Metabolismo acelerado?
Re: Metabolismo acelerado?
Eu to sem palavras mestrão. Emocionado e dado a exclusividade do caso eu tô sem uma opinião.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, faz um chá de broto da goiaba, tome 3x ao dia e depois come 1 caju, garanto que vai ficar curado, só corre o risco de cagar pedra!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
Provavelmente a anaconda te atacou enquanto você dormia, injetando um veneno branco viscoso no seu reto, que afrouxou suas pregas, arruinou seu esfíncter e criou um comportamento de serpente no seu ânus ( famoso cu que dá bote).
Para resolver isso:
1- vá na igreja do pastor Feliciano, peça unção com óleo e o protocolo de cura gay.
2- Na sequência procure o Dr. Rey e faça a cirurgia de reconstrução anal.
3- Se matricule numa academia de jiu jitsu das antigas (de preferência com histórico de invasão em outras academias e treta na balada), procure uma academia de musculação bem escrota (pesos enferrujados, fedida, equipamentos rangendo).
4- Vá na churrascaria 3x por semana.
OBS: Fuja de box de crossfit e dietas veganas, o risco do ânus voltar a dar bote é muito grande.
Boa sorte!
Para resolver isso:
1- vá na igreja do pastor Feliciano, peça unção com óleo e o protocolo de cura gay.
3- Se matricule numa academia de jiu jitsu das antigas (de preferência com histórico de invasão em outras academias e treta na balada), procure uma academia de musculação bem escrota (pesos enferrujados, fedida, equipamentos rangendo).
OBS: Fuja de box de crossfit e dietas veganas, o risco do ânus voltar a dar bote é muito grande.
Boa sorte!
Spoiler:

Obrigado, de todas suas dicas pontuarei algumas.Currador do Futuro escreveu: ↑07 Mar 2020 15:47Provavelmente a anaconda te atacou enquanto você dormia, injetando um veneno branco viscoso no seu reto, que afrouxou suas pregas, arruinou seu esfíncter e criou um comportamento de serpente no seu ânus ( famoso cu que dá bote).
Para resolver isso:
Boa sorte!
Spoiler:
1 - Jiujitsu, faço muito tempo.
2- Churrascaria, vou todo fim de semana, inclusive irei amanhã, entretanto uma peculiaridade, eu levo minha própria carne q eu mesmo caço para que eles assem.
3- Não faço crossfit, acho coisa de viado. Quem malha gritando é puta.
4- Dr rey e feliciano, são baitolas, não curto esse pessoal.
abraço.
Editado pela última vez por abnerjj em 07 Mar 2020 16:31, em um total de 1 vez.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
em uma época muito distante, durante uns 10 anos ou mais no antigo forum este foi meu codinome.. mas fui banido por alguns moderadores nutelas por sempre ser sincero e falar a verdade ... mas são tempos novos, a tempestade ainda não chegou.
Soul Rebel....

Parabéns!
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...