Mano, dando uma pesquisada rápido aqui, tem até site especializado em sugar baby!
É muita falta do que fazer, ficar sendo bancada por velho broxa a vida toda PQP!
exato, que se fodam todos!
Mano, dando uma pesquisada rápido aqui, tem até site especializado em sugar baby!
exato, que se fodam todos!
Por essa lógica você seria uma mosca?
É extremamente deplorável. O que eu questionei foi a "ingenuidade" ou a vontade descabida das moças de ganharem dinheiro fácil e acabaram caindo em situações lastimáveis...
Dia desses o Youtube me recomendou uns vídeos de umas caminhoneiras do sul, uma tal de Pakita e a Paula Demeneghi. Duas loiras extremamente gatas e que tão batalhando pelo próprio sustento, sem ter que sensualizar pra ganhar views. As duas podias arrumar um trouxa pra bancar, como a maioria faz, mas decidiram ralar honestamente.tjeua escreveu: ↑13 Out 2019 11:18Essas se fuderam, pegou um malandro ruim na frente.
Acho eh bom, o mundo hj tá muito vazio com os princípios, a mulher n se da o valor mais.
E sim falo mulher, homem em geral trampa pra zuar no fds, pra levar a mulher pra sair e etc. q q a mulher faz? Da pro cara pro cara levar ela pra sair, da pro cara pra poder zuar no carrao dele...
Pior q isso aí n pode nem se considerar como trabalho, puta pelo menos te um preço, tem horário, já isso aí a mulher deixa o cara usar pra ter conforto
E quais são os princípios da garota?!Filipe escreveu: ↑13 Out 2019 11:36Bicho, a garota não engana ninguém. Joga limpo, vende as fotos dela numa boa pra quem quiser comprar e um fdp a extorquiu obrigando até ela fazer sexo com animais... Tu deve ser muito traumatizado pra achar que a mulher merece isso só pq vende fotos e vídeos dela nua.
Teus princípios são um lixo. Mais baixo que qualquer garota dessas. Na vdd estão mais próximos aos princípios do estuprador, pq se vc achou boa a atitude, demonstra conivência com o ato.
Eu não acredito. É uma situação extremamente absurda pelos motivos que eu expus no meu post anterior.Filipe escreveu: ↑13 Out 2019 11:59Não ele não desvirtuou uma jovem inocente. Ele estuprou uma mulher. Obrigou ela a ter relações até com animais mediante ameaça. Simples assim. Não deixe seu ódio latente pelo sexo feminino te cegar.
E não foi ingenuidade e sim desespero. É assim que funciona esse tipo de extorsão.
Esse post é à cara do reacionário ignorante médio. Pior que ainda é hipócrita.tjeua escreveu: ↑13 Out 2019 11:18Essas se fuderam, pegou um malandro ruim na frente.
Acho eh bom, o mundo hj tá muito vazio com os princípios, a mulher n se da o valor mais.
E sim falo mulher, homem em geral trampa pra zuar no fds, pra levar a mulher pra sair e etc. q q a mulher faz? Da pro cara pro cara levar ela pra sair, da pro cara pra poder zuar no carrao dele...
Pior q isso aí n pode nem se considerar como trabalho, puta pelo menos te um preço, tem horário, já isso aí a mulher deixa o cara usar pra ter conforto
Você tentar fazer uma análise psicológica de uma pessoa baseado em postagens em um fórum de internet demonstra sem sombra de dúvidas que ou você é arrogante e um péssimo profissional ou apenas é ingênuo e iludido sobre a própria capacidade intelectual.
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, jack sawer, pinhead e 181 visitantes