Exato
Na espera documentário do esquema de doping americano também
Exato
Excelente observação. Homens transformados contra mulheres é infinitamente pior que qualquer caso de doping, e as pessoas estão sendo domesticadas a aceitarcodematrixbr escreveu: ↑09 Dez 2019 23:03Nossa quer dizer que bastou umas injeções para fazerem campeões ?! Onde eu arrumo uma! engraçado é que o cara nasce e cresce com ovo produzindo testo a mil e em um momento diz que é uma mulher e todo mundo aceita! Kkkk
Gordo não, em OFF! E homofóbico jamais. Não entendi o que tem haver com o tópico e de onde tirou essas ideias
Foi só uma zoeira, mestre. Não me leve a sério.Tubarao Floripa escreveu: ↑11 Dez 2019 17:32Gordo não, em OFF! E homofóbico jamais. Não entendi o que tem haver com o tópico e de onde tirou essas ideias![]()
Em fim, obrigado por concordar comigo. Afinal nem é minha opinião, são ciência e fatos apenas. Abraço![]()
Pride nunca teve antidoping, UFC teve ficticio até baixar a Wada e acabar com a festa e hoje vemos como tudo não passava de hipocrisia do caralho.acumas escreveu: ↑08 Jan 2020 22:39Uma coisa é o doping individual de um atleta. É por conta e risco dele. Os EUA não tem que ser banidos se um americano foi pego no doping por exemplo. Ele que pague a conta, seja expulso, perca patrocínios.
Outra coisa é o doping como política de Estado que é o caso russo. O Ícaro mostra em detalhes isso.
E uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não é porque atleta trans leva vantagem que dopado deixa de levar também. Nem porque existem questões como futebol de salão não entrar nos Jogos por lobby da FiFA que doping deixa de ser questão menos relevante . São assuntos distintos. Seria o mesmo que dizer que não dá pra multar o cara que ultrapassa o sinal com sua moto porque tem gente que faz pior andando sem capacete.
E dizer que não tinha diferença de doping do Pride pro UFC, tá de brincadeira, né? Se o Pride tivesse vivo, Alistair era campeão até hj!
Galera precisa entender que não existe sistema a antidoping perfeito, mas em constante aperfeiçoamento, o que não inválida seus resultados.
Lutar no Pride era como dirigir numa cidade sem regras no trânsito. No UFC, é como numa cidade normal. Muita gente burla as regras, alguns são flagrados e outros não. Simples assim
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 180 visitantes