SE FOSSE NO HUEZIL NEWS - Familia de garoto que sofreu bullying recusa ida à Disney e doa 2kk de trumps.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aquiles
Contato:

Re: SE FOSSE NO HUEZIL NEWS - Familia de garoto que sofreu bullying recusa ida à Disney e doa 2kk de trumps.

Mensagem por Aquiles » 28 Fev 2020 18:32

cardonelli escreveu:
28 Fev 2020 14:25
Triste a escola permitir bullying Tb...

Quem faz isso deveria apanhar do inspetor na frente dos outros alunos para servir de exemplo...

Com certeza diminuiria em 100% esses casos
Exato. Nesse pontos os professores/coordenadores muitas vezes se omitem.

Claro, a educação vem de casa, mas se os pais foram negligentes, isso não deve acontecer de maneira desenfreada na escola.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: SE FOSSE NO HUEZIL NEWS - Familia de garoto que sofreu bullying recusa ida à Disney e doa 2kk de trumps.

Mensagem por FCB » 28 Fev 2020 18:35

Olha... na minha infância e adolescência, pelo menos entre meu grupo de amigos, e em regra, a zuera era saudável. Tipo, o gordo era chamado de gordão... o narigudo de nariga... um amigo meu que parecia índio, ganhou esse apelido e tal.
Mas NUNCA, que eu lembre, zuamos pessoas com alguma deficiência...
Tinha amigo meio zuado da cabeça, e nem por isso faziamos bullying com relação a isso, mas com outras coisas.
Na mina roda de amigos, felizmente, nunca zuamos com esse intuito de maldade. Sério... é muita FDPutisse zuar nego por um problema fisico grave.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 28 Fev 2020 18:46

Paulo J. escreveu:
28 Fev 2020 18:22
Não. Se uma daquelas revoluções para se separar tivesse dado certo talvez um pedaço conseguisse, mas muitas vezes a própria população quis voltar a fazer parte do Brasil(uma mentira criada pelos cobradores de impostos que dura 520 anos). Brasil existe para sustentar os parasitas estatais e seus sócios desde sempre, por isso a neutralidade e a busca da mediocridade como regra, assim como o horror a individualidade. Eventualmente aparece alguma novidade de fora devidamente adaptada ao interesse estatal. No geral impera o cada um por si.
Tu discorda mas se lambusa em concordância em seguida, mestre! Tendi nada! Kkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 28 Fev 2020 19:18

kyo_spirit escreveu:
28 Fev 2020 12:42
Acho q a comparação foi um pouco pela lembrança daquele pai q roubou as doações pro filho pra ir curtir na Bahia
Lembrei disso aqui também:
viewtopic.php?f=6&t=25595&start=45

Responder