Meu Patrocínio - Vamos discutir sensatamente
Re: Meu Patrocínio - Vamos discutir sensatamente
Segundo meu bruxo que fez cadastro aí, o site é melhor que o Tinder pq não tem que esperar dar match pra entrar em contato com a mulherada. E elas mesmas abordam os caras que consideram interessantes...
Ele disse que tem as que já mandam a "proposta comercial" logo de cara, as que fazem doce, e também tem as que não cobram e não esperam nada, estão ali usando o site como o Tinder mesmo...
E tem até umas famosas!
Ele disse que tem as que já mandam a "proposta comercial" logo de cara, as que fazem doce, e também tem as que não cobram e não esperam nada, estão ali usando o site como o Tinder mesmo...
E tem até umas famosas!
Sim, algumas são bem diretas na descrição do perfil. De famosa, só vi a Nubia Oliver, até pq só visualizo as do RJ. Recebi diversas msgs, mas por não ser assinante, não dá para ler.The Griot escreveu: ↑19 Set 2019 12:32Segundo meu bruxo que fez cadastro aí, o site é melhor que o Tinder pq não tem que esperar dar match pra entrar em contato com a mulherada. E elas mesmas abordam os caras que consideram interessantes...
E tem até umas famosas!
- Krlos Eduardo
- Contato:
Por que você acha isso, mano?Garfield escreveu:Caralho pagar para comer mulher ja é algo deprimente...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
Muito provavelmente porque não tem dinheiro suficiente para pagar as gostosas...
-
- Aprendiz
- Contato:
Jon Jones GOAT escreveu: ↑19 Set 2019 14:37Muito provavelmente porque não tem dinheiro suficiente para pagar as gostosas...

Sensacional.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Ad minas colocam seu estado civil e tal, a maioria bota que tá solteira, algumas divorciadas. Vi uma que colocou: casada, mas procurando!
Rachei o bico.
Rachei o bico.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Antes os homens evitavam golpes. Hoje, eles se inscrevem num site para serem vítimas de um golpe.
Tem cada golpe gostosa ali.Atenagoras escreveu: ↑19 Set 2019 16:40Antes os homens evitavam golpes. Hoje, eles se inscrevem num site para serem vítimas de um golpe.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
tava lendo o tpc de boaça estilo sniper, só vendo os relatos dos amigos e suas desventuras, quando me deparo com uma lacração desse nível à essa altura do campeonatoGarfield escreveu: ↑19 Set 2019 14:54Considero atestado de inutilidade o cara não ter requisitos para atrair ums mulher que nao seja grana.
Assim o cara é casado e precisa variar e não quer correr o risco justo. O cara curte traveco chuva dourafa ou algum fetiche bizarro e tem vergonha de assumir justo tbm.
Mas pagar pq nao consegue uma civil? Deprimente.
Acho primitivo demais sexo e a conquista tem um significafo que vai alem da carne pra mim

E assim temos um bronheiro nato se declarando. Kkkkkkkkkkkkkk Maluco reduz programação com impossibilidade de ganhar a muié na intimação.
Detalhe: boa parte dos caras que pagam uma programação é de caras que nem de longe comeria uma badia somente por essa via.
Morde fronha tem que aprender muuuuuito ainda a putaria como ela é e como ela funciona.
Team Cara de Sapato 

-
- Aprendiz
- Contato:
Você é bem feio, viu? Pra completar, ainda é esquerdista. Não é essas coca cola todas não, blz?
Dito isso, você está certo, é vergonhoso mesmo um cara só pegar mulher pagando.
Vc não paga pra comer a mulher, vc paga pra ela ir embora.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
PQP inflacionando o mercado news!Ron escreveu: ↑17 Set 2019 23:25Cara, tenho muito amigo que usa. Lá tem prima, menina que quer que pague faculdade, mulher querendo conhecer cara rico, mulher querendo usar como um Tinder.
Tem de tudo. O approach é diferente de uma GP, não é direto pra motel na maioria dos casos, ir pra um jantar e tal. O nível também é bem mais alto.
Brother meu já comeu blogueira com 100k, já teve estudande que só queria foder, menina querendo conhecer alguém e etc.
Vocês pegam o plano Premium? É uns 600 reais né?
Sou muito cagão, mas tenho dois amigos casados que usam e mais uma penca que namora e é solteiro. Não tenho essa coragem.
Tenho foto de umas de lá que engana bem, tu chama pro almoço de domingo na vó.
Não imagino gastar 100k p comer uma vadia..se tivesse grana ela teria que ser escrava sexual por um ano pelo menos.
Só se fosse politico com empresa pagando, traficante grande, ou algo de dinheiro facil...só pela onda..se não sem condição
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!