2020 mudando pra valer (Relatos e acompanhamentos)
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: 2020 mudando pra valer (Relatos e acompanhamentos)
Zolpidem e tiro e queda comigo, só uso durante uns 15 dias até regular de vez meu sono rs...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
Adicione o assunto no seu dia a dia, mesmo que pouco. No fim do ano, seu conhecimento estará muito maior.
Filtre seu Facebook para te mostrar posts de mídias de investimento. Siga alguns canais no YouTube.
Entenda os conceitos básicos.
Pra ganhar peso, precisa de superávit, juntar grana é igual. A grande diferença é: defina o quanto quer guardar e já faça no momento da captação de grana. Depois ajuste seu estilo de vida ao que sobrar. Quanto mais vc for minimalista, mais fácil será.
Ache seu perfil de investidor e explore ele. Quanto mais você conseguir captar grana, menos terá que se arriscar para sua independência financeira. Mas é bom arriscar um pouquinho, com cautela.
Ha, e fuja dos tais coachs financeiros que vão te oferecer investimentos com juros fixos do mercado de criptomoedas, Forex, ou QQ coisa muito exótica. É roubada, são picaretas profissionais e vão te roubar.

Valeu man, obrigado . òtima ajuda. To seguindo o Tiago reis , bem legal as infos dele mas preciso de algo ainda bem mais basico . Eu vi alguns videos do primo rico , gostei. E essa me poupe , eu vi uns tambem, não sei se são confiáveis ou tendenciosos, mas vou tentar me atualizar dia a dia. Obrigado.Currador do Futuro escreveu: ↑05 Jan 2020 23:24Adicione o assunto no seu dia a dia, mesmo que pouco. No fim do ano, seu conhecimento estará muito maior.
Filtre seu Facebook para te mostrar posts de mídias de investimento. Siga alguns canais no YouTube.
Entenda os conceitos básicos.
Pra ganhar peso, precisa de superávit, juntar grana é igual. A grande diferença é: defina o quanto quer guardar e já faça no momento da captação de grana. Depois ajuste seu estilo de vida ao que sobrar. Quanto mais vc for minimalista, mais fácil será.
Ache seu perfil de investidor e explore ele. Quanto mais você conseguir captar grana, menos terá que se arriscar para sua independência financeira. Mas é bom arriscar um pouquinho, com cautela.
Ha, e fuja dos tais coachs financeiros que vão te oferecer investimentos com juros fixos do mercado de criptomoedas, Forex, ou QQ coisa muito exótica. É roubada, são picaretas profissionais e vão te roubar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Por enquanto não fiz nada a que me propus e ainda piorei algumas coisas....mas ta tudo certo, logo viro a chave.
Voltei a correr e amanhã retomo os treinos com calistenia. Meta de voltar para o jiu, se conseguir uma academia que tenha horários tão malucos quanto os meus.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Comprei cerca uns 15 itens na última black friday, coisas em geral com preços muito bons, a ideia é não precisar gastar com nada no primeiro semestre, gastar o mínimo possível. O outro plano é um que eu faço todo semestre desde os 30 e poucos anos que é de não entrar no sedentarismo. Tenho 37, se ficar sedentário agora vai ser difícil sair depois. Isso também faz parte do plano de chegar bem nos 40.
Flamengo
Faço jiu a uns 7/8 anos no máximo que fique sem treinar esse tempo foi 60 dias mais tem uns dois anos que tento procurar outra modalidade para complementar, ganhei um pouco de peso e ando desmotivado no ano passado tentei treinar musculação e não consegui desisti no segundo mês, ontem como projeto de arrumar outra atividade fiz uma aula de crostiti (eu sei do preconceito que rola aqui com a modalidade) e gostei pois como trabalho tipo home ofice preciso de uma atividade que no final eu esteja esgotado fisicamente.
Parei de ler no crossfit. Nunca mais me quote.POBRELOKO escreveu: ↑08 Jan 2020 17:14Faço jiu a uns 7/8 anos no máximo que fique sem treinar esse tempo foi 60 dias mais tem uns dois anos que tento procurar outra modalidade para complementar, ganhei um pouco de peso e ando desmotivado no ano passado tentei treinar musculação e não consegui desisti no segundo mês, ontem como projeto de arrumar outra atividade fiz uma aula de crostiti (eu sei do preconceito que rola aqui com a modalidade) e gostei pois como trabalho tipo home ofice preciso de uma atividade que no final eu esteja esgotado fisicamente.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Crossfit = traiu o movimento punk veioPOBRELOKO escreveu: ↑08 Jan 2020 17:14Faço jiu a uns 7/8 anos no máximo que fique sem treinar esse tempo foi 60 dias mais tem uns dois anos que tento procurar outra modalidade para complementar, ganhei um pouco de peso e ando desmotivado no ano passado tentei treinar musculação e não consegui desisti no segundo mês, ontem como projeto de arrumar outra atividade fiz uma aula de crostiti (eu sei do preconceito que rola aqui com a modalidade) e gostei pois como trabalho tipo home ofice preciso de uma atividade que no final eu esteja esgotado fisicamente.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Comecei os treinos de manhã, sensação ótima, chego no trabalho relaxado e com uma baita sensação de bem estar. Ansiedade diminuindo. Peso reduzindo devagarinho. Minha alimentação melhorando, tô comendo marmita no estacionamento do trampo, no meu carro.
Ações em alta. Tirei uma certificação (Lean six sigma Black belt), agora vou pra de inteligência artificial. Também quero virar um agente de investimentos autônomo em 2020.
Goooooooooooooo
Bora pra cima, 2020
Ações em alta. Tirei uma certificação (Lean six sigma Black belt), agora vou pra de inteligência artificial. Também quero virar um agente de investimentos autônomo em 2020.
Goooooooooooooo
Bora pra cima, 2020

Olha só... Tu recomenda a certificação Lean Six Sigma, independente da cor da faixa? To pensando em fazer também.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
-
- Contato:
Depende da área que vc trabalha e sua atuação. É legal pra quem trabalha com processos, linhas de produção. Tem muita estatística aplicada. É puxado.
Pra mim foi bom, apesar de eu ser mais de área estratégica. Complementou minha visão, mas fiz de verdade pq a empresa pagou, rsrs

É verdade que a de agente de investimentos, precisamos renovar com outra prova anualmente ? Queria fazer a da Ancord, mas depois que li isso, desanimei.Currador do Futuro escreveu: ↑09 Jan 2020 13:40Comecei os treinos de manhã, sensação ótima, chego no trabalho relaxado e com uma baita sensação de bem estar. Ansiedade diminuindo. Peso reduzindo devagarinho. Minha alimentação melhorando, tô comendo marmita no estacionamento do trampo, no meu carro.
Goooooooooooooo
Bora pra cima, 2020
-
- Contato: