Ayahuasca
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Ayahuasca
Cracolândia de sp é jeito de pessoas que mudaram a mente com dorgas
Tapirus terrestris
dezembro de 2016
Chá de Lírio
Chá de Lírio
Seja bem vindo ao blog, hoje vamos falar sobre Lírio (trombeta de anjo, datura, lírio), lírio é uma planta tóxica, que possui veneno, se ingerido em grades quantidades, pode levar a óbito. Bom, os efeitos do lírio variam de um jeito diferente em cada pessoa, mais eles são;
- Alucinações visuais e auditivas
- Visão embaçada
- Tontura
- Náuseas e vômitos
- Sede
- Euforia
- Delírios
- Confusão Mental
- Aceleramento dos Batimentos Cardíacos
- Boca Seca
- Dilatação dos Olhos
- Possibilidade de convulsão
- Hipertermia
Entre outros, acompanhe o tempo do efeito
10 minutos após o uso; Nada de diferente, nenhum efeito ainda percebido.
30 minutos após o uso; Visão embaçada, tontura, náuseas
60 minutos após o uso; Confusão mental, pequenos flash back's, delírios leves, aceleramento dos batimentos
120 minutos após o uso; delírios, boca seca, sede, febre, confusão mental, náuseas, euforia, dilatação dos olhos, aceleramento dos batimentos cardíacos.
180 minutos após o uso; alucinações auditivas e visuais, euforia, confusão mental, delírios, flash back's, hipertermia, pressão alta, perca de noção.
240 minutos após o uso; efeitos estão ao máximo, a pessoa perde noção de onde está, o que está acontecendo, viagem ao máximo, os efeitos se juntam todos e ficam durante até 16 horas, e efeitos colaterais nos próximos dias, além da visão que fica embaçada durante até 4 dias.
Pra galera louca mesmo kkkk, vou passar a receita do chá de lírio pra vocês.
Bom, essa planta é tão perigosa, tão forte, e é facilmente achada em qualquer rua, ou você pode até mesmo ter na sua casa!
O nome da planta é Datura, veja uma foto de uma das espécies dessa planta:
Bom para fazer um chá legal, nem muito forte nem muito fraco, 3 flores para cada 250 ml de água, corte as 3 flores em pequenos pedaços, coloque a quantidade de água necessária, e ferva, deixe por 25 minutos fervendo, depois, retire o líquido, coloque em uma garrafa e tome-o morno. Atenção, está planta é venenosa, dependendo da quantia ingerida, pode causar a morte! Eu já tomei esse chá, tive uma experiência boa com a Datura, em breve faço um post do meu relato com o chá, mais a maioria das pessoas que relatam ter tomado lírio, não tiverem uma experiência boa com essa planta, então eu recomendo que fique longe dela, sério!
Chá de Lírio
Chá de Lírio
Seja bem vindo ao blog, hoje vamos falar sobre Lírio (trombeta de anjo, datura, lírio), lírio é uma planta tóxica, que possui veneno, se ingerido em grades quantidades, pode levar a óbito. Bom, os efeitos do lírio variam de um jeito diferente em cada pessoa, mais eles são;
- Alucinações visuais e auditivas
- Visão embaçada
- Tontura
- Náuseas e vômitos
- Sede
- Euforia
- Delírios
- Confusão Mental
- Aceleramento dos Batimentos Cardíacos
- Boca Seca
- Dilatação dos Olhos
- Possibilidade de convulsão
- Hipertermia
Entre outros, acompanhe o tempo do efeito
10 minutos após o uso; Nada de diferente, nenhum efeito ainda percebido.
30 minutos após o uso; Visão embaçada, tontura, náuseas
60 minutos após o uso; Confusão mental, pequenos flash back's, delírios leves, aceleramento dos batimentos
120 minutos após o uso; delírios, boca seca, sede, febre, confusão mental, náuseas, euforia, dilatação dos olhos, aceleramento dos batimentos cardíacos.
180 minutos após o uso; alucinações auditivas e visuais, euforia, confusão mental, delírios, flash back's, hipertermia, pressão alta, perca de noção.
240 minutos após o uso; efeitos estão ao máximo, a pessoa perde noção de onde está, o que está acontecendo, viagem ao máximo, os efeitos se juntam todos e ficam durante até 16 horas, e efeitos colaterais nos próximos dias, além da visão que fica embaçada durante até 4 dias.
Pra galera louca mesmo kkkk, vou passar a receita do chá de lírio pra vocês.
Bom, essa planta é tão perigosa, tão forte, e é facilmente achada em qualquer rua, ou você pode até mesmo ter na sua casa!
O nome da planta é Datura, veja uma foto de uma das espécies dessa planta:
Bom para fazer um chá legal, nem muito forte nem muito fraco, 3 flores para cada 250 ml de água, corte as 3 flores em pequenos pedaços, coloque a quantidade de água necessária, e ferva, deixe por 25 minutos fervendo, depois, retire o líquido, coloque em uma garrafa e tome-o morno. Atenção, está planta é venenosa, dependendo da quantia ingerida, pode causar a morte! Eu já tomei esse chá, tive uma experiência boa com a Datura, em breve faço um post do meu relato com o chá, mais a maioria das pessoas que relatam ter tomado lírio, não tiverem uma experiência boa com essa planta, então eu recomendo que fique longe dela, sério!
Pelo visto a galera pensa que nem eu mesmo.... vim na esperança de alguém dar coragem e apoiar mas parece que não!!! Kkkkkk
Nunca teria coragem. Perder o controle da própria mente nunca é bom.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Austin-Flint
- Contato:
Acho perigoso. Enfim, qualquer droga pode ser um gatilho pra desencadear algum distúrbio mental que ainda não se manifestou (e talvez que nunca iria manifestar), ainda mais se você tiver histórico familiar e tals. Mas acho que ayahuasca, pelas próprias características sensoriais/alucinógenas pesadas que ela causa, é bem mais perigosa nesse aspecto.Tenho um conhecido que faz uso, apesar de toda "espiritualidade" a qual ele refere no uso, vejo um certo grau de dependência química e uma certa perda de noção social nele. Mas o que eu acho pior é a galera com ele toma, só playboyzada hipster namastê anti-vacina, comedora de placenta. Eu pesaria bastante isso antes de tomar um bang desse e acabar virando um desses debilóide da vida kkkkkk
Se tu quer ter uma experiência diferente assim, reúne tua mina com uns amigo na casa de alguém, dropa 1/4 de doce, bota um sonzinho e relaxa, vai curtindo e vê se foi daora ou não.
Se tu quer ter uma experiência diferente assim, reúne tua mina com uns amigo na casa de alguém, dropa 1/4 de doce, bota um sonzinho e relaxa, vai curtindo e vê se foi daora ou não.
Ja tomei muito!!!
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Se tiver problema nas hemorróidas : inchaço/exposição/inflamação/sangramento
É recomendado o chá de ERVA DE BICHO, facilmente encontrado em farmácia homeopática.
É baratinho E NATURAL.
ABS.
É recomendado o chá de ERVA DE BICHO, facilmente encontrado em farmácia homeopática.
É baratinho E NATURAL.
ABS.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Não se meta com droga que é furada cara, seja ela qual for. Fala para sua esposa sossegar o facho e não inventar de ir no embalo dessa galera.Pavão escreveu: ↑29 Dez 2019 04:13Galera, alguém já tomou Ayahuascá (Santo daime)???
Uma galera do meu trampo tá marcando de ir, minha esposa tá toda animada más eu estou com um pé atrás... Li algo a respeito mas não sei até que ponto é verdade ou apenas efeito de uma "droga" alucinógena que te faz brisar!!!
O que acham???
Quem já passou por essa experiência recomenda???
Chá de mamão
tua esposa é zé droguinha
já começou bem
já começou bem
Se minha esposa diz que tem vontade de ir se drogar no meio da galera do meu trabalho.....sei lá irmão, imaginando esta situação ae rolou um certo desconforto.
Mas pelo que li aqui alguns já foram e o máximo que acontece é todos se vomitarem e se cagarem meio juntos, acho que a hipótese de virar um surubão ta descartada.
Mas pelo que li aqui alguns já foram e o máximo que acontece é todos se vomitarem e se cagarem meio juntos, acho que a hipótese de virar um surubão ta descartada.
É engraçado como o inicio em todas as drogas, se desenham da mesma forma...
Vamos lá com a galera ver qual é...
Só vamos uma vez, beleza??
Estão todos indo menos nós...
Se você for eu vou...
ETC
Vamos lá com a galera ver qual é...
Só vamos uma vez, beleza??
Estão todos indo menos nós...
Se você for eu vou...
ETC
[img]https://imgur.io/828it48?r[/img]
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Talvez não tenha ficado claro mas trabalhamos juntos na mesma Empresa!!!Andy escreveu: ↑30 Dez 2019 13:48Se minha esposa diz que tem vontade de ir se drogar no meio da galera do meu trabalho.....sei lá irmão, imaginando esta situação ae rolou um certo desconforto.