Polícia Civil estoura 'rinha' de cães em Mairiporã e prende 41 pessoas
Re: Polícia Civil estoura 'rinha' de cães em Mairiporã e prende 41 pessoas
Esse é um daqueles casos que deveriam entregar os envolvidos ao Jig Saw.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Tubarao Floripa
- Contato:
Lembrei desse meme

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

- Tubarao Floripa
- Contato:
Quem faz farra do Boi ou Rinha de cães deveria ser colocado no ringue pra participar de uma rinha de humanos também
Essa cambada de covardes iam chorar e implorar pela vida se fossem colocados na situação que colocam os animais
Mas quanto a assar e comer carne de cães, me desculpem mas isso não me deixa chocado, pois é apenas uma diferença cultural nossa para outros países. Na Índia VACA é sagrada e judeus não comiam PORCOS, e aqui devoramos esses animais todos os dias. Pra eles nós somos os doentes
Na China há festival de churrasco de cachorro e se eu estivesse lá comeria como outra refeição qualquer

Essa cambada de covardes iam chorar e implorar pela vida se fossem colocados na situação que colocam os animais

Mas quanto a assar e comer carne de cães, me desculpem mas isso não me deixa chocado, pois é apenas uma diferença cultural nossa para outros países. Na Índia VACA é sagrada e judeus não comiam PORCOS, e aqui devoramos esses animais todos os dias. Pra eles nós somos os doentes

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Acredito que boa parte desses filhos da puta deve ser de psicopatas realmente. Sentir prazer ao ver animais sendo obrigados pela força humana a se estraçalharem até a morte é osso. Cadeia seria pouco. Eu seria a favor de botar os bagos desses merdas pra servir de chiclete de pitbull.
Penso, logo bustamanteio.
olha o estado desses bichos, cabisbaixos, feridos...
não dá pra ter pena nenhuma de um sujeito com um nível de sadismo desses, sinceramente
não dá pra ter pena nenhuma de um sujeito com um nível de sadismo desses, sinceramente
-
- Contato:
Amigo, aqui é Brasil. Nem assassinato pega nada, que veja rinha de cão.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Aprendiz
- Contato:
juizão já mandou soltar todo mundo :https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... pora.ghtmlNoNickName85 escreveu: ↑16 Dez 2019 22:41Amigo, aqui é Brasil. Nem assassinato pega nada, que veja rinha de cão.
Acho engraçado, médico e veterinário não têm nomes divulgados... Ou seja, a pessoa vai levar seu bicho pra ser cuidado por um criminoso... o consumidor que paga não tem direito de saber disso... Sem comentários
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sou favor de colocar esses lixos em uma rinha humana e deixar eles se matarem, o que sobreviver é esquartejado vivo!
Tenho dois também e é exatamente isso. Tem sim tb um certo instinto de briga mais intenso em alguns cães da raça ( não todos) mas de modo geral são cães doceis usados desse modo escroto.patola escreveu: ↑16 Dez 2019 15:19sou dono de uma pitbull (amstaff) e essas raças de pitbull (ampit, stafbull, amstaff) sao desesperadas por agradar o dono. o que essa gente faz eh pegar esse instinto bonito e que cruzamos nos cachorros e explora-lo da pior maneira possivel
eh maldade pura, coracao podre
Pena para isso deveria ser deixar os envolvidos em uma jaula lutando ate a morte , o que sobrar vai pra cadeia.
nulla tenaci invia est via
Mente doentia demais curtir dois cães se matando . Quem curte isso não pode ser uma pessoa do bem.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Tenho um amigo que criava cão de rinha, não da pra entender o cara é gente boa educado, professor, mais tinha esse "passatempo" e pior que o cara gastava tempo e grana com os cães chorava quando um morria tinha muito amor pelos cães mais um amor muito estranho e doentio.
Muita gente não sabe mais esses cães tem um treinamento pesado tipo atleta mesmo, lembro que ele dava um comando pro cão tipo "vai na pata" meu irmão o cachorro parecia um míssil pra morder e quebra a pata do outro cão.
Ele só parou de criar quando um filho dele foi mordido pelo próprio cachorro e tomou vários pontos. obs a casa do cara tinha concertina virada para dentro do quintal para evitar que os cachorros pulassem o muro.
Muita gente não sabe mais esses cães tem um treinamento pesado tipo atleta mesmo, lembro que ele dava um comando pro cão tipo "vai na pata" meu irmão o cachorro parecia um míssil pra morder e quebra a pata do outro cão.
Ele só parou de criar quando um filho dele foi mordido pelo próprio cachorro e tomou vários pontos. obs a casa do cara tinha concertina virada para dentro do quintal para evitar que os cachorros pulassem o muro.
Seu amigo é um doente filho da puta. Eu no seu lugar teria denunciado.POBRELOKO escreveu: ↑17 Dez 2019 09:53Tenho um amigo que criava cão de rinha, não da pra entender o cara é gente boa educado, professor, mais tinha esse "passatempo" e pior que o cara gastava tempo e grana com os cães chorava quando um morria tinha muito amor pelos cães mais um amor muito estranho e doentio.
Ontem eu comentando em casa sobre isso, e sobre o absurdo que é.
Aí minha nora falou: olha quem falando, quem adora ver dois homens dentro duma jaula se soquiando e se chutando até um vencer e o outro desistir kkkkkkkkkk.
Aí minha nora falou: olha quem falando, quem adora ver dois homens dentro duma jaula se soquiando e se chutando até um vencer e o outro desistir kkkkkkkkkk.
Já te quotaram, mas só pra não perder a oportunidade, também:POBRELOKO escreveu: ↑17 Dez 2019 09:53Tenho um amigo que criava cão de rinha, não da pra entender o cara é gente boa educado, professor, mais tinha esse "passatempo" e pior que o cara gastava tempo e grana com os cães chorava quando um morria tinha muito amor pelos cães mais um amor muito estranho e doentio.
Teu amigo é um puta de um fdp! Tomara que morra agonizando esse pau no cu dos infernos.
Segue o tópico.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."