o homem tem amizade sincera com mulher?
Re: o homem tem amizade sincera com mulher?
Pode ter, mas tem que ter consciencia que vai manter as coisas separadas.
Se em um dia você atacar, acabou! E mesmo se pegar, vai ficar estranho depois.
Você tem que ter a plena convicção de que aquela você guardou como amiga.
Se em um dia você atacar, acabou! E mesmo se pegar, vai ficar estranho depois.
Você tem que ter a plena convicção de que aquela você guardou como amiga.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
qual a condição de vc ser amigo de uma mulher dessas sem segundas intenções?

aí num churrasco da glr ela mete essa aqui
aí num churrasco da glr ela mete essa aqui
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
o homem tem amizade sincera com mulher?
Todas as amigas gatinhas que eu tenho ou tive na vida eu comi. As únicas com quem era só amizade mesmo eram ou são as namoradas/esposas de amigos ou as bem feinhas.
Mas amizade com mulher é bacana. Da pra falar sacanagem de boa, elas contam as putarias que fazem e ainda rola uma trepada descompromissada de vez em quando.
O primeiro ménage que fiz na vida foi com duas amigas da faculdade, que são minhas amigas até hoje.
Mas amizade com mulher é bacana. Da pra falar sacanagem de boa, elas contam as putarias que fazem e ainda rola uma trepada descompromissada de vez em quando.
O primeiro ménage que fiz na vida foi com duas amigas da faculdade, que são minhas amigas até hoje.
-
Alpha pai sempre disse; não existe amizade verdadeira entre homem e mulher, se vc não tem interesse, pode saber que ela tem ou vice e versa
Uma vez falei pra um antigo ajudante que eu tinha, o Heitor, sobre mulheres gostosas que a gente nao quer comer. Milene, era uma cliente muito gostosa, linda, mas muito brother, simpática e gente boa. Falei: "Heitor, às vezes tem mulher que é tão legal, mas tão legal que o sentimento de homem acaba ficando de lado e surge tipo um sentimento fraterno, né?" Ele concordou e disse que gostava de conversar comigo porque aprendia muita coisa - era adolescente e nao teve pai. Acho que dá pra ter tranquilo se a mina for gente boa, vira tipo irmã, prirmã, etc... Agora, se a mina for escrota, a primeira coisa que o cara vai querer fazer é baixar a bola dela ma cama.
Reparando bem, eu nao tenho amigas.
Team Cara de Sapato 

Macho alphaMateus Frota escreveu: ↑01 Out 2019 12:14Alpha pai sempre disse; não existe amizade verdadeira entre homem e mulher, se vc não tem interesse, pode saber que ela tem ou vice e versa
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Tenho pra mim que no final da história tal de Heitor não escapou...Aldebarã escreveu: ↑01 Out 2019 12:20Uma vez falei pra um antigo ajudante que eu tinha, o Heitor, sobre mulheres gostosas que a gente nao quer comer. Milene, era uma cliente muito gostosa, linda, mas muito brother, simpática e gente boa. Falei: "Heitor, às vezes tem mulher que é tão legal, mas tão legal que o sentimento de homem acaba ficando de lado e surge tipo um sentimento fraterno, né?" Ele concordou e disse que gostava de conversar comigo porque aprendia muita coisa - era adolescente e nao teve pai. Acho que dá pra ter tranquilo se a mina for gente boa, vira tipo irmã, prirmã, etc... Agora, se a mina for escrota, a primeira coisa que o cara vai querer fazer é baixar a bola dela ma cama.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Um primo de um amigo meu , teve uma amiga durante toda a faculdade, gorda , cintura de kombi, tinha acne p krl , namorava há muitos anos e tava noiva de um nerd e tinham planos de casar e montar família . Mas era muito amigos mesmo, sem intenção alguma , imagina , não não , menina muito séria . Um dia no ultimo ano da faculdade ela foi buscar um material pra prova da semana seguinte na casa dele. Ele tava de bobeira e com a testosterona bem alta do ciclão que tava fazendo. Aí...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Vdd, sempre tive dificuldade de manter uma relação de amizade com mulher, sempre foi uma coisa de interesse mesmo, galera dizendo aí, se for feia e tal da pra ser amigo, mas aí não é sinceridade, pelo que vc diz tem amizade mesmo de parceiro, não é muito comum ver isso, sempre vejo a relação de mulher e homem mais aquela coisa superficial ou de interesse sexual.kyo_spirit escreveu: ↑01 Out 2019 11:46Mano, nisso somos o oposto rssss. Minhas principais amizades são minas; e minha oficial atual é parceria de passar o dia bebendo e trocando idéia.
P vc ver como cada cabeça é um caso diferente: eu num conseguiria fazer o q vc faz, se não tivesse muita vontade de trocar idéia com ela, nem iria querer manter meu relacionamento.
-
- Contato:
A maioria das minhas amigas mulheres ou eu comi ou tentei comer. E admito que em alguns casos eu me arrependo, porque em 90% das vezes a relação não permanece a mesma. Só que é aquela coisa.. homem > testosterona alta > toma umas cervejas > ela toma umas também > ta feito o estrago.
Enfim, totalmente sincera e sem interesse, não acredito.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- PainKiller
- Contato:
Amigo de mulher :

- PainKiller
- Contato:
Um primo de um amigo seu né ?Masteron escreveu: ↑01 Out 2019 13:02Um primo de um amigo meu , teve uma amiga durante toda a faculdade, gorda , cintura de kombi, tinha acne p krl , namorava há muitos anos e tava noiva de um nerd e tinham planos de casar e montar família . Mas era muito amigos mesmo, sem intenção alguma , imagina , não não , menina muito séria . Um dia no ultimo ano da faculdade ela foi buscar um material pra prova da semana seguinte na casa dele. Ele tava de bobeira e com a testosterona bem alta do ciclão que tava fazendo. Aí...
Sei ...... Rs
Sim isso ajuda super , mas alem disso o fato principal de estar na moita né.
Igual os punhetinha que ve as gordinha nos posts e escreve " ah eu comeria " " ah eu comeria e recomeria" , dããã , isso qualquer cara com testo alta natural ou não , passa o carro . Vc dar uma trocada de óleo básica numa feia gorda ao invés de dsescabelar o palhaço é fácil , e se broxar foda-se tambem, quem nao fez isso não viveu . ( Até o Caio Castro comeu essa... BIfão aí...baita mocréia , mas total compreensível , deve ser devassa e aí justifica )
Mas vai levar de mão dada pro shopping a Gordaralha , aí quero ver o machão viril fazer.
Aì , cabei de escrever acima, não viveu .
E passava longe de ser gordelícia ali viu.
Mas tava jogando em casa e lá não tinha gol feio.
No regrets.