o homem tem amizade sincera com mulher?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: o homem tem amizade sincera com mulher?

Mensagem por Tartaruga » 01 Out 2019 11:59

Pode ter, mas tem que ter consciencia que vai manter as coisas separadas.

Se em um dia você atacar, acabou! E mesmo se pegar, vai ficar estranho depois.

Você tem que ter a plena convicção de que aquela você guardou como amiga.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 01 Out 2019 12:05

qual a condição de vc ser amigo de uma mulher dessas sem segundas intenções?
Imagem

aí num churrasco da glr ela mete essa aqui
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

o homem tem amizade sincera com mulher?

Mensagem por Shin » 01 Out 2019 12:12

Todas as amigas gatinhas que eu tenho ou tive na vida eu comi. As únicas com quem era só amizade mesmo eram ou são as namoradas/esposas de amigos ou as bem feinhas.

Mas amizade com mulher é bacana. Da pra falar sacanagem de boa, elas contam as putarias que fazem e ainda rola uma trepada descompromissada de vez em quando.

O primeiro ménage que fiz na vida foi com duas amigas da faculdade, que são minhas amigas até hoje.

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 01 Out 2019 12:14

Alpha pai sempre disse; não existe amizade verdadeira entre homem e mulher, se vc não tem interesse, pode saber que ela tem ou vice e versa

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 01 Out 2019 12:20

Uma vez falei pra um antigo ajudante que eu tinha, o Heitor, sobre mulheres gostosas que a gente nao quer comer. Milene, era uma cliente muito gostosa, linda, mas muito brother, simpática e gente boa. Falei: "Heitor, às vezes tem mulher que é tão legal, mas tão legal que o sentimento de homem acaba ficando de lado e surge tipo um sentimento fraterno, né?" Ele concordou e disse que gostava de conversar comigo porque aprendia muita coisa - era adolescente e nao teve pai. Acho que dá pra ter tranquilo se a mina for gente boa, vira tipo irmã, prirmã, etc... Agora, se a mina for escrota, a primeira coisa que o cara vai querer fazer é baixar a bola dela ma cama.
Reparando bem, eu nao tenho amigas.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 01 Out 2019 12:21

Mateus Frota escreveu:
01 Out 2019 12:14
Alpha pai sempre disse; não existe amizade verdadeira entre homem e mulher, se vc não tem interesse, pode saber que ela tem ou vice e versa
Macho alpha
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 01 Out 2019 12:26

Aldebarã escreveu:
01 Out 2019 12:20
Uma vez falei pra um antigo ajudante que eu tinha, o Heitor, sobre mulheres gostosas que a gente nao quer comer. Milene, era uma cliente muito gostosa, linda, mas muito brother, simpática e gente boa. Falei: "Heitor, às vezes tem mulher que é tão legal, mas tão legal que o sentimento de homem acaba ficando de lado e surge tipo um sentimento fraterno, né?" Ele concordou e disse que gostava de conversar comigo porque aprendia muita coisa - era adolescente e nao teve pai. Acho que dá pra ter tranquilo se a mina for gente boa, vira tipo irmã, prirmã, etc... Agora, se a mina for escrota, a primeira coisa que o cara vai querer fazer é baixar a bola dela ma cama.
Reparando bem, eu nao tenho amigas.
Tenho pra mim que no final da história tal de Heitor não escapou...
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 01 Out 2019 13:02

Um primo de um amigo meu , teve uma amiga durante toda a faculdade, gorda , cintura de kombi, tinha acne p krl , namorava há muitos anos e tava noiva de um nerd e tinham planos de casar e montar família . Mas era muito amigos mesmo, sem intenção alguma , imagina , não não , menina muito séria . Um dia no ultimo ano da faculdade ela foi buscar um material pra prova da semana seguinte na casa dele. Ele tava de bobeira e com a testosterona bem alta do ciclão que tava fazendo. Aí...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 01 Out 2019 13:03

kyo_spirit escreveu:
01 Out 2019 11:46
Mano, nisso somos o oposto rssss. Minhas principais amizades são minas; e minha oficial atual é parceria de passar o dia bebendo e trocando idéia.

P vc ver como cada cabeça é um caso diferente: eu num conseguiria fazer o q vc faz, se não tivesse muita vontade de trocar idéia com ela, nem iria querer manter meu relacionamento.
Vdd, sempre tive dificuldade de manter uma relação de amizade com mulher, sempre foi uma coisa de interesse mesmo, galera dizendo aí, se for feia e tal da pra ser amigo, mas aí não é sinceridade, pelo que vc diz tem amizade mesmo de parceiro, não é muito comum ver isso, sempre vejo a relação de mulher e homem mais aquela coisa superficial ou de interesse sexual.

COPEIRO_MUAYTHAI
Contato:

Mensagem por COPEIRO_MUAYTHAI » 01 Out 2019 13:11

A maioria das minhas amigas mulheres ou eu comi ou tentei comer. E admito que em alguns casos eu me arrependo, porque em 90% das vezes a relação não permanece a mesma. Só que é aquela coisa.. homem > testosterona alta > toma umas cervejas > ela toma umas também > ta feito o estrago.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 01 Out 2019 13:18

Enfim, totalmente sincera e sem interesse, não acredito.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

PainKiller
Contato:

Mensagem por PainKiller » 01 Out 2019 13:35

Amigo de mulher :

Imagem

PainKiller
Contato:

Mensagem por PainKiller » 01 Out 2019 13:37

Masteron escreveu:
01 Out 2019 13:02
Um primo de um amigo meu , teve uma amiga durante toda a faculdade, gorda , cintura de kombi, tinha acne p krl , namorava há muitos anos e tava noiva de um nerd e tinham planos de casar e montar família . Mas era muito amigos mesmo, sem intenção alguma , imagina , não não , menina muito séria . Um dia no ultimo ano da faculdade ela foi buscar um material pra prova da semana seguinte na casa dele. Ele tava de bobeira e com a testosterona bem alta do ciclão que tava fazendo. Aí...
Um primo de um amigo seu né ?

Sei ...... Rs

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 01 Out 2019 13:42

patola escreveu:
01 Out 2019 13:14
No ciclo não vale
Sim isso ajuda super , mas alem disso o fato principal de estar na moita né.
Igual os punhetinha que ve as gordinha nos posts e escreve " ah eu comeria " " ah eu comeria e recomeria" , dããã , isso qualquer cara com testo alta natural ou não , passa o carro . Vc dar uma trocada de óleo básica numa feia gorda ao invés de dsescabelar o palhaço é fácil , e se broxar foda-se tambem, quem nao fez isso não viveu . ( Até o Caio Castro comeu essa... BIfão aí...baita mocréia , mas total compreensível , deve ser devassa e aí justifica )
Mas vai levar de mão dada pro shopping a Gordaralha , aí quero ver o machão viril fazer.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 01 Out 2019 13:43

Ron escreveu:
01 Out 2019 13:42
Nem liga mestre, quem não tem uma gordelícia no cartel que atire a primeira pedra.
Aì , cabei de escrever acima, não viveu .
E passava longe de ser gordelícia ali viu.
Mas tava jogando em casa e lá não tinha gol feio.
No regrets.

Responder