Profissão Parça do Neymar 50k

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Profissão Parça do Neymar 50k

Mensagem por KYO » 18 Set 2019 15:35

Eu pagaria para ser parça do Neymar

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 18 Set 2019 15:37

outro ponto que ninguém comentou ainda é que os parças são bem incapacitados pra profissão ainda

porra, se eu fosse parça ia descolar uns corre top pro meu rei, ele não ia precisar entrar em confusão pra trazer rampeira golpista do brasil

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 18 Set 2019 15:37

Anônimo escreveu:
18 Set 2019 15:28
A amizade irá continuar, mas creio que fica complicado sustentar os caras até a velhice. Tem um deles, acho que é o tal de Jô Amancio, que trabalha tbm prestando serviço para outros "artistas e celebridades".
Acredito que ficaria complicado caso ele não fosse tão rico, mas no nivel que Neymar está ele pode sustentar um grupo muito maior pelo resto da vida..... não sei como está hoje, mas sei que alguns dos amigos trabalhavam no meio do futebol inclusive com o Vagner Ribeiro, aquele emprésario famoso que levou o Robinho para o real madrid dentre outros.....
Sobre o amigo em questão, o Jota C jogava com ele na base do santos, eles se conhecem desde pequeno... é um dos 3 caras que estão na foto
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 18 Set 2019 15:37

He1nz escreveu:
18 Set 2019 15:25
a carreira de parça dura pra sempre, desde que você seja parça de verdade.... pelo menos é assim a relação que tenho com meus amigos e não entendo como as pessoas estranham esse tipo de situação...

sou amigo de infancia de um campeão mundial de jiu e eu e meus amigos já ouvimos muita gracinha por conta disso....(sem comparar com o caso neymar é claro)
Meio esquisita essa tua relação de "parça" hein? Fica só nisso mesmo?

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 18 Set 2019 15:38

VBB escreveu:
18 Set 2019 15:22
Soma o Neymar e os outros dois e não chega no nível world class de mundiça do tal Jo Amancio, o da esquerda. Esse maluco é a alma da ralé, da pobreza de espírito. Eu colocaria uma foto dele em todos os dicionários com o verbete mundiça para facilitar a compreensão.
Tb acho aquele tal de tiburcio muito mundiçento,e ainda curte andar de terno branco pqp !!!!!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 18 Set 2019 15:39

marofa escreveu:
18 Set 2019 15:37
outro ponto que ninguém comentou ainda é que os parças são bem incapacitados pra profissão ainda

porra, se eu fosse parça ia descolar uns corre top pro meu rei, ele não ia precisar entrar em confusão pra trazer rampeira golpista do brasil
=)) =)) =)) =))

Alysson

Mensagem por Alysson » 18 Set 2019 15:41

Mestre Ney passa a piroca nos invejosos, esse Tonio aí deve ter sido enrabado pelo menino Ney. Por 50k ele daria até o cu para o Ney e todos os parças juntos.
Editado pela última vez por Alysson em 18 Set 2019 15:41, em um total de 1 vez.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Set 2019 15:41

He1nz escreveu:
18 Set 2019 15:25
a carreira de parça dura pra sempre, desde que você seja parça de verdade.... pelo menos é assim a relação que tenho com meus amigos e não entendo como as pessoas estranham esse tipo de situação...

sou amigo de infancia de um campeão mundial de jiu e eu e meus amigos já ouvimos muita gracinha por conta disso....(sem comparar com o caso neymar é claro)
Se vc tretar com seu amigo, vc não perde seu ganha-pão....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 18 Set 2019 15:42

codematrixbr escreveu:
18 Set 2019 15:38
Tb acho aquele tal de tiburcio muito mundiçento,e ainda curte andar de terno branco pqp !!!!!!!
Tiburcio é aquele que é amigo do Rafinha? Trata-se de um tipo esquisito mesmo.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Set 2019 15:46

marofa escreveu:

Mostraram q o Dicaprio tem esse esquema de não xavecar mina nenhuma q desperte o interesse dele. Qualquer mina que ele tenha vontade, é um dos parças q é enviado pra fazer o aproach e evitar problemas pra ele
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 18 Set 2019 15:46

Lampião escreveu:
18 Set 2019 15:29
O seu parça campeao mundial de jj lhe banca tb?
Qual letra da frase "sem comparar com o caso neymar é claro" você não entendeu ?
Mas respondendo a sua pergunta eu e meus amigos já nos beneficiamos sim dessa amizade, já conhecemos pessoas, frequentamos lugares dentre outras coisas... infelizmente o jiu jitsu não permite que ele banque a gente porém tenho certeza que o faria se possivel
Jon Jones GOAT escreveu:
Meio esquisita essa tua relação de "parça" hein? Fica só nisso mesmo?
qual é a tua relação com teus "parças"?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 18 Set 2019 15:48

O Marcelinho Paraíba levou uns amigos para morar com ele durante a passagem dele pela Alemanha. Disse que facilitou nas horas de tédio e na diversão também. Deve ser até comum entre jogadores de futebol, não sei.
Mas, sinceramente... Até o fato do Neymar ter "parças" me causa vergonha alheia. O menino Ney é tão polivalente que consegue passar vergonha de diversas maneiras diferentes.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 18 Set 2019 15:52

Vitorino escreveu:
18 Set 2019 15:48
O Marcelinho Paraíba levou uns amigos para morar com ele durante a passagem dele pela Alemanha. Disse que facilitou nas horas de tédio e na diversão também. Deve ser até comum entre jogadores de futebol, não sei.
Mas, sinceramente... Até o fato do Neymar ter "parças" me causa vergonha alheia. O menino Ney é tão polivalente que consegue passar vergonha de diversas maneiras diferentes.
exato, não entendo o motivo de tanta falação por isso, deixa o cara se divertir e levar os amigos pqp
se fosse rico não teria a menor graça fazer as coisas sozinho, pagaria pra todos meus amigos estarem comigo.....

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 18 Set 2019 16:00

Sky escreveu:
18 Set 2019 15:12
Sem mais, todos sonhavam em ter um Rey na vida

"Ah mas se ele fosse pobre mimimi". Esse trio de mestres é brother do Reymar desde que ele era criança, abs
Beta desempregado
O emprego dos seus sonhos
=)) =)) =)) =))

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Set 2019 16:00

Parsa bem remunerado não significa que não é vergonha alheia pagar para ter amigo.

Apesar que ele tava patrocinando puta mundica via Instagram e quase se deu mal kkkk
Tapirus terrestris

Responder