Jovem de 22 anos morre após explosão de churrasqueira no interior de SP.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Re: Jovem de 22 anos morre após explosão de churrasqueira no interior de SP.

Mensagem por abnerjj » 17 Set 2019 15:26

papel higienico e oleo de cozinha... 5 minutos ta acesso em brasa.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 17 Set 2019 15:27

Só acho álcool 46%, nem fogo pega mais. Já ela conseguiu fazer uma coquetel molotov.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 17 Set 2019 15:31

Nem vende mais álcool líquido no mercado. Será que foi em gel ?

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 17 Set 2019 15:37

bartkaninde escreveu:
17 Set 2019 15:31
Nem vende mais álcool líquido no mercado. Será que foi em gel ?
Voltaram a vender

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 17 Set 2019 15:56

Hoje uso jornal, mas já acendi com álcool. Que situação, morrer queimado deve ser triste demais.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 17 Set 2019 15:59

Já rolou uma dessas na minha frente. Churrasco na casa de um amigo, um desconhecido foi acender a churrasqueira dando uma jatada de álcool no pequeno braseiro. Antes do fdp fazer a merda, eu ainda disse que ia dar merda, mas ele falou que sempre fazia assim. Por sorte, ele soltou o frasco antes do negócio "explodir", mas fez uma labareda nervosa e ficou pegando fogo no chão um tempinho. Pior que ele soltou um grito da porra. Todo mundo correu pra acudir, mas foi só o susto mesmo. Não se feriu.

O anjo da guarda desse cara trabalhou bem nesse dia
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 17 Set 2019 16:03

carodrigues escreveu:
17 Set 2019 15:05
Pra usar álcool ou álcool combustível tem que ser rápido, ainda mais se tiver muito calor ou a churrasqueira for mais fechada, porque aí não da tempo do líquido volatizar demais.
E se a churrasqueira já tiver acesa, mas dando aquela brochada, aí é melhor encher um copo plástico e jogar com copo e tudo.
Pô, encher um copo plástico inteiro e jogar o copo lá no meio não me parece uma boa ideia.
Tartaruga escreveu:
17 Set 2019 15:27
Só acho álcool 46%, nem fogo pega mais. Já ela conseguiu fazer uma coquetel molotov.
Tem um mercadinho vagabundo do lado da casa dos meus pais que ainda vende álcool 96º, mas, em geral, também só encontro 46º.

Em tempo, já deram a letra, melhor coisa é óleo de cozinha e papel higiênico. Aqueles acendedores também são muito bons, mas sou mão de vaca demais pra comprar.

Quanto à menina, uma tragédia, que descanse em paz.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Set 2019 16:20

Acendedor de cera/ parafina, combinado com álcool em gel. Um pacotinho de acendedor é menos de 7 rurais e vem uns 6.
Acendedor + paciência + fonte de vento + álcool em gel = bela fogueira/ churrasqueira
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 17 Set 2019 16:41

abnerjj escreveu:
17 Set 2019 15:26
papel higienico e oleo de cozinha... 5 minutos ta acesso em brasa.
^:)^

eu uso o próprio papel da embalagem do carvão embebido em óleo de cozinha. Pego outra tira do papel da embalagem sem óleo, acendo e deixo queimando perto do chumaço com óleo até aquecer e pegar fogo (não acende tão rápido, demora um pouco). Depois que pegou fogo na "bucha", só empilhar o carvão em cima da chama, sem abafar e esperar.

Só usa álcool e similares para acender, ou ainda pior, reacender churrasqueira quem não tem noção nenhuma do perigo.

Eu já usei muito... felizmente nunca sofri nada grave, mas já vi gente se ferrar com isso.
Imagem

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 17 Set 2019 17:36

Só pegar o papel higienico enrolar em forma de cone, tipo um copinho, encher de oleo... e montar uma cabaninha de carvão em volta... e tocar fogo... rapidão ja ta pegando, depois q virar brasa é só dar uma espalhada e ja era... não tem como não pegar, se a churrasqueira for grande.. é só fazer dois desses um em cada extremidade... meter alcool em churrasqueira é coisa de suicida vida loka... to fora
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 17 Set 2019 17:52

Animal é outro nível Já acendi churrasqueira até com o papel da embalagem do próprio carvão e um palito de fósforo. Certeza q essas antas q usam combustível para fazer fogo são as mesmas q só comem carne torrada.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 17 Set 2019 18:14

Esse álcool 46% não queima, parece água

Antigamente quando vendiam álcool 90% era realmente perigoso.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 17 Set 2019 18:44

Aqui na minha cidade tem um cara conhecido como Tuca Queimado, o cara teve a brilhante ideia de ver se ainda tinha diesel no reservatório da fazenda, acendendo um fosforo com a cara dentro, resultado queimou toda a face e parece o fredy Kruger.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Set 2019 18:48

Uma duvida: acender churrasqueira com gasolina, além de perigoso, não deixa tudo impregnado com cheiro de gasosa? Deve ficar uma picanha com gosto de VPower dos infernos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 17 Set 2019 20:08

E pensar q quando eu era criança enxia o vidrinho de desodorante vazio com álcool e botava fogo nas formiga kkkkkkkkk

Po bixo eh Deus mesmo pra n deixar certas merdas acontecerem

Responder