Profissão Parça do Neymar 50k
Re: Profissão Parça do Neymar 50k
Eu pagaria para ser parça do Neymar
outro ponto que ninguém comentou ainda é que os parças são bem incapacitados pra profissão ainda
porra, se eu fosse parça ia descolar uns corre top pro meu rei, ele não ia precisar entrar em confusão pra trazer rampeira golpista do brasil
porra, se eu fosse parça ia descolar uns corre top pro meu rei, ele não ia precisar entrar em confusão pra trazer rampeira golpista do brasil
Acredito que ficaria complicado caso ele não fosse tão rico, mas no nivel que Neymar está ele pode sustentar um grupo muito maior pelo resto da vida..... não sei como está hoje, mas sei que alguns dos amigos trabalhavam no meio do futebol inclusive com o Vagner Ribeiro, aquele emprésario famoso que levou o Robinho para o real madrid dentre outros.....
Sobre o amigo em questão, o Jota C jogava com ele na base do santos, eles se conhecem desde pequeno... é um dos 3 caras que estão na foto
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
-
Meio esquisita essa tua relação de "parça" hein? Fica só nisso mesmo?He1nz escreveu: ↑18 Set 2019 15:25a carreira de parça dura pra sempre, desde que você seja parça de verdade.... pelo menos é assim a relação que tenho com meus amigos e não entendo como as pessoas estranham esse tipo de situação...
sou amigo de infancia de um campeão mundial de jiu e eu e meus amigos já ouvimos muita gracinha por conta disso....(sem comparar com o caso neymar é claro)
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Tb acho aquele tal de tiburcio muito mundiçento,e ainda curte andar de terno branco pqp !!!!!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Mestre Ney passa a piroca nos invejosos, esse Tonio aí deve ter sido enrabado pelo menino Ney. Por 50k ele daria até o cu para o Ney e todos os parças juntos.
Editado pela última vez por Alysson em 18 Set 2019 15:41, em um total de 1 vez.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Se vc tretar com seu amigo, vc não perde seu ganha-pão....He1nz escreveu: ↑18 Set 2019 15:25a carreira de parça dura pra sempre, desde que você seja parça de verdade.... pelo menos é assim a relação que tenho com meus amigos e não entendo como as pessoas estranham esse tipo de situação...
sou amigo de infancia de um campeão mundial de jiu e eu e meus amigos já ouvimos muita gracinha por conta disso....(sem comparar com o caso neymar é claro)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tiburcio é aquele que é amigo do Rafinha? Trata-se de um tipo esquisito mesmo.codematrixbr escreveu: ↑18 Set 2019 15:38Tb acho aquele tal de tiburcio muito mundiçento,e ainda curte andar de terno branco pqp !!!!!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mostraram q o Dicaprio tem esse esquema de não xavecar mina nenhuma q desperte o interesse dele. Qualquer mina que ele tenha vontade, é um dos parças q é enviado pra fazer o aproach e evitar problemas pra ele
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Qual letra da frase "sem comparar com o caso neymar é claro" você não entendeu ?
Mas respondendo a sua pergunta eu e meus amigos já nos beneficiamos sim dessa amizade, já conhecemos pessoas, frequentamos lugares dentre outras coisas... infelizmente o jiu jitsu não permite que ele banque a gente porém tenho certeza que o faria se possivel
qual é a tua relação com teus "parças"?Jon Jones GOAT escreveu: ↑18 Set 2019 15:37Meio esquisita essa tua relação de "parça" hein? Fica só nisso mesmo?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
O Marcelinho Paraíba levou uns amigos para morar com ele durante a passagem dele pela Alemanha. Disse que facilitou nas horas de tédio e na diversão também. Deve ser até comum entre jogadores de futebol, não sei.
Mas, sinceramente... Até o fato do Neymar ter "parças" me causa vergonha alheia. O menino Ney é tão polivalente que consegue passar vergonha de diversas maneiras diferentes.
Mas, sinceramente... Até o fato do Neymar ter "parças" me causa vergonha alheia. O menino Ney é tão polivalente que consegue passar vergonha de diversas maneiras diferentes.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
exato, não entendo o motivo de tanta falação por isso, deixa o cara se divertir e levar os amigos pqpVitorino escreveu: ↑18 Set 2019 15:48O Marcelinho Paraíba levou uns amigos para morar com ele durante a passagem dele pela Alemanha. Disse que facilitou nas horas de tédio e na diversão também. Deve ser até comum entre jogadores de futebol, não sei.
se fosse rico não teria a menor graça fazer as coisas sozinho, pagaria pra todos meus amigos estarem comigo.....
-
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Parsa bem remunerado não significa que não é vergonha alheia pagar para ter amigo.
Apesar que ele tava patrocinando puta mundica via Instagram e quase se deu mal kkkk
Apesar que ele tava patrocinando puta mundica via Instagram e quase se deu mal kkkk
Tapirus terrestris