ele quer pagar de ceticuzão, deixa ele.
Arquivo X News: Marinha dos EUA confirmam veracidade de vídeo de OVNI
Re: Arquivo X News: Marinha dos EUA confirmam veracidade de vídeo de OVNI
Puts! Nem lembrava dessa porra. Kkkkkkkkkkkkkkk Aquele desgraçado daquele Ratinho já assaltou muito meu tempo por causa dessa desgraça. Impagável eram as testemunhas. Kkkkkkkkkkkkkk TV brasileira >>>>>>>> Mundo de Beakman
Team Cara de Sapato 

Outra coincidência bizarra do depoimento do Lazar foi vê-lo falando, naquele época, que os discos voavam com a barriga voltada para frente (algo sequer cogitado em qualquer ficção).... E os OVNIs destes vídeos voam exatamente assim.
Aí uma coisa que eu fico refletindo. Os americanos - provavelmente - possuem a maior tecnologia aérea na atualidade... E o fenômeno é algo que deixa justamente os americanos sem entender porra nenhuma. Imagino que dificilmente seja algo de outra nação, ou até mesmo dos americanos... Ou essa porra é de outra espécie desconhecida, ou então é algo mais bizarro ainda.
Exato. Ele descreveu esse tipo estranho de vôo. Falar que é uma arma espiã de outro país ou um fenômeno qualquer que não conhecemos não explica essa coisa brincando na cara da marinha americana e toda a sua tecnologia. Na verdade é tido que as forças armadas da maioria dos países evita confrontos com ovnis pela inutilidade da nossa tecnologia contra eles e o risco de colocar pilotos em risco. A ordem é registrar apenas.Smilodon escreveu: ↑19 Set 2019 21:09Outra coincidência bizarra do depoimento do Lazar foi vê-lo falando, naquele época, que os discos voavam com a barriga voltada para frente (algo sequer cogitado em qualquer ficção).... E os OVNIs destes vídeos voam exatamente assim.
Aí uma coisa que eu fico refletindo. Os americanos - provavelmente - possuem a maior tecnologia aérea na atualidade... E o fenômeno é algo que deixa justamente os americanos sem entender porra nenhuma. Imagino que dificilmente seja algo de outra nação, ou até mesmo dos americanos... Ou essa porra é de outra espécie desconhecida, ou então é algo mais bizarro ainda.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Tonio Kröger escreveu: ↑19 Set 2019 16:41Aquela terraplanista que você segue no YouTube ainda não explicou?![]()

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Busquem conhecimento.
- Soothsayer
- Contato:
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Se eles existem e nos visitam, nao teria motivo para ainda nao terem destruído aqui
Filmes Hollywoodianos a parte.. se os caras sao super evoluídos eles não precisam agir de forma destrutiva
Ou seja Tom de Longe já sabia, Bob Lazar já sabia...
E a resposta é simples, esse tictac é o resultado da engenharia reversa em uma nave com motores anti-gravitacionais que o governo americano botou a mão nos anos 50, 60... e só hoje conseguiu re-criar um modelo, mas o combustivel ainda é um problema... a porra do moscovium... mas pelo jeito os americanos já acharam um esquema pra estabilizar....
https://en.wikipedia.org/wiki/Moscovium
É isso ae, agora acreditar ou não nisso, é de cada um!
absss!!!
E a resposta é simples, esse tictac é o resultado da engenharia reversa em uma nave com motores anti-gravitacionais que o governo americano botou a mão nos anos 50, 60... e só hoje conseguiu re-criar um modelo, mas o combustivel ainda é um problema... a porra do moscovium... mas pelo jeito os americanos já acharam um esquema pra estabilizar....
https://en.wikipedia.org/wiki/Moscovium
É isso ae, agora acreditar ou não nisso, é de cada um!
absss!!!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Tentamos imaginar( ser humano em geral) como um ser de outro planeta agiria de acordo com as nossas experiências, história e conceitos. Porém um ser de outro planeta não teria a mesma história, conceitos e preceitos morais. Logo é impossível prever como agiriam .
- Soothsayer
- Contato:
Podem se considerar evoluídos o bastante para nos tratarem como insetos ou meros despojos no parque de diversões planetário. Nós fazemos isso com as outras espécies do planeta todo dia e já fizemos com a nossa própria em vários momentos da história.
Depois dê uma olhada nas opiniões do Hawking a respeito do tema.
Mas se quiser subir no terraço, não vou te impedir não.

Abs
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
Cara, eu vi um documentário com a visão de stephen hawking sobre como seriam seres de outros planetas.PHDookie escreveu: ↑20 Set 2019 14:12Tentamos imaginar( ser humano em geral) como um ser de outro planeta agiria de acordo com as nossas experiências, história e conceitos. Porém um ser de outro planeta não teria a mesma história, conceitos e preceitos morais. Logo é impossível prever como agiriam .
Ele levantou um ponto muito bom, do qual concordo inteiramente: em um planeta habitado por várias espécies, um delas só conseguiria se sobressair e evoluir através da competição e domínio sobre as demais. Em algum ponto da evolução, essa espécie ficou superior e sub-julgou as outras. Uma forma de vida não competitiva não evoluiria e seria ela sub-julgada.
Então, se existir uma forma de vida que evoluiu o suficiente para atravessar o espaço, essa evolução muito provavelmente foi alcançada por competição com outras espécies, e depois de dominá-las, competição entre a própria espécie. É só olhar pra gente e vê que nos tempos de guerra e guerra fria, o tanto que a gente desenvolveu em tecnologia.
Então, provavelmente de novo, qualquer espécie que venha visitar a gente pode não estar apenas buscando conhecimento, mas sim buscando tirar algum proveito da exploração