom.LucasYeahNegoMariano escreveu:
Vc não entendeu, não acho graça no personagem seinfeld, o restante dá um banho!!! Até o "carteiro" é mais engraçado do q ele!
de fato tinha muitos ali, até fui injusto em citar só o kramer.
Waltz no Bastardos foi perfeito. A cena em que ele desmascara os americanos no cinema, falando italiano fluente é antológicaNoFunAtAll escreveu: Por falar nesse filme, se tem um cara que é um gênio como Coadjuvante é o Cristopher Waltz. Genial como Dr. King Schultz no Django Livre e como Coronel Hans Landa no Bastardos.

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Ninguém lembra de mais nada no As Branquelas.

Aliás, o Terry Crews é outro com experiência em roubar a cena. O pai do Chris era foda tbm

Aliás, o Terry Crews é outro com experiência em roubar a cena. O pai do Chris era foda tbm

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:

Jesse Pinkman estava previsto pra morrer no fim da primeira temporada...

Jesse Pinkman detonou mesmo, mas acho que nao chega a roubar a série, a atuação do Bryan Cranston foi uma das melhores da história.