Os maiores coachs e palestrantes de auto ajuda do Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Os maiores coachs e palestrantes de auto ajuda do Brasil

Mensagem por kyo_spirit » 19 Set 2019 11:57

KRATOSCS 85 escreveu:
19 Set 2019 10:35
Mas aqui no BJJ os pica da galáxia conseguem questionar até o Tonny Robbins.
Sempre vejo esse cara aparecendo e sendo entrevistado mas nunca parei pra ouvir. Qual é a dele?
E pq ele seria inquestionável?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 19 Set 2019 12:00

Olavo de Carvalho
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 19 Set 2019 12:22

Plotter escreveu:
19 Set 2019 10:06
Coach é uma profissao maravilhosa... muito reconhecida la fora

O problema é que, pra ser um bom Coach, a pessoa tem que ter tido sucesso, pra poder querer ser mentor de alguem

Imagina um coach como o Silvio Santos, por exemplo? Uma mentoria com um cara com a bagagem dele agregaria demais.

Lá fora funciona dessa forma.

Agora, como tudo no BR, um monte de Zé Ruela, que nunca ganharam nada na vida, querem dar liçao e ensinar alguem a ganhar dinheiro. Ex bbb, panicat, que merda de bagagem essas pessoas tem?
Falando sério agora, eu realmente não entendo pq as pessoas acreditam que o sucesso tem algum segredo. Ou que se tiverem o "mind-set vencedor" vão conseguir ter sucesso, ou ainda que se seguirem conselhos de um coach que teve sucesso, também irão alcançá-lo.

Não tem segredo, como tudo na vida, aliás. Sucesso é um somatório de possibilidade + estrutura + conhecimento + oportunidade + capacidade técnica + MUITO esforço. Se a pessoa tiver tudo isso, vai ter sucesso!

O problema é que quase ninguém quer pagar o preço de trabalhar igual um condenado ou aceitar que tem gente que nasceu privilegiada e que não precisa se esforçar tanto pra ser bem-sucedida. Ou o principal, as pessoas não querem aceitar que o mundo não é justo! :dunno:

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 19 Set 2019 12:50

Coach de cu é rola.
Eu trabalho feito um condenado, produzo igual a um filho da puta e to crescendo por conta disso.
As vezes faço algo com aquela desconfiança de que vai dar errado e dá certo, tem hora que eu to puto de raiva com alguém e desejo do fundo do meu coração que essa pessoa se foda.
Pensamento positivo é meu ovo, eu vejo probabilidades e se é mais provável que dê errado, penso que vai dar errado e não fico com cara de cu depois.
Uma coisa que tem acontecido comigo é, quanto mais relaxado fico em relação às pressões que coloco mim mesmo, melhor as coisas funcionam.
Quando me achava foda eu só me fodia, depois que passei a me enxergar como um idiota imbecil e falho, mas esforçado, as coisas começaram a andar.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 19 Set 2019 12:53

kratos coach
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Set 2019 14:38

KRATOSCS 85 escreveu:
19 Set 2019 12:33
Na netflix tem o o documentário dele "Eu não sou seu guru" o repórter fez na intenção de descobrir se era charlatanismo e saiu fã do cara kkk
Valeu, vou assistir
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

volnao

Mensagem por volnao » 19 Set 2019 14:54

Eu vejo que muitos usuários aqui estão frustrados e possuem uma certa descrença no sucesso dos outros. Desculpe-me falar isso pra voces, mas voces estão no pior estágio de desenvolvimento pessoal, moral e profissional de um ser. Querem serem vencedores? Primeiramente, parem com esse pensamento de perdedores. Potencial voces tem, apenas precisam mudar a forma de pensar para uma mentalidade vencedora, que acredita em si próprio, que deseja os desafios que a vida tem pra oferecer. Até pensei em abrir um tópico pra sessões de coaching gratuito aqui no bjj, mas já dá pra ver que não vale a pena.

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 19 Set 2019 16:25

O foda do coach que ele te ensina a ficar rico e vai embora de corsa 99.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 19 Set 2019 16:42

KRATOSCS 85 escreveu:
19 Set 2019 12:33
Na netflix tem o o documentário dele "Eu não sou seu guru" o repórter fez na intenção de descobrir se era charlatanismo e saiu fã do cara kkk
Eu vi esse documentário e achei o Tony Robbins altamente charlatão. Tem cenas ridículas em que ele fala coisas com o público que só quem é muito pobre coitado aceita se submeter na frente dos outros...

Jubileu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Jubileu » 19 Set 2019 16:57

Favor mudar o nome do usuário volnao para “antagonista”
Não importa o que seja comentado, ele sempre será o contraditor
É um personagem diferente, se isso está sendo usado como ferramenta e exercício para ampliar seu poder de argumentação e análise, beleza... mas que é engraçado, é! kkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-Você disse pipocas?

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 19 Set 2019 17:26

volnao escreveu:
19 Set 2019 14:54
Eu vejo que muitos usuários aqui estão frustrados e possuem uma certa descrença no sucesso dos outros. Desculpe-me falar isso pra voces, mas voces estão no pior estágio de desenvolvimento pessoal, moral e profissional de um ser. Querem serem vencedores? Primeiramente, parem com esse pensamento de perdedores. Potencial voces tem, apenas precisam mudar a forma de pensar para uma mentalidade vencedora, que acredita em si próprio, que deseja os desafios que a vida tem pra oferecer. Até pensei em abrir um tópico pra sessões de coaching gratuito aqui no bjj, mas já dá pra ver que não vale a pena.
Volnao é totalmente trol. Tá na cara que ele é um personagem. Lembra a mim mesmo há tempos atrás quando eu dizia abertamente que era uma pessoa muito rica (o que sou de fato).

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 19 Set 2019 17:35

winstrol escreveu:
19 Set 2019 12:50
Coach de cu é rola.
Eu trabalho feito um condenado, produzo igual a um filho da puta e to crescendo por conta disso.
As vezes faço algo com aquela desconfiança de que vai dar errado e dá certo, tem hora que eu to puto de raiva com alguém e desejo do fundo do meu coração que essa pessoa se foda.
Pensamento positivo é meu ovo, eu vejo probabilidades e se é mais provável que dê errado, penso que vai dar errado e não fico com cara de cu depois.
Uma coisa que tem acontecido comigo é, quanto mais relaxado fico em relação às pressões que coloco mim mesmo, melhor as coisas funcionam.
Quando me achava foda eu só me fodia, depois que passei a me enxergar como um idiota imbecil e falho, mas esforçado, as coisas começaram a andar.
com certeza, estar relaxado e desencanado é muito mais fácil... é bem difícil aquietar o ego, mas quando conseguimos é que vemos o quanto é melhor assim

Atenagoras escreveu:
19 Set 2019 17:26
Volnao é totalmente trol. Tá na cara que ele é um personagem. Lembra a mim mesmo há tempos atrás quando eu dizia abertamente que era uma pessoa muito rica (o que sou de fato).
KKKKKkkkkkk

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 19 Set 2019 17:35

Filipe escreveu:
19 Set 2019 10:55
Sucesso depende de tantos fatores... Vender o sucesso é criminoso.

Gostaria muito do mestre Silvio me ensinasse as mutretas e me ajudasse com sua influência. Pra me dar descurso motivacional, passo
Essa é a maior falha do charlatacoach. O sucesso nunca dependerá só de você. As pessoas, principalmente aquelas que tiveram algum sucesso, tem dificuldade de admitir que alguns fatores aleatórios permitiram que eles chegassem lá. Obviamente, nem tudo é aleatório. Há variáveis que podemos controlar e influenciam no resultado final. Agora, se eu fosse procurar um mentor, procuraria alguém com algum know how na área, e não alguém sem nenhum conhecimento como é o caso dos coachs.

Eu acho que a maioria desses caras que fizeram sucesso nem sabem ao certo o que os levou lá. Eles com certeza tem qualidades, mas estavam na hora certa e no lugar certo. Garantir sucesso a alguém é típico do charlatão mesmo.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 19 Set 2019 17:38

patola escreveu:
19 Set 2019 04:23
Sergio Mallandro eh um cara cuja palestra eu assistiria
Talvez por nao conhecer muito a fundo, mas me irrita qualquer entrevista dele, há DÉCADAS, não conectar frase com frase e soltar um glu glu yeah yeah como cortina de fumaça pra fazer rir e distrair o ouvinte com a total ausencia de nexo do que parece falar...acho q li numa Tatame antiga uma entrevista dele...um dos poucos momentos de lucidez
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 19 Set 2019 17:57

volnao escreveu:
19 Set 2019 14:54
Parabéns! Seu nível de papo merda atingiu um patamar ainda mais elevado.

Já está entre o top3 dos usuários mais boçais e brilhosos do fórum. :-bd

SHOW, CAMPEÃO!

Responder