Qtos Euros levar pra Espanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Qtos Euros levar pra Espanha?

Mensagem por Carrapeta » 04 Set 2019 12:19

Ron escreveu:
04 Set 2019 11:45
O velho vai nem fazer a reserva e escolher o hotel na hora? Deve ser forrado você. A mineira tem irmã solteira? :)) :))

Minha sogra tem uma boa condição, mas prefiro viajar sem ela porque quando quer pagar ela quer mandar na viagem toda e acho isso um saco. Prefiro pagar do que ficar tendo que dizer amém as chatices dela.
Kkkkk

O jardim do meu sogro tem muito capim kkkkk, quase um pasto kkkkk

Sobre mandar na viagem, a mineira já deu a letra q o pai dela vai comandar tudo, q ele é autoritário qdo viajam juntos. O negócio é abaixar a cabeça e ficar caladinho. Ela me disse q tem mais de mil euros e a mãe tá indo com muito mais q ela, isso fora o coroa. Tô com 300 euros e falei q compraria mais 200 e ir com 500, ela disse pra não comprar não q ela ou minha sogra vão me emprestar, mas fico com pé atrás com essas coisas de emprestar dinheiro, parece até q dependo delas financeiramente e isso no ecziste

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 04 Set 2019 12:31

Carrapeta escreveu:
04 Set 2019 10:02
Opa mestre, 500 cada um ou os dois somados?
Os dois somados.

Mas a gente usou o dinheiro pra comprar algumas coisas, fizemos o tour no Santiago Bernabéu.

Madrid é até que uma cidade "barata" para se passear, se comparado com Londres, Amsterdã e Paris. Eu e minha noiva fizemos sempre três refeições (café, almoço e janta), gastamos somados, em média num café uns 10€. Almoço ou janta uns 25€ tbm somados.

Mas esses 500€ foi sem contar a estadia.

Acredito que 50€ por dia dá e sobra.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 04 Set 2019 13:09

Carrapeta escreveu:
04 Set 2019 09:22
Galera tô indo pra Espanha amanhã e não sei qto levar pra viagem. Meu sogro já está há duas semanas lá, fazendo o caminho de Santiago e irá minha sogra, a patroa e eu. Ficaremos 1 dia em Madri e depois vamos alugar um carro e rodar pelo país, algumas poucas cidades. Ficaremos 12 dias. O meu sogro vai bancar quase tudo, mas mesmo assim queria levar uma quantidade de Euros pra não ser deportado na imigração :-ss. Pelo q soube, os caras lá querem saber qto vc tem na carteira, pra saber se vc é um turista q vai voltar pra casa ou ficar de ilegal.
Balela, não precisa não. Só se você tiver cara de mundiça :))

As vezes, eles perguntam apenas onde você vai ficar - hotel, casa - e pedem endereço para confirmação, apenas isso.

Pelo para mim, nunca pediram confirmação de nada em nenhum país.

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 04 Set 2019 13:21

Leva o máximo que você conseguir!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Albur
Contato:

Mensagem por Albur » 04 Set 2019 13:21

Acho que nao precissa levar dinheiro em efetivo so para mostrar. Eu levaria o dinheiro que vou gastar, se for questionado que e muito pouco, mostra um extrato da sua conta e diz que caso precissar voce ir sacar no caixa eletronico.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 04 Set 2019 14:25

Cara, leva um pouco de cocaína, dizem que facilita bastante pra conseguir entrar na Espanha.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 04 Set 2019 14:26

Albur escreveu:
04 Set 2019 13:21
Acho que nao precissa levar dinheiro em efetivo so para mostrar. Eu levaria o dinheiro que vou gastar, se for questionado que e muito pouco, mostra um extrato da sua conta e diz que caso precissar voce ir sacar no caixa eletronico.
No caso, mostrar a conta do sogro né :lol:

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 04 Set 2019 16:34

Kkkkkkk bem capaz!

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 04 Set 2019 16:40

1o mil euros ja ta de bom tamanho pra hotel, e curtir as festas com tranquilidade

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 04 Set 2019 19:31

Leva um ou dois cartões de crédito com o comprovante de limite de cada cartão. Dizem que o ideal é pegar aquele que o banco manda pelos correios, pois impresso pela internet pode ser falsificado. Li em algum lugar que você tem que ter no mínimo 60 euros por dia. Abaixo disso, com certeza dará problema. Não sei se essa informação ainda é verdadeira. É a primeira vez que você viaja para a Europa? Na primeira ou segunda viagem, sempre rola mais perguntas. Nas seguintes, o cara da imigração irá perguntar se você veio fazer turismo, carimbar teu passaporte e te desejar boa estadia. Imprime pele menos o comprovante do hotel onde vc ficará os primeiros dias. Caso você alugue carro, veja algum sem adesivo de locadora ou, se for o caso, arranque o adesivo na marra. Vagabundo reconhece carro de locadora por alguns sinais, e sabe que as pessoas viajam e deixam os pertences dentro. Em Portugal tem muito esse tipo de assalto.

A Espanha é muito legal e barata comparada a outras grandes capitais europeias. Se você sair da área turística, pagará mais barato ainda. Estive em Amsterdam agora em julho e cheguei a pagar 40 euros por uma cama em um hostel em um quarto para 6 pessoas. EM Roma e na Bélgica, reservando pelo Booking.com, paguei 50 euros o casal.

Por último, uma cidade não tão badalada quanto Toledo e Segóvia, mas que curti muito, chama-se Cuenca. Não tem tanta muvuca e muita coisa legal para ver.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 04 Set 2019 19:48

Última dica: não esqueça do seguro saúde. Na primeira vez que fui para a Europa, o cara da migração me cobrou. Pode ser aquele simples, do cartão de crédito. Já ouvi dizer que cada aeroporto estabelece uma cota de barrados diária. Se algo não estiver OK, irão te fazer outras perguntas e daí a coisa pode complicar.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 04 Set 2019 20:21

MãoDeMacaco escreveu:
04 Set 2019 14:25
Cara, leva um pouco de cocaína, dizem que facilita bastante pra conseguir entrar na Espanha.
Dizem que se o peão tiver conchavo na FAB, dá pra entrar tranquilamente.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Set 2019 21:00

Leva carne moida, defumados e frutas.
Tapirus terrestris

Hardaway
Contato:

Mensagem por Hardaway » 04 Set 2019 21:24

Leva 50 euros por pessoa por dia
Se não for esbanjar tá tranquilo

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 06 Set 2019 07:05

Tô na Espanha galera! Não fui deportado!

Responder