Se ele pode, você também pode...
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Re: Se ele pode, você também pode...
Poh@ não sei as idades e datas, mas será que se esse Leleco fosse vocalista do Katinguelê na época da banheira e tivesse dado uma Vaguinhada na Ambiel, a Anitta poderia ter sido filha da Luizona?!
Achei que era o Paulinho Gogó.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
https://beta.meupatrocinio.com/main/profile/193422
O perfil dela estava mais completo antes, não sei se ela parou de usar
Eu tenho um amigo ( é sério, esse é um amigo , não é o primo do vizinho do meu amigo ) que é bem mesmo na moeda e pega muita mulher no site meu patrocínio. O site é uma pagação de guaraná total velada, as modelos ( tem muita, muita mesmo de nível altíssimo de shape e de rosto e até de nivel intelectual) fingem que aquilo não é o mesmo que a mais velha das profissões entao elas estão la mesmo , tem bastante subcelebr lá pra pagar os boletos , pq ali tem o atrativo enorme delas poderem dar uma boa filtrada nos contratadores. Esse meu conhecido é relativamente bem apessoado, e é tão veiaco que ele só pega de dupla junto e ja deixa conversado que vão prum bar tomar uma e depois pra alcova , o presentinho já fica conversado tambem sempre de forma bem velada , afinal é apenas uma amizade colorida com uns detalhe$ acertado$ , e pega bastante e variado pq o cara é forte no guaraná , entao ja viu, junta a fome com a vontade de comer.
O primo do vizinho do meu amigo falou que se fosse solteiro , e tivesse a condi$$ao desse meu amigo, faria o mesmo .
O primo do vizinho do meu amigo falou que se fosse solteiro , e tivesse a condi$$ao desse meu amigo, faria o mesmo .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
o primo do vizinho do teu amigo não é médico?? como q não tem condi$$ao? kkkkkkMasteron escreveu: ↑06 Set 2019 11:32Eu tenho um amigo ( é sério, esse é um amigo , não é o primo do vizinho do meu amigo ) que é bem mesmo na moeda e pega muita mulher no site meu patrocínio. O site é uma pagação de guaraná total velada, as modelos ( tem muita, muita mesmo de nível altíssimo de shape e de rosto e até de nivel intelectual) fingem que aquilo não é o mesmo que a mais velha das profissões entao elas estão la mesmo , tem bastante subcelebr lá pra pagar os boletos , pq ali tem o atrativo enorme delas poderem dar uma boa filtrada nos contratadores. Esse meu conhecido é relativamente bem apessoado, e é tão veiaco que ele só pega de dupla junto e ja deixa conversado que vão prum bar tomar uma e depois pra alcova , o presentinho já fica conversado tambem sempre de forma bem velada , afinal é apenas uma amizade colorida com uns detalhe$ acertado$ , e pega bastante e variado pq o cara é forte no guaraná , entao ja viu, junta a fome com a vontade de comer.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tenho um amigo que também já saiu com algumas de lá, tem varias gatas mesmo e algumas ele só pagou o jantar e foi pro abate. Eu fico meio assim pq namoro e também tenho medo de fake pq realmente tem muita gata
Sim, mas estilo cuba , só pagar o jantar e o rolê vai ser complicado pegar filé ( depende da exigÊncia do manolo é claro ) , as mais disPUTAdaS , pedem o presente em bem materail ou na cifra mesmo.
Se a Anitta fosse filha da Luiza Ambiel, pode ter certeza que ela não faria tantas plásticas.Mutcha Lutcha escreveu: ↑05 Set 2019 21:09Poh@ não sei as idades e datas, mas será que se esse Leleco fosse vocalista do Katinguelê na época da banheira e tivesse dado uma Vaguinhada na Ambiel, a Anitta poderia ter sido filha da Luizona?!
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
-
- Contato:
Na sua opinião não é melhor escolher uma acompanhante em sites de luxo? Pagando cerca de 300 a 500 reais?Masteron escreveu: ↑06 Set 2019 11:32Eu tenho um amigo ( é sério, esse é um amigo , não é o primo do vizinho do meu amigo ) que é bem mesmo na moeda e pega muita mulher no site meu patrocínio. O site é uma pagação de guaraná total velada, as modelos ( tem muita, muita mesmo de nível altíssimo de shape e de rosto e até de nivel intelectual) fingem que aquilo não é o mesmo que a mais velha das profissões entao elas estão la mesmo , tem bastante subcelebr lá pra pagar os boletos , pq ali tem o atrativo enorme delas poderem dar uma boa filtrada nos contratadores. Esse meu conhecido é relativamente bem apessoado, e é tão veiaco que ele só pega de dupla junto e ja deixa conversado que vão prum bar tomar uma e depois pra alcova , o presentinho já fica conversado tambem sempre de forma bem velada , afinal é apenas uma amizade colorida com uns detalhe$ acertado$ , e pega bastante e variado pq o cara é forte no guaraná , entao ja viu, junta a fome com a vontade de comer.
Não vejo vantagem nesses "patrocínios" , me parece mais uma tentativa de disfarçar a realidade. Para a mulher, afasta aquele estigma de que ela é puta, pois trocou o sexo por benefícios e para o homem afasta aquela questão de ter contratado uma meretriz, afinal ele conheceu a moça e até teve que "conquista-la".
Para mim é tudo um jogo de aparência, a mulher que se vende por benefícios e presentes continua sendo puta e o homem que contrata esses serviços é a mesma coisa de contratar uma acompanhante, porém com uma falsa aparência de "conquista".
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Sim claro que é isso, mas é a brisa de cada um né ( como cada um enxerga a coisa) . Tem cara que psicologicamente se acha derrotado por ter que contratar , então ele se sente melhor contando essa historinha pra ele mesmo, mesmo sabendo que é um teatrinho ele curte . O mesmo pra modelo que finge que não é um serviço pago , que é apenas um presente igual namorada ganha de namorado.NoNickName85 escreveu: ↑09 Set 2019 00:41
Não vejo vantagem nesses "patrocínios" , me parece mais uma tentativa de disfarçar a realidade. Para a mulher, afasta aquele estigma de que ela é puta, pois trocou o sexo por benefícios e para o homem afasta aquela questão de ter contratado uma meretriz, afinal ele conheceu a moça e até teve que "conquista-la".
Na verdade não é bem uma conquista, mas uma filtrada tem , pq não ha um acordo que a modelo ter que prestar o serviço, isso quer dizer que ela pode dar uma selecionada e o cara se ele for escroto , fedido, tiver bafo , essas coisas que repulsam , a modelo pode vazar. Ja na contratação tradicional as modelos não tem muita escolha , pagou levou . ( no caso, recebeu levou ) .
E talvez a maior vantagem do site é a segurança , pq o site filtra e coleta infos dos caras que se cadastram, é cheio de regras pra evitar b.o´s . Isso da uma segurança enorme pras mulheres que tão no site , pq na vdd tem um monte de mulher que só nao é programadora pq tem medo de violencia e etc, nem é por capacidade de alugar o corpo.
Esse meu amigo que pega muito no site , falou que cada semana que ele entra, tem muita muita molier diferente que cadastrou.
Pois é, é o modo de cada um ver as coisas. Praticamente tudo que voce faz na vida tem vantagens e desvantagens . ( a unica coisa que tem só vantagens é cuidar da saúde )NoNickName85 escreveu: ↑09 Set 2019 00:41Para mim é tudo um jogo de aparência, a mulher que se vende por benefícios e presentes continua sendo puta e o homem que contrata esses serviços é a mesma coisa de contratar uma acompanhante, porém com uma falsa aparência de "conquista".
Todo mundo se prostitui. Só vendemos partes diferentes de nós.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Já saiu reportagens dizendo que algumas mulheres só querem jantar em um bom restaurante e postar uns stories no Instagram. Algumas vezes, rola até sexo depois. Claro, se ele tiver que colar com alguém, será um cara que banca tudo. Não deixa de ser uma forma disfarçada de prostituição