Sony e Marvel fazem acordo e Homem-Aranha volta ao MCU, para desespero do Paulo J.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lampião
Contato:

Re: Sony e Marvel fazem acordo e Homem-Aranha volta ao MCU, para desespero do Paulo J.

Mensagem por Lampião » 29 Set 2019 20:08

A nova MJ pode nao ser top mas esse homem aranha tb é feinho além de ter uma postura de beta.

MarceloL
Contato:

Re: Sony e Marvel fazem acordo e Homem-Aranha volta ao MCU, para desespero do Paulo J.

Mensagem por MarceloL » 30 Set 2019 12:14

Eles cortaram o sarcasmo e a ironia pois o cérebro esquerdista não consegue assimilar. Tiveram que adaptar senão o povo burro iria sair xingando e sem entender nada dos cinemas.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 30 Set 2019 12:28

patola escreveu:
29 Set 2019 18:25
Novo Aranha é o melhor Aranha. O primeiro filme do Holland é melhor do que os do Raimi, o novo é pior. Mas o Holland é o melhor spider
O menino do Garoto Formiga é mais Spider-Man que o patético Holland.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 30 Set 2019 14:24

patola escreveu:
29 Set 2019 18:25
Novo Aranha é o melhor Aranha. O primeiro filme do Holland é melhor do que os do Raimi, o novo é pior. Mas o Holland é o melhor spider
complicado dizer isso
o tobey é bem mais ator mas o aranha dele n casa mt bem com a aparencia
o holland tem ótima aparencia e é um ator um pouco pior
o aranha do tobey tem a historia melhor e mais próxima das hqs
o do holland tem mais características do aranha das hqs

Holland tem lançador de teia mas a questao de as coisas dele serem presente do stark foderam d+

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Set 2019 16:51

Sinceramente, quem assiste Watchmen, trilogia do Nolan ou até a excelente série The Boys não consegue engolir esses filmecos infantis e tolos da Marvel, que francamente tiveram algum sopro de sobriedade com guardiões da galáxia e os últimos 2 vingadores, mas em sua esmagadora maioria é igual esse filme, ou seja, infantil, inofensivo, com um humor que chega a parecer piadinhas de punheteiros da 4º série e situações absurdas, inverossímeis ou patéticas...

Para começo de conversa esse homem aranha é um paspalho, uma porra de herói irritante e piegas e se não fosse o sempre ótimo Jake Gyllenhall, esse filme iria beirar o patético, pois o roteiro é ruim, as atuações caricatas, as piadinhas não tem a mínima graça e nem as citações e easter eggs funcionam, aliás, os efeitos visuais e sonoros são a única coisa que presta aqui, junto com o Mysterio.

Fora isso, o clima é totalmente infantil, mas não é infantil engraçado como guardiões, é infantil boboca e é realmente difícil não coçar o dedo para avançar logo essa clichezada para chegar logo no final, que por sinal tb não acrescenta nada.

Só não é pior que capitã Marvel, Hulk e Homem Aranha 3, pois nem como passatempo descompromissado esse filme serve, aliás, vai ser difícil a Marvel conseguir fazer mais algum filme relevante, depois desse último Vingadores, que foi o mais próximo de uma obra séria que eles chegaram.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 30 Set 2019 17:41

Gosto da maioria dos filmes da Marvel, leio as HQs desde criança e nunca fui hater. Dito isto: achei Vingadores: Ultimato pavorosamente chato e o último Homem-Aranha uma tremenda decepção, pois tem muitas adaptações toscas simplesmente para "lacrar" e um Peter Parker bobão demais. :dunno:
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 30 Set 2019 18:37

Se tivessem colocado o mestre Tobey teria sido sucesso de bilheteria.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 01 Out 2019 09:31

Sinceramente, acho todos os Aranhas do cinema fracos. O menos pior pra mim foi o Garfield. Maguire era tosco, abobado.

Será que tão difícil fazer esse Peter nos cinemas?

Imagem

Pegador, CDF, sempre com problemas financeiros, esse é o Peter Parker ideal. Por isso esses anime fez tanto sucesso.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 01 Out 2019 10:09

Eu sou colecionador de homem aranha. Finalmente tomei coragem e vi esse filme ontem.

A única coisa que presta e me empolgou foi a luta do meio do filme com o mysterio, cheia de ilusões. De resto eh completamente descartável.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 01 Out 2019 11:31

patola escreveu:
01 Out 2019 09:53
Exceto as milhões de crianças que são o público alvo principal dos filmes e do merchandising, e que não devem assistir nem Watchmen nem The Boys.
No meu tempo criança assistia coisa melhor. Isso é filme para debiloide que usa ainda por cima um roteiro plagiado de um filme dos anos 90. E não é só criança. Tem muito adulto que vai ao delírio com uma porcaria dessas(incluindo críticos lacradores).

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 01 Out 2019 12:05

Assisti ontem.

Mataram o homem-aranha. A única coisa que ainda gostava nessa versão 3 era o personagem uniformizado: único dos 3 que lembrava o HA pentelho que falava sem parar. Nesse filme, nem isso teve.

O resto é roteiro de malhação + vilão de animação infantil no estilo "alguém me demitiu/maltratou no passado, agora voltarei para me vingar de todos"

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 01 Out 2019 19:23

DiegoGracie escreveu:
01 Out 2019 09:31
Sinceramente, acho todos os Aranhas do cinema fracos. O menos pior pra mim foi o Garfield. Maguire era tosco, abobado.

Será que tão difícil fazer esse Peter nos cinemas?

Imagem

Pegador, CDF, sempre com problemas financeiros, esse é o Peter Parker ideal. Por isso esses anime fez tanto sucesso.
isso não era anime (animação japonesa), era animação americana mesmo rs... curtia demais ela, e a do X-Men.

ah, e esse peter parker ai foi adaptado do tokusatsu feito no japão, tipo um jaspion homem-aranha.

phpBB [video]

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 01 Out 2019 20:24

quando o mestre holland ficar mais velho os cara vai botar ele de 007 ai os haters vão cavar a própria cova, o que não da pra assistir e essa merda de Dc do paulo, isso sim e lacração

phpBB [video]
Editado pela última vez por Qui-Gon Jinn em 01 Out 2019 20:47, em um total de 1 vez.
TEAM Sagraódio

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 01 Out 2019 20:38

suicide squad é algo indescritível, é assombroso...é daqueles negócios que tu fica falando na tua cabeça em praticamente toda cena: "porra, mas que merda é essa?"

aí como se não fosse suficiente, lançam um filme solo da tal da arlequina!!

sai assombração...

olha esse trailer, mano do céu...
Spoiler:
Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 01 Out 2019 20:53

Qui-Gon Jinn escreveu:
01 Out 2019 20:24
quando o mestre holland ficar mais velho os cara vai botar ele de 007 ai os haters vão cavar a própria cova, o que não da pra assistir e essa merda de Dc do paulo, isso sim e lacração

phpBB [video]
Só se ele for o 0024. Um agente cor -de -rosa. Já começa o filme levando piroca de uma missão anterior.

Responder