Food Truck brasileiro no Texas
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Food Truck brasileiro no Texas
Comida mineira - feijão tropeiro, porco, etc, bom demais
Comida nordestina - buchada de bode, e comidas com camarão e outro nível
Comida sulista- churrasco e as ostras na região de sc e outro nivel
Comida do norte - tacacá, baixaria (típica comida acreana), galinha caipira e açaí
Cada local tem sua especialidade de excelência !
Comida do norte - tacacá, baixaria (típica comida acreana), galinha caipira e açaí
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tbm apareceu nos relacionados. Uma coisa q pareceu ser muito positiva desse food truck é q a feijoada dele parece matar a fome mesmo.
Pq o q mais tem é lugar de comida típica em q vc paga caro e vem uma merreca de comida. Smn passada fui num q tem fama de ser bom de comida nordestina (Jesuíno Brilante)- comida gostosa em pratinho minúsculo
Especialmente comida nordestina e italiana....lugar q serve essas duas coisas tem q ter fartura. Cantina q vem com um pratinho q mais parece comida francesa?
Já essa feijoada ae parece q vem numa quantidade digna.
E como ele deixa bonito o torresmo hein
Pq o q mais tem é lugar de comida típica em q vc paga caro e vem uma merreca de comida. Smn passada fui num q tem fama de ser bom de comida nordestina (Jesuíno Brilante)- comida gostosa em pratinho minúsculo

Especialmente comida nordestina e italiana....lugar q serve essas duas coisas tem q ter fartura. Cantina q vem com um pratinho q mais parece comida francesa?

Já essa feijoada ae parece q vem numa quantidade digna.
E como ele deixa bonito o torresmo hein
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Não conheço esse aí, como é?codematrixbr escreveu: ↑11 Fev 2020 11:15Comida mineira - feijão tropeiro, porco, etc, bom demais
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
E um prato servido no café da manhã, relativamente simples, mas muito gostoso, ele e composto por:
Farinha de milho (fubá ou cuscuz, como é conhecido em algumas regiões do país),
carne moída e ovo frito
cheiro-verde e um tomate cortado em cubos.

Eu não sei se é buchada ou panelada, mas tem um prato aqui que é PODRE. A galera das antigas come essa porra, mas é de se colocar na mesa e estragar o almoço inteiro. Tem umas comidas que pqp...codematrixbr escreveu: ↑11 Fev 2020 11:15Comida mineira - feijão tropeiro, porco, etc, bom demais
Comida com camarão é top. Macarrão ao molho roquefort e macarrão é bom demais. Tem um prato aqui num restaurante chamado 'coco bambu' que é o camarão internacional e é muito bom também.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Kkk acho que é panelada, pense que em algo forte kkk, aliás tem outro prato que esqueci de mencionar, o marreco no. Repolho roxo, comi um no interior de sc que pqp, outro nível, no mesmo dia ainda consegui jantar no ostradamus e no dia seguinte comi uma moqueca lá no canto da lagoa que nossa dias incríveis !!!!Aquiles escreveu: ↑11 Fev 2020 14:08Eu não sei se é buchada ou panelada, mas tem um prato aqui que é PODRE. A galera das antigas come essa porra, mas é de se colocar na mesa e estragar o almoço inteiro. Tem umas comidas que pqp...
Comida com camarão é top. Macarrão ao molho roquefort e macarrão é bom demais. Tem um prato aqui num restaurante chamado 'coco bambu' que é o camarão internacional e é muito bom também.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
minha nossa. que delícia, vou fazer no fds.codematrixbr escreveu: ↑11 Fev 2020 12:00E um prato servido no café da manhã, relativamente simples, mas muito gostoso, ele e composto por:
carne moída e ovo frito
![]()
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
show de bola isso aicodematrixbr escreveu: ↑11 Fev 2020 12:00E um prato servido no café da manhã, relativamente simples, mas muito gostoso, ele e composto por:
carne moída e ovo frito
![]()
A minha xenofobia? porra kkkkk
só listei fatos, pesquise como surgiram as favelas do RJ.
E sim a classe política em geral só tem bandido, uns 5% ou menos se salvam, por isso não voto em cargo legislativo, só voto no executivo mesmo.
Um exemplo é que nos EUA os lugares com predominância latina são os menos desenvolvidos e mais violentos, são apenas fatos, eu não posso fazer NADA por isso.
E do que são feitas as favelas?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Jefferson Rueda é foda, o que ele faz com porco ali é coisa de outro mundo, a Casa do Porco passou o DOM nas listas e já é o melhor restaurante brasileiro.
https://www1.folha.uol.com.br/comida/20 ... cano.shtml
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Lembro muito da minha amada mãe. Ela sempre dá um jeito de incrementar uma receita. Uma vez, perguntei a ela o que ela fazia pra deixar o caldo de macaxeira tao delicioso, ela disse que batia 3 proteinas no liquidificador em cubinhos e fazia uma papa e jogava na panela. A ambrosia dela nao enjoa; tu come um quilo e nao enjoa. Segredo super simples. Quero um dia realizar o sonho da minha vea de ter o restô dela.
Team Cara de Sapato 

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Feijoada de verdade pouca gente come. A maioria come é só feijão preto com linguiça....e uns pedacinhos de carne seca.
Frescos rsssss
Frescos rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).