EUA aprova lei que proíbe atletas trans de competir em esportes femininos
Re: EUA aprova lei que proíbe atletas trans de competir em esportes femininos
Para os defensores de transexuais femininas que dizem que elas podem competir pois têm hormônios baixos, gostaria de uma explicação do porquê não termos nenhuma trans masculina se destacando mesmo com os hormônios altos...
N irei comer nenhuma delas...
Prefiro trocar e fazer o Brasil ganhar algumas medalhas e deixar o espírito Vasco da gama pra la.
Vôlei e futebol feminino são o símbolo do vice.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Esporte nos eua e coisa muito seria, eles não vão passar uma bizarrice dessas nunca
TEAM Sagraódio
Eu prefiro deixar as gostosas lá. Eu não vou assistir jogo de traveco por medalha alguma nesse mundo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
algo assim nao deveria nem estar em tramite! nao adianta so dar a porra do rabo e ainda querem depenar as meninas!
foda-se!
Ta certo isso ai.
Infelizmente pras trans e tals, pq acabam sendo “excluidas”, oque eh uma pena..
Inclusive acho que elas nunca terão vez com os homens tb...
Complicado, mas nao sendo isso estaria “matando” a competição frminina...
Infelizmente pras trans e tals, pq acabam sendo “excluidas”, oque eh uma pena..
Inclusive acho que elas nunca terão vez com os homens tb...
Complicado, mas nao sendo isso estaria “matando” a competição frminina...
- Tubarao Floripa
- Contato:
As trans podem competir contra homens sim, se quiserem reduzir a carga hormonal de testosterona e se encher de cirurgia azar o delas.
Mas mesmo com essas mudanças ainda são biologicamente MUITO superiores as mulheres reais. É covardia. Tem que ser contra homens.
Exemplo de dignidade: Trans Anne Veriato lutou MMA contra homem e venceu

Exemplo de aberração e covardia: Fallon Fox lutou contra mulheres e deixou uma com traumatismo craniano

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

- Tubarao Floripa
- Contato:
Legal você citar o COI. Os esquerdistas que tem bosta no lugar do cérebro vivem usando o COI pra justificar essa aberração.RequintesDePuberdade escreveu: ↑06 Mar 2020 18:18Peraê...Um Estado nos EUA esta tentando aprovar uma lei que proíba atletas trans nos esportes femininos, o que se passar só teria efeitos no Arizona, é isso?
Fora que deve dar em nada com toda a repercussão que isso deve estar gerando.
Pra mim é a velha história do sapo da panela quente...
Quando verem vai estar tomado de atletas trans...
Eu estava curioso pra ver se nessas olimpíadas haveria algum choque com a quantidade de atletas trans nos esportes femininos, como a mídia tradicional lidaria com isso...
Tipo final de judo com duas atletas trans...
Mas não sei como ta a situação...parece que cada federação tem regras diferentes e não sei como o COI ta lidando com isso...
Enfim...
Foda-se. rs

Na pós graduação na área da Educação Física aprendi que mudança hormonal não basta para igualar as duas partes. Um frasco de hormônio não iguala um brutamontes com mãos maiores, pulmões mais eficientes, melhor metabolismo e maior torque muscular a uma mulher

Outra coisa que aprendi na faculdade é que o Comitê Olímpico não é científico, é POLÍTICO! Só querem atender a agendas de inclusão pra terem mais influência e dane-se se essas decisões são totalmente equivocadas.

Sim! Podem competir com homens! Devem! mais justo que contra mulheres..Tubarao Floripa escreveu: ↑21 Mar 2020 04:02As trans podem competir contra homens sim, se quiserem reduzir a carga hormonal de testosterona e se encher de cirurgia azar o delas.
Mas mesmo com essas mudanças ainda são biologicamente MUITO superiores as mulheres reais. É covardia. Tem que ser contra homens.
Exemplo de dignidade: Trans Anne Veriato lutou MMA contra homem e venceu![]()
Exemplo de aberração e covardia: Fallon Fox lutou contra mulheres e deixou uma com traumatismo craniano![]()
![]()
só disse que, no geral, nao vao fazer muita frente né...
- Tubarao Floripa
- Contato:
Tá certo.
Por isso trans que quer competir em alto nível não pode reduzir sua carga hormonal. Vão ficar sempre 1 passo atrás dos homens que tem a testosterona normal, que não colocam silicone no corpo, etc.
É uma escolha. Todo atleta tem que sacrificar algo, mas os atletas trans não querem sacrifícios também, só facilidades! Modificam seu corpo e pra parecerem bons atleticamente vão atropelar mulheres kkkk
Abraço.

- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Uma dúvida .. o q eu negritei não entraria na questão do doping?Tubarao Floripa escreveu: ↑21 Mar 2020 04:02As trans podem competir contra homens sim, se quiserem reduzir a carga hormonal de testosterona e se encher de cirurgia azar o delas.
...
Lembro da Ana Paula do vôlei dizer algo como: "a mulher tem sempre q provar q é mulher tendo os hormônios naturais d mulher ...".
...
- Tubarao Floripa
- Contato:
Doping é quando algum atleta usa drogas diversas ou aumenta a carga hormonal para obter vantagens no esporteLucasYeahNegoMariano escreveu: ↑21 Mar 2020 15:18Uma dúvida .. o q eu negritei não entraria na questão do doping?
Lembro da Ana Paula do vôlei dizer algo como: "a mulher tem sempre q provar q é mulher tendo os hormônios naturais d mulher ...".

No caso da trans, ela está suprimindo a carga hormonal para ter menos pelos no corpo, afinar a voz e disfarçar outras características masculinas. Por isso não é doping, estão reduzindo a vantagem ao invés de aumentar.
Mas continuam tendo metabolismo de homem, força de homem, potência de homem e várias outras capacidades. Por isso a reclamação da Ana Paula é importante, pois as mulheres sofrem controle rígido pra não competirem dopadas, mas deixam um transexual competir contra elas. É pior que jogarem contra uma mulher dopada! O Tifanny tem mais vantagens sobre as mulheres que uma atleta hormonizada. É muita hipocrisia. Se deixam um homem jogar contra elas e as atropelarem deveriam liberar bomba pra mulherada logo pra equilibrar as coisas