O que pensam do shape dessa moça?
Re: O que pensam do shape dessa moça?
Ninguém é natural .
Tudo que voce come, respira , passa, toma, injeta são substâncias químicas.
Tem gente que usa 50 tipos de ped´s ( químicas) e tem muito mais saúde do que o que se julga natural ( que obviamente não é ) .
Tudo que voce come, respira , passa, toma, injeta são substâncias químicas.
Tem gente que usa 50 tipos de ped´s ( químicas) e tem muito mais saúde do que o que se julga natural ( que obviamente não é ) .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Shape de mentira .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
Partiu tocar marimba!!RicardoBJJ escreveu: ↑17 Fev 2020 14:09
Tocar marimba deixa a pessoa com uns bração memo, olha o antebraço dessa tia

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
~"Traveco"
Lindinha demais
Lindinha demais
-
- Contato:
Ela diz que pesa 63,5 kg e mede 1.71Currador do Futuro escreveu: ↑17 Fev 2020 13:58O abdômen tá bem relacionado ao bf baixo.
Deltóide, bíceps, são musculos que as mulheres negligenciam muito, até mesmos as marombadas panicats. Pega uma mulher que treina pesado a parte superior, magra como essa, qualquer pequeno volume ganho grita aos olhos, pois é muito diferente até mesmo do meio das marimbeiras.
Eu não sei a altura dela, mas não acredito que ela tenha 70kg não. Ela deve ter uns 60kg, talvez 64 (se tiver uma altura de 1,72 +-)
Ela é seca, as coxas e bunda não são retidas/apagadas.
-
- Contato:
Eu discordo, já vi muita mulher magra treinando superiores como treinam pernas ou até mais e não atingiram nem perto desse nível aí esbarrando em seus limites fisiológicos. O shape dessa pra mim tá num grupo muito seleto entre as mulheres, dentre as quais a maioria não é puraCurrador do Futuro escreveu: ↑17 Fev 2020 13:58O abdômen tá bem relacionado ao bf baixo.
Deltóide, bíceps, são musculos que as mulheres negligenciam muito, até mesmos as marombadas panicats. Pega uma mulher que treina pesado a parte superior, magra como essa, qualquer pequeno volume ganho grita aos olhos, pois é muito diferente até mesmo do meio das marimbeiras.
Eu não sei a altura dela, mas não acredito que ela tenha 70kg não. Ela deve ter uns 60kg, talvez 64 (se tiver uma altura de 1,72 +-)
Ela é seca, as coxas e bunda não são retidas/apagadas.
Tem fotos antigas no instagram dela que mostra em 2016 ela já era malhadinha, bem definida
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Sensei Shiromba sempre nos atualizando em termos de quem aguenta mais no reto, no terra e na rosca direta!
- Soothsayer
- Contato:
O bração tá um pouco além do que acho bonito, mas no geral é bem gata.
E me fez lembrar que tenho que voltar a treinar... véio é foda, c passa meses pra pegar uns cm de braço e quando relaxa umas semanas a bagaça parece que evapora.
E me fez lembrar que tenho que voltar a treinar... véio é foda, c passa meses pra pegar uns cm de braço e quando relaxa umas semanas a bagaça parece que evapora.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Que bracao da onde? A mina tem 35 cm de braco, o fato dela ser sequinha faz com que aparente ter mais. Quando contrai aparece um paozinho no biceps. 

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
- Soothsayer
- Contato:
35 pra mulher, só de massa magra, é um baita braço velho. Só pra comparar, essas panicats não devem ter nem 30, e malham muito.
De qualquer forma, disse que é gata, só comentei que acho que ficaria ainda mais.
Abs
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Baseado em nada, como disseram, deve ter menos.Sensui Shinoba escreveu: ↑17 Fev 2020 15:34Cê acha que ela tem 35 cm baseado em que? Me parece menos
Da onde que ela é? Tem cara de Eslava Oriental. Princesinha e tem um corpinho bacana, mas esse pico no biceps é dispensável.
-
- Contato:
Ela é da Republica Tcheca
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Pelo contrário, isso acontece conosco pois puxamos muito peso e o bíceps se rompe, alguns chamam de bíceps popeye, tb tenho!