Eu concordo ctg, marketing perfeito seria, problema é que tem lutador que ainda tem na cabeça a parada de honra marcial e tal, pega um doido lá e vai querer fazer um treino a portas fechadas e ele se dar mal

Eu concordo ctg, marketing perfeito seria, problema é que tem lutador que ainda tem na cabeça a parada de honra marcial e tal, pega um doido lá e vai querer fazer um treino a portas fechadas e ele se dar mal
Isso seria bom, uma eventual confusao faria dele uma vitima, fazendo com que uma parte dos americanos embarcassem em sua jornada como dono de academia e equipe.
Mas imagina ele toma um coro? Como seria o marketing? Lembrando que o marketing dos Gracies era bater nos caras pra provar que o Jiu Jitsu era a arte marcial mais eficiente.
Ele vende jiu-jitsu competitivo, nao jiu-jitsu arte marcial e nesse campo ele se defende bem, tanto eh que segurou o Meregali e perdeu na decisao pro Lo.
Ahh cara, sei lá, ele é muito bom de jiu jitsu e todos sabem, mas e quem quer aprender defesa pessoal? Tu iria pra academia do cara que bateu nele ou do Keenan que ficou todo fudido de toma porrada?
Eddie Bravo nao bate aguenta com ninguem, e a 10th Planet tem filiais no mundo inteiro.
Concordo, porém o Eddie Bravo lutou duas vezes com o Royler um Ás do esporte e ainda finalizou ele uma vez, um marketing melhor que apanhar de alguém né
Mas o Keenan é muito bom no bjj competitivo. Uma luta dele com o Kron hj no pano eu acho q ele vence.
E tu acha que o Kron ia ir la pra lutar Jiu? Cara vai la honrar o nome do pai e da família, vai ser tapão na cara da montada que nem o Rickson faziaLex Babyface escreveu: ↑21 Ago 2019 11:09Mas o Keenan é muito bom no bjj competitivo. Uma luta dele com o Kron hj no pano eu acho q ele vence.
Então man, si pa até hj não foi, bicho é o maior vasco da gama ou fica em vice ou em 3 e fica metendo essa marra é foda...Lex Babyface escreveu: ↑21 Ago 2019 11:08Tô meio por fora do circuito, esse maluco já conseguiu ser campeão mundial na preta ou tá tentando até hj??
Já que você está "contemporaneizando" os fatos:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 117 visitantes