Laboratório dá mais de 20 mil reais a quem topar ser infectado com coronavírus
Re: Laboratório dá mais de 20 mil reais a quem topar ser infectado com coronavírus
Onde se inscreve? Kkk
Re: Laboratório dá mais de 20 mil reais a quem topar ser infectado com coronavírus
Se ele tivesse com o corona, o valor deveria ser acrescido em 20k? Até o mercado da pederastia pode ser afetado pelo corona vírus.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- sawadee-krap
- Contato:
Se uma noticia dessa é de um laboratório brasileiro, eu duvido se no outro dia não teria fila de gente pra pegar a vaga...
Spoiler:
Haha perfeitoTonio Kröger escreveu: ↑11 Mar 2020 07:33Conheço gente que toparia só pelo atestado médico pra faltar ao trabalho. Por R$ 21 mil teria fila dando volta no quarteirão.
Me fez lembrar da época do H1N1 ( 2009) eu trampava num pronto socorro público... tinha dia que o tempo pra atender era 8h , pq tinha casos graves que são prioridade , todo dia uma tropa de mundiças , uns puta cara grande jovem ,forçando tosse e coriza ( mas sem falta de ar visível ) , saudável, sem febre, sem coriza, ja chegava falando : " acho que to com gripe suína dotor...nem fui trabalhar hj..." . Se tinha uma coisa que me deixava pistola era nego saudável forçando atestado e gerando atraso de atender quem realmente precisa . ( tem vários modos que um bom médico pode usar pra verificar se tá forçando ) .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Deixa de ser ruim, da logo atestado de uma semana e deixa o povo ser feliz.Masteron escreveu: ↑11 Mar 2020 09:26Haha perfeito
Me fez lembrar da época do H1N1 ( 2009) eu trampava num pronto socorro público... tinha dia que o tempo pra atender era 8h , pq tinha casos graves que são prioridade , todo dia uma tropa de mundiças , uns puta cara grande jovem ,forçando tosse e coriza ( mas sem falta de ar visível ) , saudável, sem febre, sem coriza, ja chegava falando : " acho que to com gripe suína dotor...nem fui trabalhar hj..." . Se tinha uma coisa que me deixava pistola era nego saudável forçando atestado e gerando atraso de atender quem realmente precisa . ( tem vários modos que um bom médico pode usar pra verificar se tá forçando ) .
Kkkkkkkkkkkk
As vezes chegava médico novato com essa ideía " ah eu dou atestado mesmo pra nao ficarem brigando , pediu eu dou "
Ainda que vc esteja se fodendo pro empregador do cara , se vc solta atestado desnecessário ( como alguns médicos fazem ) atestadinho mesmo, só do dia , a mundiçaria se comunica que o médico " fulano" dá atestado. Aí quando chega seu plantão tem uma fila querendo passar com voce ( geralmente eles deixam o paciente escolher o médico que quer passar pq as vezes foi o médico que pediu pro cara voltar pra ele acompanhar um tratamento prévio) , e aí já era sua paz .
Não é facil .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Na hora.
Gripe de fresco....
Gripe de fresco....
Começa a cobrar 20tao por atestado....Masteron escreveu: ↑12 Mar 2020 09:04As vezes chegava médico novato com essa ideía " ah eu dou atestado mesmo pra nao ficarem brigando , pediu eu dou "
Ainda que vc esteja se fodendo pro empregador do cara , se vc solta atestado desnecessário ( como alguns médicos fazem ) atestadinho mesmo, só do dia , a mundiçaria se comunica que o médico " fulano" dá atestado. Aí quando chega seu plantão tem uma fila querendo passar com voce ( geralmente eles deixam o paciente escolher o médico que quer passar pq as vezes foi o médico que pediu pro cara voltar pra ele acompanhar um tratamento prévio) , e aí já era sua paz .
Não é facil .
10 mundiça = 200 reais
Imagina um plantão com 50 .kkkk
Em um ano está rico.
Tão de sacanagem!
20 mil é meu limite de cheque especial, pego tudo e mudo de banco foda-se!
20 mil pra quase morrer por uma gripe nunca!
1 milhão pra cima eu topava na hora!
20 mil é meu limite de cheque especial, pego tudo e mudo de banco foda-se!
20 mil pra quase morrer por uma gripe nunca!
1 milhão pra cima eu topava na hora!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas gnt vai pegar de graça po.
Um Monza Tubarão com as luzes do porta mala funcionando e tapetinho original eu to fechando.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Com aquele carburador duplo é melhor vc pedir um posto de gasolina também!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Mar 2020 21:08Mas gnt vai pegar de graça po.
Um Monza Tubarão com as luzes do porta mala funcionando e tapetinho original eu to fechando.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Isso eu desenrolo

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21