Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Aquiles
-
Contato:
Mensagem
por Aquiles » 28 Fev 2020 18:32
cardonelli escreveu: ↑28 Fev 2020 14:25
Triste a escola permitir bullying Tb...
Quem faz isso deveria apanhar do inspetor na frente dos outros alunos para servir de exemplo...
Com certeza diminuiria em 100% esses casos
Exato. Nesse pontos os professores/coordenadores muitas vezes se omitem.
Claro, a educação vem de casa, mas se os pais foram negligentes, isso não deve acontecer de maneira desenfreada na escola.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
-
FCB
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por FCB » 28 Fev 2020 18:35
Olha... na minha infância e adolescência, pelo menos entre meu grupo de amigos, e em regra, a zuera era saudável. Tipo, o gordo era chamado de gordão... o narigudo de nariga... um amigo meu que parecia índio, ganhou esse apelido e tal.
Mas NUNCA, que eu lembre, zuamos pessoas com alguma deficiência...
Tinha amigo meio zuado da cabeça, e nem por isso faziamos bullying com relação a isso, mas com outras coisas.
Na mina roda de amigos, felizmente, nunca zuamos com esse intuito de maldade. Sério... é muita FDPutisse zuar nego por um problema fisico grave.
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 28 Fev 2020 18:46
Paulo J. escreveu: ↑28 Fev 2020 18:22
Não. Se uma daquelas revoluções para se separar tivesse dado certo talvez um pedaço conseguisse, mas muitas vezes a própria população quis voltar a fazer parte do Brasil(uma mentira criada pelos cobradores de impostos que dura 520 anos). Brasil existe para sustentar os parasitas estatais e seus sócios desde sempre, por isso a neutralidade e a busca da mediocridade como regra, assim como o horror a individualidade. Eventualmente aparece alguma novidade de fora devidamente adaptada ao interesse estatal. No geral impera o cada um por si.
Tu discorda mas se lambusa em concordância em seguida, mestre! Tendi nada! Kkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato