Esse cara deve ser estudado, se bobear é imune a todas as doenças do mundo.
Assassino deixa vídeo explicando motivo de mortes em Marabá;
Re: Assassino deixa vídeo explicando motivo de mortes em Marabá;
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Kkkk Belém e suja, mas a galera e a culinária e boa mestre, mas o interior é tenso demais, o que tem de bonito tem de tensão, em pistolagem lá e p4p com o resto do país kkkk!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
E pq quando um user fala que favela deveria ser explodida nego se dói, mas quando o seu Jorge fala algo do mesmo nível usuários aplaudem !
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Mestre não tem mundicaria maior que a galera faz nas praias de salinas, supera até o banho de guaraná kkkk, tecnobrega estourando os tímpanos, carro no meio da praia, e quando a maré sobe os mundicentos tudo doido tentando tirar o carro
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
não tem racismo no post do sohnos, code seu bosta tu não falou em explodir favela, tu falou da população inteira do norte, admiti a merda que tu fala seu bosta, já que todo post tu faz a mesma merda, fala sua merda depois fica rebolando no pau, ai seu jorge" busca ai um tópico do seu jorge eu defendendo aquele merda, nem escuto, agora seu tem de sobra, só fala merda, e Aldebarã seu merda tu não sabe nem o que e racismo, falou um monte de merda dos judeus ai seu bosta, quer apontar o dedo pro maluco, wave minha caceta
TEAM Sagraódio
Cara, a primeira vez em que fui à Salinas foi numa quarta-feira. Eu tinha poucos dias em Belém e minha ex-mineira quis me apresentar. Fomos. Fiquei ENCANTADO com aquela praia; até textão no facebook pus (((PARAiso))). Umas duas idas depois a praia tava lotada e na hora de cair fora o carro atolou na areia, nossa sorte é que um parceiro de pescaria tava por lá e desatolou com a caminhonete dele. Comecei a esculhambar praia. Gente pra caralho, menino gritando, garçom superfaturando a conta, areia cheia de quadriciclo fazendo barulho, a agua infestada daquela desgraça daquele banana boat. Que odio! Fomos pra casa. Minutos depois voltamos lá porque a maré tinha enchido e uma galera tinha perdido carro ai todo mundo foi ver. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tinha uma louca que tava bebaça abraçada com o volante pela janela do carro e os caras olhando so pro cu dela. Kkkkkkmkkcodematrixbr escreveu: ↑19 Set 2019 23:06Mestre não tem mundicaria maior que a galera faz nas praias de salinas, supera até o banho de guaraná kkkk, tecnobrega estourando os tímpanos, carro no meio da praia, e quando a maré sobe os mundicentos tudo doido tentando tirar o carroe muita mundicaria mestre, o que salva e que é uma praia bonita de verdade !!!! Kkk
Agora, IMUNDICE mesmo é em Mosqueiro. É a visão do inferno em dias de sabado e domingo. Periferia de Belem vai em peso e o que voce menos tem é sossego.
Team Cara de Sapato 

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Tá achando ruim cara? Se tu acha ruim morando aí, imagina eu que moro no norte hahaha, para de ler uol/folha e vai transar amigão, qualquer coisa se a piroca tiver ruim de Levantar bota uma foto do Lula ou do doria! Menos ódio e mais amor #pax !Qui-Gon Jinn escreveu: ↑19 Set 2019 23:20não tem racismo no post do sohnos, code seu bosta tu não falou em explodir favela, tu falou da população inteira do norte, admiti a merda que tu fala seu bosta, já que todo post tu faz a mesma merda, fala sua merda depois fica rebolando no pau, ai seu jorge" busca ai um tópico do seu jorge eu defendendo aquele merda, nem escuto, agora seu tem de sobra, só fala merda, e Aldebarã seu merda tu não sabe nem o que e racismo, falou um monte de merda dos judeus ai seu bosta, quer apontar o dedo pro maluco, wave minha caceta
Amor, que isso, amor?! Olha, cara. Punheta ajuda, viu?! Caso não, enrola um fino que é batata. AhahahahaQui-Gon Jinn escreveu: ↑19 Set 2019 23:20não tem racismo no post do sohnos, code seu bosta tu não falou em explodir favela, tu falou da população inteira do norte, admiti a merda que tu fala seu bosta, já que todo post tu faz a mesma merda, fala sua merda depois fica rebolando no pau, ai seu jorge" busca ai um tópico do seu jorge eu defendendo aquele merda, nem escuto, agora seu tem de sobra, só fala merda, e Aldebarã seu merda tu não sabe nem o que e racismo, falou um monte de merda dos judeus ai seu bosta, quer apontar o dedo pro maluco, wave minha caceta
Gastei minhas energias com o Patola e tô de saco cheio de tretas. Então, vou lhe dar essa bênção, 2 minutos do meu tempo. Sim, o sonhos foi racista no seu post. Ele pode nao ser de fato, mas naquels momento sim. Que nem o cara que não é violento, mas de repente mete a porrada em alguém.
Racismo: Judeu NÃO EXISTE, amor. O reino da Judeia fora destruido ha varios seculos e aquele povo semita INEXISTE. O que existe hoje é o povo israelita que pratica o judaísmo. Como sabemos, religião não é raça. Um negro retinto tem sim, muito mais peso num debate sobre racismo do que um povo ilusório em que só imbecis creem.
Xeru.
Team Cara de Sapato 

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
E muita cara de pau um nazistinha do stormfront ficar falando que a pessoa e racista, va la amar seu povo nazi kkkkkkkkkkkAldebarã escreveu: ↑19 Set 2019 23:36Amor, que isso, amor?! Olha, cara. Punheta ajuda, viu?! Caso não, enrola um fino que é batata. Ahahahaha
Gastei minhas energias com o Patola e tô de saco cheio de tretas. Então, vou lhe dar essa bênção, 2 minutos do meu tempo. Sim, o sonhos foi racista no seu post. Ele pode nao ser de fato, mas naquels momento sim. Que nem o cara que não é violento, mas de repente mete a porrada em alguém.
Racismo: Judeu NÃO EXISTE, amor. O reino da Judeia fora destruido ha varios seculos e aquele povo semita INEXISTE. O que existe hoje é o povo israelita que pratica o judaísmo. Como sabemos, religião não é raça. Um negro retinto tem sim, muito mais peso num debate sobre racismo do que um povo ilusório em que só imbecis creem.
Xeru.
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
pra quem mostra em todo tópico um ódio a mulherada, vc que deveria pagar uma puta na orla, não tente pelos meios da voz na sua cabeça pois e cadeiacodematrixbr escreveu: ↑19 Set 2019 23:26Tá achando ruim cara? Se tu acha ruim morando aí, imagina eu que moro no norte hahaha, para de ler uol/folha e vai transar amigão, qualquer coisa se a piroca tiver ruim de Levantar bota uma foto do Lula ou do doria! Menos ódio e mais amor #pax !
TEAM Sagraódio
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ficou nas minhas tbm
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Na certa, o cara entrou com a grana e ofereceu sociedade ao cara, pela força de trabalho. Não devia ter grana pra bancar um salário formal e ia pagar um percentual do lucro. Negócio prosperou, o percentual ficou alto e ele baixou. Tempo passou, o cara não era mais necessário e na primeira oportunidade foi descartado.
Não foi o primeiro e nem será o último caso. Dinheiro é foda, parceiro!
Não foi o primeiro e nem será o último caso. Dinheiro é foda, parceiro!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Morei em Marabá até o ano passado, então não fiquei muito por dentro do assunto. Mas só para contextualizar a galera sobre como as coisas tendem a funcionar lá, é o seguinte, a região tem muita grana e o custo de vida é muito alto em comparação com a região. Marabá é um pólo da região, além de ser um trevo que liga outras cidades com um forte na mineração (Vale), além de passar muitas drogas, armas, etc., como todo ponto de ligação no Brasil. O que acontece é que a cidade recebe muita gente de fora que não necessariamente consegue emprego e se entregam à ilegalidade, além de o Estado estar pouco se fodendo para a região. Só querem as granas de impostos das empresas que se estabelecem lá. O lugar tem muito emprego, mas para quem quer viver na ilegalidade a parada se torna um velho oeste, onde é tranquilo encontrar armas e drogas, mas com o risco de se foder se mexer com as pessoas erradas. Em resumo, lá rola muita grana, seja legalmente ou ilegalmente, e tem muita gente desocupada.
O lugar onde era esse escritório é muito tenso, com bastante bandidagem. O chefe que foi morto era concursado (estabilidade) e parece que tinha uns parentes com grana, se não me engano de concessionária, então investiu uma boa grana no negócio e parece que teve um retorno muito bom, já que nessas paradas de póker rola muita grana. O cara que matou (e depois se matou) era o segurança e ficou puto pq o dono quebrou o acordo inicial por influência do cunhado, que puxou o pano do cara. Como tava rolando muita grana, o cara ficou puto e decidiu resolver na bala o negócio.
O lugar onde era esse escritório é muito tenso, com bastante bandidagem. O chefe que foi morto era concursado (estabilidade) e parece que tinha uns parentes com grana, se não me engano de concessionária, então investiu uma boa grana no negócio e parece que teve um retorno muito bom, já que nessas paradas de póker rola muita grana. O cara que matou (e depois se matou) era o segurança e ficou puto pq o dono quebrou o acordo inicial por influência do cunhado, que puxou o pano do cara. Como tava rolando muita grana, o cara ficou puto e decidiu resolver na bala o negócio.
"Não bate na porta do diabo, porque um dia você será atendido " , pesado d+, negão tava decidido a jogar tudo pro alto.
- Hans de Sulivan
- Contato: