Sempre vejo esse cara aparecendo e sendo entrevistado mas nunca parei pra ouvir. Qual é a dele?KRATOSCS 85 escreveu: ↑19 Set 2019 10:35Mas aqui no BJJ os pica da galáxia conseguem questionar até o Tonny Robbins.
E pq ele seria inquestionável?
Sempre vejo esse cara aparecendo e sendo entrevistado mas nunca parei pra ouvir. Qual é a dele?KRATOSCS 85 escreveu: ↑19 Set 2019 10:35Mas aqui no BJJ os pica da galáxia conseguem questionar até o Tonny Robbins.
Falando sério agora, eu realmente não entendo pq as pessoas acreditam que o sucesso tem algum segredo. Ou que se tiverem o "mind-set vencedor" vão conseguir ter sucesso, ou ainda que se seguirem conselhos de um coach que teve sucesso, também irão alcançá-lo.Plotter escreveu: ↑19 Set 2019 10:06Coach é uma profissao maravilhosa... muito reconhecida la fora
O problema é que, pra ser um bom Coach, a pessoa tem que ter tido sucesso, pra poder querer ser mentor de alguem
Imagina um coach como o Silvio Santos, por exemplo? Uma mentoria com um cara com a bagagem dele agregaria demais.
Lá fora funciona dessa forma.
Agora, como tudo no BR, um monte de Zé Ruela, que nunca ganharam nada na vida, querem dar liçao e ensinar alguem a ganhar dinheiro. Ex bbb, panicat, que merda de bagagem essas pessoas tem?
Valeu, vou assistirKRATOSCS 85 escreveu: ↑19 Set 2019 12:33Na netflix tem o o documentário dele "Eu não sou seu guru" o repórter fez na intenção de descobrir se era charlatanismo e saiu fã do cara kkk
Eu vi esse documentário e achei o Tony Robbins altamente charlatão. Tem cenas ridículas em que ele fala coisas com o público que só quem é muito pobre coitado aceita se submeter na frente dos outros...KRATOSCS 85 escreveu: ↑19 Set 2019 12:33Na netflix tem o o documentário dele "Eu não sou seu guru" o repórter fez na intenção de descobrir se era charlatanismo e saiu fã do cara kkk
Volnao é totalmente trol. Tá na cara que ele é um personagem. Lembra a mim mesmo há tempos atrás quando eu dizia abertamente que era uma pessoa muito rica (o que sou de fato).volnao escreveu: ↑19 Set 2019 14:54Eu vejo que muitos usuários aqui estão frustrados e possuem uma certa descrença no sucesso dos outros. Desculpe-me falar isso pra voces, mas voces estão no pior estágio de desenvolvimento pessoal, moral e profissional de um ser. Querem serem vencedores? Primeiramente, parem com esse pensamento de perdedores. Potencial voces tem, apenas precisam mudar a forma de pensar para uma mentalidade vencedora, que acredita em si próprio, que deseja os desafios que a vida tem pra oferecer. Até pensei em abrir um tópico pra sessões de coaching gratuito aqui no bjj, mas já dá pra ver que não vale a pena.
com certeza, estar relaxado e desencanado é muito mais fácil... é bem difícil aquietar o ego, mas quando conseguimos é que vemos o quanto é melhor assimwinstrol escreveu: ↑19 Set 2019 12:50Coach de cu é rola.
Eu trabalho feito um condenado, produzo igual a um filho da puta e to crescendo por conta disso.
As vezes faço algo com aquela desconfiança de que vai dar errado e dá certo, tem hora que eu to puto de raiva com alguém e desejo do fundo do meu coração que essa pessoa se foda.
Pensamento positivo é meu ovo, eu vejo probabilidades e se é mais provável que dê errado, penso que vai dar errado e não fico com cara de cu depois.
Uma coisa que tem acontecido comigo é, quanto mais relaxado fico em relação às pressões que coloco mim mesmo, melhor as coisas funcionam.
Quando me achava foda eu só me fodia, depois que passei a me enxergar como um idiota imbecil e falho, mas esforçado, as coisas começaram a andar.
KKKKKkkkkkkAtenagoras escreveu: ↑19 Set 2019 17:26Volnao é totalmente trol. Tá na cara que ele é um personagem. Lembra a mim mesmo há tempos atrás quando eu dizia abertamente que era uma pessoa muito rica (o que sou de fato).
Essa é a maior falha do charlatacoach. O sucesso nunca dependerá só de você. As pessoas, principalmente aquelas que tiveram algum sucesso, tem dificuldade de admitir que alguns fatores aleatórios permitiram que eles chegassem lá. Obviamente, nem tudo é aleatório. Há variáveis que podemos controlar e influenciam no resultado final. Agora, se eu fosse procurar um mentor, procuraria alguém com algum know how na área, e não alguém sem nenhum conhecimento como é o caso dos coachs.
Talvez por nao conhecer muito a fundo, mas me irrita qualquer entrevista dele, há DÉCADAS, não conectar frase com frase e soltar um glu glu yeah yeah como cortina de fumaça pra fazer rir e distrair o ouvinte com a total ausencia de nexo do que parece falar...acho q li numa Tatame antiga uma entrevista dele...um dos poucos momentos de lucidez
Parabéns! Seu nível de papo merda atingiu um patamar ainda mais elevado.volnao escreveu: ↑19 Set 2019 14:54Eu vejo que muitos usuários aqui estão frustrados e possuem uma certa descrença no sucesso dos outros. Desculpe-me falar isso pra voces, mas voces estão no pior estágio de desenvolvimento pessoal, moral e profissional de um ser. Querem serem vencedores? Primeiramente, parem com esse pensamento de perdedores. Potencial voces tem, apenas precisam mudar a forma de pensar para uma mentalidade vencedora, que acredita em si próprio, que deseja os desafios que a vida tem pra oferecer. Até pensei em abrir um tópico pra sessões de coaching gratuito aqui no bjj, mas já dá pra ver que não vale a pena.
Usuários navegando neste fórum: Batman, Djair Ferreira, El Cid, glima, Tartaruga, The Griot e 162 visitantes