Hamburguer sem verdura
Re: Hamburguer sem verdura
o sanduiche mais gostodo do mc é o quarteirão, o aquela cebola crua com picles é muito gostoso
ps: prefiro burguer king, gosto do Rodeio com onion rings
ps: prefiro burguer king, gosto do Rodeio com onion rings
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Essa é fácil de entender o pq.
Quem tem mais de 30 cresceu tendo como alternativa principal de lanche o x-salada de padaria. E ali na maioria dos casos era uma folhona de alface que ficava quente e encharcada com o óleo do queijo.
Isso q fez c q geral rejeitasse alface em hamburguer, mesmo quando é picado e sequinho, o trauma permanece kkkkkkkkkk
Já o picles é pela acidez q é uma característica rejeitada na maior parte dos pratos nacionais. Comida brasileira ou é carregada no doce ou no salgado....na acidez não. Algo como kimchi nunca seria nosso prato símbolo nacional

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Alguém come hambúrguer sem queijo?
Melhor comer churrasco grego então (com salada)
Melhor comer churrasco grego então (com salada)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
X________________________________
Mesma coisa aqui. É muito raro pegar MC....mas qd pego é só pelo quarteirão.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O hambúrguer perfeito pra mim é pão de brioche, blend de carne com gordura (sem outros ingrediente como clara de ovo, creme de cebola ou as porcarias que o MC coloca), queijo (preferência para cheddar inglês) e bacon. De molho, gosto de barbecue ou salsa parrillera.
jb é você?? kkkkkkkkPeixola escreveu: ↑06 Mar 2020 16:18O hambúrguer perfeito pra mim é pão de brioche, blend de carne com gordura (sem outros ingrediente como clara de ovo, creme de cebola ou as porcarias que o MC coloca), queijo (preferência para cheddar inglês) e bacon. De molho, gosto de barbecue ou salsa parrillera.
mano, você sente tanta diferença assim no cheddar inglês parao nacional? queria experimentar e ver essa diferença
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Mando tirar.
Att,
Att,
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Jb? Não entendi! Hehehe
Cara, procura o cheddar da marca Joseph Heller, é um queijo mais curado. O cheddar brasileiro cremoso é uma mistura de amido, corante e essência.

Nunca mandei tirar e não conheço qualquer pessoa que mande.
Isso comendo em qualquer lugar, desde numa padaria vagabunda, passando pelo BK, ou numa hamburgueria foda.
Agora, pra comer em casa, normalmente não faço questão alguma da alface. Quando faço em casa a regra é pão, hambúrguer, queijo, ovo e bacon.
Isso comendo em qualquer lugar, desde numa padaria vagabunda, passando pelo BK, ou numa hamburgueria foda.
Agora, pra comer em casa, normalmente não faço questão alguma da alface. Quando faço em casa a regra é pão, hambúrguer, queijo, ovo e bacon.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
não gosto do alface convencional nos lanches, mas em hamburgueria metido a besta que sirva o alface americano bem cortadinho eu gosto
O cheddar brasileiro nao e queijo. Os queijos processados nao sao queijos, apenas molhos com aroma de queijo.
Passarinho que come pedra, sabe o @34 que tem!
Com intestino preso, eu coloco salada em tudo, senao eh um parto por dia.
E como eu evito farinha de trigo, costumo comer sanduiche sem pao, meio que montam ele embrulhado no alface. No Macdonalds, peco a promocao que vem dois e como apenas o recheio.
Com intestino preso, eu coloco salada em tudo, senao eh um parto por dia.
E como eu evito farinha de trigo, costumo comer sanduiche sem pao, meio que montam ele embrulhado no alface. No Macdonalds, peco a promocao que vem dois e como apenas o recheio.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Eu prefiro o barbecue e gosto de uma cebola caramelizada também.Peixola escreveu: ↑06 Mar 2020 16:18O hambúrguer perfeito pra mim é pão de brioche, blend de carne com gordura (sem outros ingrediente como clara de ovo, creme de cebola ou as porcarias que o MC coloca), queijo (preferência para cheddar inglês) e bacon. De molho, gosto de barbecue ou salsa parrillera.
No Brasil só existe o cheddar da Serra das antas q nunca tive a oportunidade de experimentar. Os demais são queijos processados, n cabe nem comparação com o cheddar inglês que é queijo mesmo.
Esses cheddar estilo polengui são popularizados e gostosos mas n passam de uma mistura de coisas para virar essa pasta cremosa.
Cheddar original é maturado por meses , por isso o custo é bem maior.
Esses cheddar estilo polengui são popularizados e gostosos mas n passam de uma mistura de coisas para virar essa pasta cremosa.
Cheddar original é maturado por meses , por isso o custo é bem maior.