Sony e Marvel fazem acordo e Homem-Aranha volta ao MCU, para desespero do Paulo J.
Re: Sony e Marvel fazem acordo e Homem-Aranha volta ao MCU, para desespero do Paulo J.
A nova MJ pode nao ser top mas esse homem aranha tb é feinho além de ter uma postura de beta.
Re: Sony e Marvel fazem acordo e Homem-Aranha volta ao MCU, para desespero do Paulo J.
Eles cortaram o sarcasmo e a ironia pois o cérebro esquerdista não consegue assimilar. Tiveram que adaptar senão o povo burro iria sair xingando e sem entender nada dos cinemas.
O menino do Garoto Formiga é mais Spider-Man que o patético Holland.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
o tobey é bem mais ator mas o aranha dele n casa mt bem com a aparencia
o holland tem ótima aparencia e é um ator um pouco pior
o aranha do tobey tem a historia melhor e mais próxima das hqs
o do holland tem mais características do aranha das hqs
Holland tem lançador de teia mas a questao de as coisas dele serem presente do stark foderam d+
complicado dizer isso
o tobey é bem mais ator mas o aranha dele n casa mt bem com a aparencia
o holland tem ótima aparencia e é um ator um pouco pior
o aranha do tobey tem a historia melhor e mais próxima das hqs
o do holland tem mais características do aranha das hqs
Holland tem lançador de teia mas a questao de as coisas dele serem presente do stark foderam d+
- Professor Ludovico
- Contato:
Sinceramente, quem assiste Watchmen, trilogia do Nolan ou até a excelente série The Boys não consegue engolir esses filmecos infantis e tolos da Marvel, que francamente tiveram algum sopro de sobriedade com guardiões da galáxia e os últimos 2 vingadores, mas em sua esmagadora maioria é igual esse filme, ou seja, infantil, inofensivo, com um humor que chega a parecer piadinhas de punheteiros da 4º série e situações absurdas, inverossímeis ou patéticas...
Para começo de conversa esse homem aranha é um paspalho, uma porra de herói irritante e piegas e se não fosse o sempre ótimo Jake Gyllenhall, esse filme iria beirar o patético, pois o roteiro é ruim, as atuações caricatas, as piadinhas não tem a mínima graça e nem as citações e easter eggs funcionam, aliás, os efeitos visuais e sonoros são a única coisa que presta aqui, junto com o Mysterio.
Fora isso, o clima é totalmente infantil, mas não é infantil engraçado como guardiões, é infantil boboca e é realmente difícil não coçar o dedo para avançar logo essa clichezada para chegar logo no final, que por sinal tb não acrescenta nada.
Só não é pior que capitã Marvel, Hulk e Homem Aranha 3, pois nem como passatempo descompromissado esse filme serve, aliás, vai ser difícil a Marvel conseguir fazer mais algum filme relevante, depois desse último Vingadores, que foi o mais próximo de uma obra séria que eles chegaram.
Para começo de conversa esse homem aranha é um paspalho, uma porra de herói irritante e piegas e se não fosse o sempre ótimo Jake Gyllenhall, esse filme iria beirar o patético, pois o roteiro é ruim, as atuações caricatas, as piadinhas não tem a mínima graça e nem as citações e easter eggs funcionam, aliás, os efeitos visuais e sonoros são a única coisa que presta aqui, junto com o Mysterio.
Fora isso, o clima é totalmente infantil, mas não é infantil engraçado como guardiões, é infantil boboca e é realmente difícil não coçar o dedo para avançar logo essa clichezada para chegar logo no final, que por sinal tb não acrescenta nada.
Só não é pior que capitã Marvel, Hulk e Homem Aranha 3, pois nem como passatempo descompromissado esse filme serve, aliás, vai ser difícil a Marvel conseguir fazer mais algum filme relevante, depois desse último Vingadores, que foi o mais próximo de uma obra séria que eles chegaram.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Gosto da maioria dos filmes da Marvel, leio as HQs desde criança e nunca fui hater. Dito isto: achei Vingadores: Ultimato pavorosamente chato e o último Homem-Aranha uma tremenda decepção, pois tem muitas adaptações toscas simplesmente para "lacrar" e um Peter Parker bobão demais. 

Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Se tivessem colocado o mestre Tobey teria sido sucesso de bilheteria.
-
- Aprendiz
- Contato:
Sinceramente, acho todos os Aranhas do cinema fracos. O menos pior pra mim foi o Garfield. Maguire era tosco, abobado.
Será que tão difícil fazer esse Peter nos cinemas?

Pegador, CDF, sempre com problemas financeiros, esse é o Peter Parker ideal. Por isso esses anime fez tanto sucesso.

Pegador, CDF, sempre com problemas financeiros, esse é o Peter Parker ideal. Por isso esses anime fez tanto sucesso.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Contato:
Eu sou colecionador de homem aranha. Finalmente tomei coragem e vi esse filme ontem.
A única coisa que presta e me empolgou foi a luta do meio do filme com o mysterio, cheia de ilusões. De resto eh completamente descartável.
A única coisa que presta e me empolgou foi a luta do meio do filme com o mysterio, cheia de ilusões. De resto eh completamente descartável.
No meu tempo criança assistia coisa melhor. Isso é filme para debiloide que usa ainda por cima um roteiro plagiado de um filme dos anos 90. E não é só criança. Tem muito adulto que vai ao delírio com uma porcaria dessas(incluindo críticos lacradores).
Assisti ontem.
Mataram o homem-aranha. A única coisa que ainda gostava nessa versão 3 era o personagem uniformizado: único dos 3 que lembrava o HA pentelho que falava sem parar. Nesse filme, nem isso teve.
O resto é roteiro de malhação + vilão de animação infantil no estilo "alguém me demitiu/maltratou no passado, agora voltarei para me vingar de todos"
Mataram o homem-aranha. A única coisa que ainda gostava nessa versão 3 era o personagem uniformizado: único dos 3 que lembrava o HA pentelho que falava sem parar. Nesse filme, nem isso teve.
O resto é roteiro de malhação + vilão de animação infantil no estilo "alguém me demitiu/maltratou no passado, agora voltarei para me vingar de todos"
isso não era anime (animação japonesa), era animação americana mesmo rs... curtia demais ela, e a do X-Men.DiegoGracie escreveu: ↑01 Out 2019 09:31Sinceramente, acho todos os Aranhas do cinema fracos. O menos pior pra mim foi o Garfield. Maguire era tosco, abobado.
ah, e esse peter parker ai foi adaptado do tokusatsu feito no japão, tipo um jaspion homem-aranha.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
quando o mestre holland ficar mais velho os cara vai botar ele de 007 ai os haters vão cavar a própria cova, o que não da pra assistir e essa merda de Dc do paulo, isso sim e lacração
Editado pela última vez por Qui-Gon Jinn em 01 Out 2019 20:47, em um total de 1 vez.
TEAM Sagraódio
suicide squad é algo indescritível, é assombroso...é daqueles negócios que tu fica falando na tua cabeça em praticamente toda cena: "porra, mas que merda é essa?"
aí como se não fosse suficiente, lançam um filme solo da tal da arlequina!!
sai assombração...
olha esse trailer, mano do céu...
aí como se não fosse suficiente, lançam um filme solo da tal da arlequina!!
sai assombração...
olha esse trailer, mano do céu...
Spoiler:
Só se ele for o 0024. Um agente cor -de -rosa. Já começa o filme levando piroca de uma missão anterior.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑01 Out 2019 20:24quando o mestre holland ficar mais velho os cara vai botar ele de 007 ai os haters vão cavar a própria cova, o que não da pra assistir e essa merda de Dc do paulo, isso sim e lacração